CN 25ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 30Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Tomás Dabó, Aderlan Santos, Paulo Vinicius, Núrio, Mauro, Luíz Carlos, Rúben Micael, Piqueti, Pardo, Rusescu
Treinador: Jorge Paixão
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [68m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [86m]), Nico Gaitán, Rodrigo (André Gomes [90+3m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (13)

Clau_21

Citação de: maninga em 25 de Março de 2014, 14:34
Citação de: Clau_21 em 25 de Março de 2014, 14:27
Eu também tinha medo do Proença o ano passado no dragão e no final não perdemos o jogo por culpa dele nem nada que se pareça... Pode ser que Domingo ele não nos roube nem condicione o jogo.
pode ser .... talvez ... quem sabe .... um dia ....

Cheira a encomenda por todo o lado!
Claro que cheira a encomenda, já se esperava isto! Mas o que interessa é ganhar mesmo com roubos à mistura. Contra o Nacional também começamos o jogo a perder com um penalty e não foi por isso que deixamos de dar a volta ao resultado. Com ou sem Proençadas a equipa vai ter que querer ganhar o jogo e fazer por isso. Senão é mais um melão como o ano passado.

Orgulhosamente_SLB

Estes grandes FDP não dormem!

Força Benfica, contra tudo e contra todos, vais vencer por nós!

Podem citar depois do jogo!

pcssousa

Eu também tinha medo do Proença o ano passado no dragão e no final não perdemos o jogo por culpa dele nem nada que se pareça... Pode ser que Domingo ele não nos roube nem condicione o jogo.
Não perdemos por culpa dele porque não calhou.
James, em posição irregular e perto do fim do jogo mandou ao poste...

É bom não esquecer isto.

Mas a sério que nomearam o Proença? Fdx, já não há decoro. É à descarada.
Sair daquela pocilga com um empate, mínimo, e sem expulsões.
Proença, fdp!   ::bater::

SLBomb

mesmo com Proenca, temos de ganhar!

E a nossa ultima grande barreira para o titulo.
outras barreiras havera, mas esta e muito importante.
E temos que exorcisar os males das ultimas epocas vencendo.... com Proenca em campo!

Viciado no Benfica

É o desespero do Sistema

É uma das últimas tentativas para tentar destabilizar o Benfica

ChéSLB

Tanto pediram este fdp para jogos do Benfica que encaixaram o gajo num jogo decisivo.
Com este "artista" o melhor é ir bem preparado para o pior porque "este" não perdoa.

pcssousa

Citação de: Clau_21 em 25 de Março de 2014, 14:47

Claro que cheira a encomenda, já se esperava isto! Mas o que interessa é ganhar mesmo com roubos à mistura. Contra o Nacional também começamos o jogo a perder com um penalty e não foi por isso que deixamos de dar a volta ao resultado. Com ou sem Proençadas a equipa vai ter que querer ganhar o jogo e fazer por isso. Senão é mais um melão como o ano passado.
Melões só conheço os de Almeirim.
De resto, mesmo que corresse mal em Braga, ainda poderiamos ter mais 2 escorregadelas, com 5 jogos por disputar. É preciso calma, vai correr bem, mas mesmo que vorra mal não há que desesperar pois este é o nosso ano.

Diogo20

Citação de: pcssousa em 25 de Março de 2014, 15:13

De resto, mesmo que corresse mal em Braga, ainda poderiamos ter mais 2 escorregadelas, com 5 jogos por disputar. É preciso calma, vai correr bem, mas mesmo que vorra mal não há que desesperar pois este é o nosso ano.

pcssousa, gostava de ter tanta convicção como tu, mas só de pensar que é este boi, até me dá voltas ao estômago, este cabrão já me deu tantos desgostos e raiva.
Espero que os jogadores no domingo saibam que é o gajo e tentem ganhar com as suas armas, o seu futebol. Temos de estar muito alertados para domingo.

Mats_Magnusson

dmc

Era previsível. Eu escrevi isso há uns dias atrás.

Mas este ano até com o Bruno Carvalho a apitar, nós vamos ser campeões.

JoRiMaPi

Pedro Nunes 28

Citação de: pcssousa em 25 de Março de 2014, 15:13

Não consigo perceber porque todos fazem contas como se os lagartos fossem ganhar os 7 jogos que faltam....eu acho que vão perder pontos pelo menos no Nacional e Paços de Ferreira..e ainda têm Estoril em casa !

RRocha

Citação de: Ru10 em 25 de Março de 2014, 12:56
Citação de: RRocha em 25 de Março de 2014, 10:57
OFF-TOPIC:

Obtive ontem de tarde uma inside information que me diz que o jogo contra o Arouca será realizado no Municipal de Aveiro ou em Perosinho - Gaia...
Fala-me mais sobre isso.
Mas espero bem que não...já bastou o Estoril-Gate.
A acontecer vai ser sempre recordado esse episódio...e o scp já lá jogou...mas a diminuta lotação do estádio e a enorme onda encarnada :) são os principais factores. A direcção não está muito interessada mas está a ser pressionada pela Liga e Sporttv...