CN 25ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 30Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Tomás Dabó, Aderlan Santos, Paulo Vinicius, Núrio, Mauro, Luíz Carlos, Rúben Micael, Piqueti, Pardo, Rusescu
Treinador: Jorge Paixão
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [68m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [86m]), Nico Gaitán, Rodrigo (André Gomes [90+3m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (13)

Hugocarvalhoslb

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Março de 2014, 00:14
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Março de 2014, 00:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Março de 2014, 23:55
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Março de 2014, 00:36
TUDO MENOS XISTRA, OLEGARIO, SOUSA, PROENÇA, CAPELA, HUGO MIGUEL, SOARES DIAS, COSME!

TUDO MENOS XISTRA, OLEGARIO, SOUSA, PROENÇA, CAPELA, HUGO MIGUEL, SOARES DIAS, COSME!

mas sabes que vai calhar um desses não sabes ?

Sei. Proença, JSousa ou Hugo Miguel.

Se bem que ainda acalento esperança de haver o bom senso de nomear o árbitro do ano passado neste mesmo jogo...

O proença e um arbito querido como ele gosta de frisar,por isso sem medo

João Pinto 7

ForçadoBloqueio

Se o Proença for o árbitro do Braga-Benfica vou recusar-me a ver o jogo. Já sei o resultado e recuso-me a ser masoquista.

Não ganhamos desde 2009? Mesmo? Foda-se, não tenho palavras para tamanho anti-benfiquista.

pastel1904

Bem... parece que vai ser mais um jogo esta época em que vou estar presente.

LX

mata-ratos

estou convicto de que não vamos perder pontos até sermos campeões.

Pedro_ElMago_10

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Março de 2014, 01:22
Se o Proença for o árbitro do Braga-Benfica vou recusar-me a ver o jogo. Já sei o resultado e recuso-me a ser masoquista.

Não ganhamos desde 2009? Mesmo? Foda-se, não tenho palavras para tamanho anti-benfiquista.

A ultima vez que ganhamos um jogo(Liga) com o Proença foi com o Braga e nesse ano fomos campeões.

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=853123

Por isso pode ser ele a apitar.   :tomates:

ForçadoBloqueio

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 25 de Março de 2014, 02:17
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Março de 2014, 01:22

A ultima vez que ganhamos um jogo(Liga) com o Proença foi com o Braga e nesse ano fomos campeões.

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=853123

Por isso pode ser ele a apitar.   :tomates:

Eu estou a falar a sério. Se for esse filho da puta, nem sequer vejo o jogo. Vou ao cinema que já ando para ir há uma série de tempo...

Virus

O Proença tem que trabalhar, para recuperar o estatuto de Melhor Arbitro do Mundo (perante os Portistas) que perdeu no ultimo Sporting - Porto.

E não se brinca quem com trabalha!

JoRiMaPi

pastel1904

Jerrican

Citação de: JoRiMaPi em 23 de Março de 2014, 22:35
Acham que se tiver bilhete para outra bancada consigo entrar para a bancada dos adeptos do Benfica?

Há dois anos consegui, o ano passado não.   :disgust: