CN 25ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 30Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Tomás Dabó, Aderlan Santos, Paulo Vinicius, Núrio, Mauro, Luíz Carlos, Rúben Micael, Piqueti, Pardo, Rusescu
Treinador: Jorge Paixão
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [68m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [86m]), Nico Gaitán, Rodrigo (André Gomes [90+3m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (13)

miniMilk

J_PN

Se o Benfica cobrisse o valor do comboio para os jogos no Norte íriamos ter muito mais apoio

Diogo20

Citação de: evorici em 25 de Março de 2014, 12:44
La esta o fdp do proença
Devia lhe dar uma caganeira

Devia-lhe dar uma lesão nas costas como o Olarápio.
Mesmo a jogar tão bem, o fator Proença faz com que eu tenha muito medo deste jogo.

slbenfever

Citação de: Diogo20 em 25 de Março de 2014, 12:25
Já se estava mesmo a ver que isso ia acontecer. Última oportunidade para atacar.
Tão previsível.

Cosmic

Quando o Proença fizer das suas, em vez do apupo ser "palhaço, palhaço, palhaço!", devia ser "querido, querido, querido". :rir:

J_PN

tquaresma

Temos que ser tão fortes que nem 14 sejam capazes de nos derrotar. 11 guerreiros (da Luz, não da paneleirada do Minho), e depois é só escolher em que jogo queremos consumar o 33º

Torgeir Bryn

Citação de: RRocha em 25 de Março de 2014, 10:57
OFF-TOPIC:

Obtive ontem de tarde uma inside information que me diz que o jogo contra o Arouca será realizado no Municipal de Aveiro ou em Perosinho - Gaia...
Perosinho ou Pedroso (Jorge Sampaio)?
É que o estádio de Perosinho está um bocado velho e acho que é sintético.

Andris

Proença? :rir: Até estava a estranhar ainda não ter aparecido, mas tenho que admitir que o sistema escolheu bem o jogo.

Mesmo assim, muita cabecinha e ganhar isto.

Di maria

É o tudo por tudo, lançaram o trunfo cedo.
Vamos ter que levar com este grande "Benfiquista".

Di maria

Citação de: tquaresma em 25 de Março de 2014, 12:51
Temos que ser tão fortes que nem 14 sejam capazes de nos derrotar. 11 guerreiros (da Luz, não da paneleirada do Minho), e depois é só escolher em que jogo queremos consumar o 33º

Fazer o mesmo que fizemos com o Nacional na Madeira, ele vinha bem encomendado mas felizmente não demos hipótese.

Di_Maria

Pronto.. O campeonato esta longe de estar ganho.. Já se sabia que ia ser assim

Angus M

Tínhamos que levar com ele, isso era certo, que seja menos querido do que costuma ser para os nossos adversários

J_PN

Só de não ter que olhar para a cara do filho da puta do Mossoró neste jogo já vai ser bom. Focarem-no a ele e a seguir ao Proença era para um gajo se vomitar todo.