CN 25ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 30Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Eduardo, Tomás Dabó, Aderlan Santos, Paulo Vinicius, Núrio, Mauro, Luíz Carlos, Rúben Micael, Piqueti, Pardo, Rusescu
Treinador: Jorge Paixão
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Rúben Amorim [68m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [86m]), Nico Gaitán, Rodrigo (André Gomes [90+3m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (13)

hugo1904


ZICKLER

Citação de: pasfomp em 31 de Março de 2014, 11:38
Citação de: MrFire em 31 de Março de 2014, 11:36
Citação de: pasfomp em 31 de Março de 2014, 11:23
foi uma vergonha o que se passou no final do jogo com o braga, ao sair das bancadas quase que se partia para agressões,ainda houve um puto que ficou sem o cachecol do benfica.

De que lado? Do lado dos bancos ou do outro?

do lado dos bancos. a bancada visitante estava repleta de benfiquistas. por baixo meteram a claque do braga. nas escadas podem imaginar o que aconteceu. o mais impressionante é os seguranças ainda irem a passo para ver o que se passava

Previsível.

É todos os anos a mesma história.

Descontando os que vão ao engano, malta do Benfica que compra bilhetes para os aneis inferiores, conhecendo-se aquela raça,  candidata-se a ser agredido.

Para os aneis superiores,  vai acontecer todos os anos, as célebres esperas, até ao momento em que a segurança do estádio,  não permita a saída dos nossos adeptos, no final do jogo.

Da mesma forma, que o faz com k setor reservado às claques, deveria fazer o mesmo com o restante.  Agora, é evidente que se deixam sair tudo à mesma hora, milagre seria não haver estrilho

CERVEIRA

Eu assiti a todas essas provocações. Os arruaceiros de Braga eram jovens meninas e meninos que davam empurrões a quem descia além de nos insultarem, houve quem respondesse mas foi aconsalhado por gente do nosso BENFICA a não responder.

ZICKLER

Citação de: CERVEIRA em 31 de Março de 2014, 16:00
Eu assiti a todas essas provocações. Os arruaceiros de Braga eram jovens meninas e meninos que davam empurrões a quem descia além de nos insultarem, houve quem respondesse mas foi aconsalhado por gente do nosso BENFICA a não responder.

Na bancada poente (do lado dos bancos de suplentes), a coisa é ainda mais surreal.

Final do jogo, é ver os adeptos do Benfica a descer as escadas rumo à saída principal, e os adeptos do Braga,  com claque incluída,  a subirem as mesmas escadas rumo à saída norte.

Mas lá está, a segurança não adivinha, que isso invariavelmente vai dar estrilho...

amtbfk

Preciso da entrada do luis carlos sobre o rodrigo urgente. Obrigado.

Red Eyes



Fever

Errado.
Basta saberem para onde ir.

Eu disse aqui que a Poente em baixo ia ter mesmo muitos benfiquistas, para comprarem para lá se forem com cartão de sócio do Braga.
Depois bastava usarem o senso comum e irem para o canto oposto ao da Bracara Legion.

Dito e feito. Era tudo nosso.
Aliás no fórum do Braga esteve toda a gente a queixar-se dos benfiquistas no sector B1.

Sinceramente nunca me senti tão seguro.


Edit: falo em termos numéricos. Claro que por segurança convém sempre ao sair do estádio ter o cachecol ou a camisola escondida por causa dos miúdos das claques.

Jotenko

Citação de: Fever em 31 de Março de 2014, 16:43
Errado.
Basta saberem para onde ir.

Eu disse aqui que a Poente em baixo ia ter mesmo muitos benfiquistas, para comprarem para lá se forem com cartão de sócio do Braga.
Depois bastava usarem o senso comum e irem para o canto oposto ao da Bracara Legion.

Dito e feito. Era tudo nosso.
Aliás no fórum do Braga esteve toda a gente a queixar-se dos benfiquistas no sector B1.

Sinceramente nunca me senti tão seguro.


Edit: falo em termos numéricos. Claro que por segurança convém sempre ao sair do estádio ter o cachecol ou a camisola escondida por causa dos miúdos das claques.

Já há muito tempo que devias ter optado pelos pensinhos com abas.



GTtdi_SLB

Citação de: MALU15 em 31 de Março de 2014, 13:32
Citação de: pcssousa em 30 de Março de 2014, 23:46
Não sei como se sentem, mas eu estou em modo descompressão.
Estes últimos 10 meses e meio, após a Kelvinada, têm sido um inferno.
Nessa noite morri um pouco por dentro, estou certo que todos sentiram assim. Depois assisto à minha quarta derrota em finais europeias e a perda de um troféu que toda a minha vida ambicionei... E esteve ali tão perto. Da final da taça já nem falo, o desânimo tinha-se apoderado de mim e de todos. Foi só a machadada final.
Ao longo de 10 meses e meio, o Benfica tem consumido todos os meus momentos livres, nunca mais sorri sentindo plena felicidade, os meus sonhos foram povoados pelo vermelho e branco. Demoraram uma eternidade e ao mesmo tempo passaram num piscar de olhos.
Hoje, como nunca, posso dizer que o Benfica mudou a minha vida. Quando achava que era impossível amá-lo mais, eis que o sofrimento me fez perceber que se pode amar este clube de forma infinita e incomensurável.

Esta noite só dois pensamentos povoam a minha alma, o primeiro é pra dizer baixinho, e é: podem soltar os fogos. O segundo é que o Benfica e vocês, adeptos, merecem mais que um campeonato, e têm que ter mais que um campeonato para celebrar.
O Benfica vai ser campeão nacional de futebol 2013/14 e nós cá estaremos para ver. O Benfica tem que ser mais do que campeão nacional, e vocês têm que estar cá para ver.

Um abraço apertado para todos, e lembrem-se, enquanto os outros dormem, os Benfiquistas sonham!

Estamos nós todos e os grandes benfiquistas que nos deixaram este ano: Eusébio, Coluna e outros.

Por uma questão de SerBenfiquismo permite-me acrescentar Rambo e Winteste. Duas pessoas que acompanhei textualmente neste espaço. Será para vocês.

pasfomp

Na inferior e superior( que foi onde estive) era só benfiquistas! foi lindo de se ver. mas foi a 1ª vez que fui e não adivinhava que o estádio era assim. mas enfim, putos estúpidos mesmo

parras_bs

Citação de: Fever em 31 de Março de 2014, 16:43
Errado.
Basta saberem para onde ir.

Eu disse aqui que a Poente em baixo ia ter mesmo muitos benfiquistas, para comprarem para lá se forem com cartão de sócio do Braga.
Depois bastava usarem o senso comum e irem para o canto oposto ao da Bracara Legion.

Dito e feito. Era tudo nosso.
Aliás no fórum do Braga esteve toda a gente a queixar-se dos benfiquistas no sector B1.

Sinceramente nunca me senti tão seguro.


Edit: falo em termos numéricos. Claro que por segurança convém sempre ao sair do estádio ter o cachecol ou a camisola escondida por causa dos miúdos das claques.
Sendo que estiveram 18 mil pessoas no Axa, qual era mais ou menos o número total de Benfiquistas?

fil79

serviços minimos. Era o que interessava. Objectivo mais proximo!  :metal: