2ª Liga : SL Benfica B 2 - 1 GD Chaves, 29Mar. Sáb. 16h00 *BTV*

*Crow*

Citação de: william em 29 de Março de 2014, 16:54
uma questão. porque mudar a tatica? jogou-se durante boa parte da epoca em 4-2-3-1, bernardo no meio, 2 alas e 1 ponta

Manuel_apt

Citação de: Chepo em 29 de Março de 2014, 16:52
O defesa faz falta, o GR nem toca no Ivan. Para mim é isto.

Ninguem tocou no Ivan. NAO HA PNALTY nenhum

Bullseye_SLB

Não há penalty nenhum,a a haver era do defesa...e expulsa o Nuno Dias...este gajo é burro!!!!a jogar com 10,bonito...está ganho pro Benfica...n era preciso isto!!!!

Chepo

Citação de: Manuel_apt em 29 de Março de 2014, 16:55

Vê a repetição e vais chegar à conclusão que o defesa tocou no Ivan Cavaleiro, pode até nem ter sido intencional, mas tocou. E quando digo tocar é com intensidade suficiente para o atirar ao chão.

fmb

Hélder a inventar cada vez mais. Mas porque é que o Teixeira não joga??? Fdx...
Meio-campo com Martins e Rúben Pinto é um meio-campo complicativo, macio e sem intensidade nenhuma. Mau jogo da nossa parte... salvam-se o Martins e o Bernardo. De resto, péssimo jogo!!!

Funes Mori pode marcar 50 golos na 2ª Liga... mas nunca será jogador para o Benfica!!!
Hélder Costa é uma mão cheia de nada... tanta velocidade mas tão pouco futebol!!!  :disgust:

kangaroo

Citação de: Bullseye_SLB em 29 de Março de 2014, 16:56
Não há penalty nenhum,a a haver era do defesa...e expulsa o Nuno Dias...este gajo é burro!!!!a jogar com 10,bonito...está ganho pro Benfica...n era preciso isto!!!!

Pois não!

Tivesse o gajo marcado o penalty antes.

Knackles

Citação de: Chepo em 29 de Março de 2014, 16:57
Citação de: Manuel_apt em 29 de Março de 2014, 16:55

Vê a repetição e vais chegar à conclusão que o defesa tocou no Ivan Cavaleiro, pode até nem ter sido intencional, mas tocou. E quando digo tocar é com intensidade suficiente para o atirar ao chão.

Também acho que o defesa toca no Ivan. Basta olhar para as pernas

|OnE|

SLBRulez

Verdade seja dita que também já nos tinham roubado um penalty e assinalaram mal vários fora de jogo.

Manpaz1904

Há penalty, mas não foi do GR.
Miguel Ângelo deu com o pé direito no esquerdo do Ivan (no momento em que ele pica a bola)

|OnE|