CN 25ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 30Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Tomás Dabó, Aderlan Santos, Paulo Vinicius, Núrio, Mauro, Luíz Carlos, Rúben Micael, Piqueti, Pardo, Rusescu
Treinador: Jorge Paixão
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [68m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [86m]), Nico Gaitán, Rodrigo (André Gomes [90+3m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (13)

jpn13

Toca a pintar a Pedreira de vermelho glorioso. Fundamental empurrar a equipa para o título. Não queremos a equipa a sentir adversidade!

klik

"Alan, Nuno André Coelho e Custódio não defrontam Benfica"

andamos a poupar meia equipa para isto??!

Eder, Alan, Nuno André Coelho, Custódio , Rafa ?? de fora??

quase que dava para ir com a B..

Geovanni95

Ganhar e deixam-se de tretas. O Braga tem a equipa desfalcada, mas vai ser um jogo difícil.

Vamos dar uma boa resposta no domingo

JPSilva

Citação de: klik em 27 de Março de 2014, 22:51

Dado que isso aconteceu ontem, como é que o Jesus ia adivinhar?

Aguia_Rea1

Citação de: JPSilva em 27 de Março de 2014, 22:53

o mestre sabe sempre tudo  :smokin:

20Nico Gaitan20

Citação de: Xinas em 27 de Março de 2014, 20:48
se ha coisa que nao admito este domingo é outro resultado que n seja a vitória, ainda por cima depois do que vi ontem em que podiamos ter ganho o jogo mas como decidiste inventar perdemos e tamos com um pe fora da taça. . .

motivos :

braga completamente desfalcado , sem os seus 3 melhores jogadores ( rafa, eder, alan ) fora os outros. . .

benfica na maxima força

braga mais fraco dos ultimos anos

benfica tem objectivo , o braga nao

somos BENFICA
epá, ''somos Benfica''?? isso é que não  :estrelas:

ana_lopes2009

Citação de: Aguia_Rea1 em 27 de Março de 2014, 22:54
Citação de: JPSilva em 27 de Março de 2014, 22:53

o mestre sabe sempre tudo  :smokin:
o JJ é bruxo e eu não sabia :confused:

flsb

Taga10

Não sei qual é o receio do jogo contra o Braga domingo. Se queremos ser campeões temos que encarar os jogos com tranquilidade e entrar sempre ganhar em todos os campos.

Se queremos ser campeões temos de ganhar a qualquer um e não andar sempre a chorar antes de um jogo mais complicado.

limaslb

Citação de: flsb em 27 de Março de 2014, 22:59
Atenção , os jogos só se ganham no campo .

Ganham-se no campo e a exigência tem de ser sempre máxima, jogue-se contra o melhor Braga como contra o pior.

Não esquecer que um Benfica a jogar ao seu melhor nível é praticamente imbatível, mas um Benfica desconcentrado e ainda por cima a jogar num campo anti-beniquista pode ter surpresas. Mas que é melhr jogar contra um Braga desfalcado, isso é óbvio.

limaslb

Tava eu a ver a meia final da taça e pensei para mim mesmo. O ruben micael é um pino, só joga porque o Custódio farta-se de trabalhar ali. E o Custódio capitão com aquele jeito trapalhão e muito esforçado é mm daqueles jogadores q com azar era capaz de nos marcar um golinho de caga.

E hoje ainda bem q vejo esta notícia, grande notícia. Apertar com o Pardo e Rúben Micael é meio caminho para dominarmos o jogo todo.

Dandy

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Março de 2014, 22:57
Citação de: Xinas em 27 de Março de 2014, 20:48
se ha coisa que nao admito este domingo é outro resultado que n seja a vitória, ainda por cima depois do que vi ontem em que podiamos ter ganho o jogo mas como decidiste inventar perdemos e tamos com um pe fora da taça. . .

motivos :

braga completamente desfalcado , sem os seus 3 melhores jogadores ( rafa, eder, alan ) fora os outros. . .

benfica na maxima força

braga mais fraco dos ultimos anos

benfica tem objectivo , o braga nao

somos BENFICA
epá, ''somos Benfica''?? isso é que não  :estrelas:

não somos ?  :confused:

JPSilva

Nenad25

Citação de: JG10 em 27 de Março de 2014, 22:47
Citação de: PDias em 27 de Março de 2014, 22:26
Citação de: diogo32 em 27 de Março de 2014, 21:50
Citação de: PDias em 27 de Março de 2014, 21:43
Bilhetes a 10€ arranja-se? Amanha vou tentar ligar para a casa de Sto Tirso para saber.. Hoje nao me atenderam..

pela informação dada na casa do Benfica de Braga nem a 25€ arranjam agora. e dizem que nas outras casas também já não se deve arranjar. o homem disse que para Famalicão por exemplo (que é uma das maiores casas) foram pouquíssimos bilhetes.

É o costume, sou do Porto e vejo-me sempre grego para arranjar bilhetes nos jogos à minha volta. Fica tudo em Lisboa, e se calhar ainda devolvem bilhetes ao Braga. Uma vergonha!
ja tentaste as casas do Benfica?

Estou na mesma situação . É sempre o maior filme para conseguir bilhete. Ontem tentei Matosinhos, tb nao tinham nada.