CN 25ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 30Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Tomás Dabó, Aderlan Santos, Paulo Vinicius, Núrio, Mauro, Luíz Carlos, Rúben Micael, Piqueti, Pardo, Rusescu
Treinador: Jorge Paixão
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [68m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [86m]), Nico Gaitán, Rodrigo (André Gomes [90+3m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (13)

SousaLB

Citação de: novais_acf em 31 de Março de 2014, 01:47
Citação de: Shoky em 31 de Março de 2014, 01:46
Posso dizer que foi um jogo sempre de sofrimento...não aprecio este tipo de jogos a "controlar" quando se está a ganhar 1-0.
É um suplício a nível emocional.

E aqueles 4 minutos depois do penalty falhado...bem...passou-me tudo pela cabeça.
e depois do penalti falhado aquela falta logo seguida em que o braga bateu para a área?! só pensei golo em fora de jogo e em falta...bate em três e entra...é hoje que franga o oblak :-X
Nos segundos antes do penalty eu pensei "Vamos falhar e depois ainda sofremos o empate.". E depois "recriminei-me" e pensei "Porra, sou mesmo apanhado das ideias".

Mas afinal ainda há quem seja pior que eu  :rir:

(Sem ofensa, como é óbvio  O0)

Isto anda a fazer-me mal... Mudei de canal no momento do penalty e nesse livre...

O pior foi que no penalty, quando voltei à Sport TV, vi a bola (ou pareceu-me ver) encostada às redes e pensei que tinha sido golo.

bruno_

Estive no estádio e só se ouvia Benfica, parecia que estávamos a jogar em casa e então o apoio que demos a equipa nos últimos 15 minutos foi algo de outro mundo. Mal acabou o jogo, estava a bancada nascente do Axa toda aos saltos a pedir o título. Depois daquilo, só têm que ganhar!

tiagoterceira

enormes os adeptos em Braga
mais um obstáculo ultrapassado
siga para o 33º

Benfica93

Citação de: Rikardinhuh em 31 de Março de 2014, 01:59
Antes de mais, peço desculpa aos administradores...

mas com o pedido de desculpa, peço também um pouco de compreensão/excepção...

Eu acreditei desde o Inicio desta Época... o video já leva 74000 visualizações, encheu o coração desolado de muitos Benfiquistas...

Está na hora de nos encher de Força e Orgulho, Para vibrarmos com esta época que nos pode trazer a glória que merecemos!!!

https://www.youtube.com/watch?v=fvw29befWRU

VAMOS JUNTOS ESPALHAR ESTE VIDEO PELA COMUNIDADE BENFIQUISTA, VAMOS ACREDITAR, COMO ACREDITEI DESDE O INICIO!!!

EU MAIS QUE MUITOS, SINTO ORGULHO... O NOSSO BENFICA RECONQUISTOU-NOS!!!

Este vídeo está brutal!! Muito bom mesmo!! REVOLTA!!

Blitz

E agora, profecias da desgraça, já acreditam mais no título?
Esta vitória foi dedicada a todos vocês.
E viva ao Benfica!

aguia1

Citação de: Blitz em 31 de Março de 2014, 05:25
E agora, profecias da desgraça, já acreditam mais no título?
Esta vitória foi dedicada a todos vocês.
E viva ao Benfica!
eu ainda estou com um pe atraz.
o poder da mente e mais forte do que eu.

Ricardo Oliveira

Citação de: Shoky em 31 de Março de 2014, 02:42
Que foto brutal...;D ;D ;D

Esta coisa de gerir "1-0" quase que me punha dentro de uma coisa dessas...aguenta coração!!!

RS14

xiribiti

não é ser profeta da desgraça

é ser realista e já estar muito, mas muito, escaldado

CERVEIRA

Jogo muito fraco, só passes para o lado e para trás.
Um sofrimento para quem esta a ver e o jogo a nunca mais acabar.