CN 25ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 30Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Tomás Dabó, Aderlan Santos, Paulo Vinicius, Núrio, Mauro, Luíz Carlos, Rúben Micael, Piqueti, Pardo, Rusescu
Treinador: Jorge Paixão
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [68m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [86m]), Nico Gaitán, Rodrigo (André Gomes [90+3m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (13)

slbfuckfcp

mais um jogo para dominar e ganhar! o braguinha anda nos lugares de antigamente, ou seja meio da tabela... uma vitória em Braga permitirá gerir melhor o plantel em todas as competições

LR1904

Ainda falta muito campeonato e para sermos campeões vamos precisar de suar muito. Lembro-me de na época passada pensar: "foda-se, se nao somos este ano então nunca mais somos
". O resto todos sabemos.

A CS está a pôr toda a pressão do nosso lado, a tentar fazer passar a idéia de que já está ganho, e a verdade é que já contagiou muita gente.

JPSilva

Citação de: Leandro_Reis em 24 de Março de 2014, 10:57
Ainda falta muito campeonato e para sermos campeões vamos precisar de suar muito. Lembro-me de na época passada pensar: "foda-se, se nao somos este ano então nunca mais somos

A CS está a pôr toda a pressão do nosso lado, a tentar fazer passar a idéia de que já está ganho, e a verdade é que já contagiou muita gente.

A CS é lamentável. Não respeitam ninguém, e depois quem paga por tabela é o Benfica e a sua equipa técnica.

Anti-Corruptos

Eles até podiam meter os bilhetes a 300€.

Culpa é de quem vai lá dar esse dinheiro a esses corruptos wannabe.

mMateus

SusanaAfonso

Jogo do 33º titulo de campeão nacional, vencendo aqui já não haverá volta a dar

Glenn Stromberg

Meus amigos:

O Glorioso, na sua caminhada rumo ao objetivo final, tem em Braga mais uma etapa no trajeto vitorioso e de sucesso que está a realizar.

A consistência, o pragmatismo e a maturidade que o Benfica tem vindo a evidenciar, aliado à enorme qualidade individual e coletiva dos nossos jogadores, inevitavelmente farão com que triunfemos e, desta forma, consigamos dar mais um passo decisivo na direção daquele que é o grande objetivo da época.

Estou certo que marcaremos encontro com a vitória deste jogo.

:slb2:

Hugocarvalhoslb

Fdx, pela bilheteira online so se pode comprar a 75 euros?Ka chulos, se comprar pelo benfica, tenho de os ir levantar a lisboa?

sbremoved_34227

Citação de: benficaslb1 em 24 de Março de 2014, 10:41
era giro era ser campeão em  casa contra o Rio Ave tal como no último titulo.
É fácil.

Só precisas que, ganhando nós os nossos jogos, os porcos percam pontos num dos próximos 2 jogos e que os lagartos façam apenas um ponto nessas mesmas jornadas  :confused:

_Benfiquista_

Para quem se diz o 4º grande e pratica preços assim...então os breguilhas não têm assim tantos adeptos?Não estão a crescer?Ou é só em ódio contra nós?A Cidade de Braga não é toda breguilha...?Chulos de merda.Não deveria lá ir nenhum Benfiquista que tinham o estádio vazio.

Pateta breguilha.

enerp8

Citação de: JPSilva em 24 de Março de 2014, 11:00

A CS é lamentável. Não respeitam ninguém, e depois quem paga por tabela é o Benfica e a sua equipa técnica.
Mas olha que a maioria dos users que escreveu neste tópico também dá o campeonato como garantido caso ganhemos este jogo. A diferença não é muita, só espero que os jogadores não se esqueçam que depois ainda temos jogos difíceis contra Rio Ave e Arouca.

JPSilva

Citação de: enerp8 em 24 de Março de 2014, 13:21
Citação de: JPSilva em 24 de Março de 2014, 11:00

Mas olha que a maioria dos users que escreveu neste tópico também dá o campeonato como garantido caso ganhemos este jogo. A diferença não é muita, só espero que os jogadores não se esqueçam que depois ainda temos jogos difíceis contra Rio Ave e Arouca.

Se ganhássemos ao Nacional também tava o campeonato garantido, depois era com a Academica, agora é com o Braga. Vai ser sempre isto.

parras_bs

Com 75€ dá para um Benfiquista de Braga ir à Luz ver o Benfica Rio Ave em vez de ir ao Axa. 10 euros para o bilhete 65 para a gasolina.