CN 25ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 30Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Tomás Dabó, Aderlan Santos, Paulo Vinicius, Núrio, Mauro, Luíz Carlos, Rúben Micael, Piqueti, Pardo, Rusescu
Treinador: Jorge Paixão
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [68m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [86m]), Nico Gaitán, Rodrigo (André Gomes [90+3m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (13)

Diogo20

Engraçado que na mesma semana que apanhamos o Proença num jogo do campeonato, vai dar uma reportagem na SIC com ele.
Será que na reportagem vai revelar aspetos pessoais e dizer que é "benfiquista", para na eventualidade de sermos gamados no domingo, não nos podermos queixar.

Se formos gamados em Braga, eu parto tudo à minha frente  ::bater:: ::bater:: ::bater::

acemessiae

QUE MERDA É ESTA?

DEVEM QUERER BRINCADEIRA ESTES MENINOS DO APITO!

GTtdi_SLB

Pode até não encher mas não será descabido que estejam uns 20 mil. Ou o ódio desapareceu de um dia para o outro?

esmiga

fdx, já se estava a espera... e já agora o braga que pague a conta da luz..

Ru10

Citação de: RRocha em 25 de Março de 2014, 10:57
OFF-TOPIC:

Obtive ontem de tarde uma inside information que me diz que o jogo contra o Arouca será realizado no Municipal de Aveiro ou em Perosinho - Gaia...
Fala-me mais sobre isso.
Mas espero bem que não...já bastou o Estoril-Gate.

pastel1904

Depois de tanta pressao na tv, pelo facto deste senjor nao ter apitado o Benfica, ele la tinha que sair do armario antes do tempo.preferia apanhá-lo amanhã na taça.

acemessiae

Citação de: Torgeir Bryn em 25 de Março de 2014, 12:51
Citação de: RRocha em 25 de Março de 2014, 10:57
OFF-TOPIC:

Obtive ontem de tarde uma inside information que me diz que o jogo contra o Arouca será realizado no Municipal de Aveiro ou em Perosinho - Gaia...
Perosinho ou Pedroso (Jorge Sampaio)?
É que o estádio de Perosinho está um bocado velho e acho que é sintético.

A acontecer levaria mais gente que a Arouca. Para chegar a Arouca é o fim do mundo  :crazy2:

benficaslb1

voces e os árbitros, ele vai apitar e vamos ganhar normalmente e ate aposto como não vai ser uma arbitragem assim tão má, se correr mal eu volto cá a pedir desculpa por este post

pastel1904

Btw,ainda bem que pensaram nisso. Dá mais dinheiro aos gajos, não se joga no fim do mundo e será mais fácil arranjar bilhete.

fil79

Citação de: benficaslb1 em 25 de Março de 2014, 12:57
voces e os árbitros, ele vai apitar e vamos ganhar normalmente e ate aposto como não vai ser uma arbitragem assim tão má, se correr mal eu volto cá a pedir desculpa por este post

nem mais..manuel mota na Madeirae o rui Costa vs Academica prejudicaram-nos e não foi por isso que não ganhámos...só temos de continuar iguais a nós próprios.

Special_Red

Se o Arouca jogar connosco em estádio emprestado, lá vai começar a choradeira parva tipo Estoril.

sbremoved_28408

Proezas em Braga? Chegou a hora da verdade. Ganhamos e somos campeões

Machibombo

aposta forte para ver se o Benfica tropeça dois jogos seguidos e treme neste final de época...estou convicto que não vamos vacilar e que vamos obter dois bons resultados!

The Eagle 10