2ª Liga 36ª Jornada: SL Benfica B 2 - 1 GD Chaves, 29Mar. Sáb. 16h00 *BTV*

Rikhart

Curiosamente, acho que desde que começou a jogar o carlos martins as exibições têm caido a pique.

komytis

j.j.

A lei do fora de jogo é complicada, mas há jogadores que ainda a complicam cada vez mais. São mesmo burros .

NUNO.S.L.B.GAIA

Zak

fmb

Que péssimo jogo do Benfica hoje...  :disgust:
Salvaram-se o Carlos Martins e o Bernardo Silva. E o Cancelo a espaços... de resto, foi tudo muito mau. Tudo aos soluços, feito em esforço e contra uma equipa que jogou com 10 toda a segunda parte.
O Hélder Costa tem tanto espalhafato mas depois em eficiência é quase 0; o Rúben Pinto tem de ser mais rápido a soltar a bola e não tem que fazer sempre um passe longo para o jogo da equipa fluir; o Ivan, neste regresso à B, tem estado um desastre.
Enfim, mau demais. Que tenha sido um jogo mau apenas...  O0

ps: O João Teixeira não ser titular é uma anormalidade sem igual. Basta ver a forma como ele e o Bernardo se entendem para ver que há ali muito futebol nos pés...
ps2: A inércia do Hélder para substituir é, assustadoramente, igual à do Jesus!!!  :buck2:

j.j.

Continuo a dizer que daqui não se aproveita nem 1 (um) jogador para a equipa principal.

blueviper

Citação de: komytis em 29 de Março de 2014, 18:02
arbitro influente na vitória do BENFICA

não gosto!

E o penalty que ele não marcou a nosso favor?...e nem falo no segundo penalty a nosso favor que eu acho que é....