CN 25ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 30Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Tomás Dabó, Aderlan Santos, Paulo Vinicius, Núrio, Mauro, Luíz Carlos, Rúben Micael, Piqueti, Pardo, Rusescu
Treinador: Jorge Paixão
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [68m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [86m]), Nico Gaitán, Rodrigo (André Gomes [90+3m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (13)

kangaroo

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Um dos derradeiros obstáculos que se interpõem no nosso caminho para a 33ª conquista da máxima competição nacional.

Tenho a certeza absoluta de que vamos ser competentes e triunfar para nos aproximarmos decisivamente desse momento que vai ficar na história.

:slb2:

Kyoto

Citação de: J Pinto em 29 de Março de 2014, 13:49
Não acreditem no Pai Natal, cuidado.

Pelas informações que tenho, o Sporting de Braga vai alinhar com
Eduardo
Miljkovic, Aderlan Santos, Paulo Vinícius e Núrio Fortuna
Mauro, Luiz Carlos, Rúben Micael e Pardo
Rusescu e Eric Moreno

Baixas de vulto são, de facto, Alan e Rafa. e Éder, mas esse não joga há algum tempo.

De resto, veja-se o seguinte:

- Miljkovic, sérvio, lateral, é bem mais seguro a defender que Baiano

- Paulo Vinícius, que jogará com Aderlan Santos, é o melhor elemento da defesa. Aliás, esta era a dupla escolhida para ser titular mas uma lesão de Vinícius obrigou Jesualdo a apostar em Nuno andré Coelho e depois Sasso. Mas a velocidade do brasileiro não é a melhor e, claro, Lima e Rodrigo devem aproveitar isso

- Núrio Fortuna, um lateral a ter em atenção, é 100 vezes melhor que o fraco Joãozinho. O único senão para o braguilha, e isso pode ser bom para nós, é que Núrio, por vezes, dá muito espaço nas costas

- No meio-campo joga Mauro a trinco. Mauro, lembre-se, foi titular na maior parte dos jogos e Custódio só reapareceu no onze nos últimos 6/7 jogos. Mauro tem qualidade, mas Custódio, de má memória para nós, seria mais difícil de defrontar para Enzo & Companhia.

Vida fácil? Nada disso!

Temos tudo para ganhar? Sim. Falta lutar, marcar e vencer.

Não durmo há 2 dias em condições por causa deste jogo!!!

Carrega Benfica!!!! Sou de Braga, bracarense, amo a minha cidade, mas detesto os braguistas falsos (não os que amam o clube, os outros, a maioria, que idolatra os corruptos e têm um ódio de morte ao Glorioso) e o braguilha corrupto do salvador!

nao me acredito muito que joguem o Moreno e o Rucescu acredito mais num 4-3-3 com piqueti ou Kappel.

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Jogue quem jogar no Braga, a mim só me interessa que os nossos jogadores encarem este jogo com a máxima concentração, porque a nossa qualidade é infinitamente superior à do Braga. É em nós que temos que nos focar, em sermos uma equipa solidária, competente e disciplinada. Se estas premissas estiverem todas reunidas, a vitória do Benfica estará mais perto.

Força Benfica!  :slb2:

| João |

Moran

Os próximos dois jogos são cruciais, este do Braga é teoricamente o mais complicado, até por ser fora. Aposto num 0-2, golos de Rodrigo e Gaitán

Carrega Benfica :slb2:

Bullseye_SLB

Citação de: redevil88 em 29 de Março de 2014, 13:15
Oblak; Maxi, Luisão, Garay, Siqueira; Fejsa, Enzo, Markovic, Nico; Lima e Rodrigo.

GANHAR!!!

eu punha o silvio no lugar do maxi,luizão...

Carlos_Manuel

Citação de: Bullseye_SLB em 29 de Março de 2014, 14:29
Oblak; Maxi, Luisão, Garay, Siqueira; Fejsa, Enzo, Markovic, Nico; Lima e Rodrigo.

GANHAR!!!

Tiravas os 2 e punhas o Sílvio? Mas és o Proença?   ;D O0

Bullseye_SLB

Citação de: Carlos_Manuel em 29 de Março de 2014, 14:32
Citação de: Bullseye_SLB em 29 de Março de 2014, 14:29

GANHAR!!!

Tiravas os 2 e punhas o Sílvio? Mas és o Proença?   ;D O0

loool isso n convinha muito!! :P o nosso central é o luisão :)

28Fevereiro1904

Citação de: jfsbrito em 29 de Março de 2014, 14:07
Precisava de 2 bilhetes, ninguém vende?

Citação de: AlomayaÃ,¹Ã,¹ em 29 de Março de 2014, 14:24
Alguem tem bilhetes?

Na bilheteira é o que não falta  :angel: O estádio não vai esgotar por isso não tenham medo de ir lá comprar amanha ou ainda hoje para quem é de perto

kangaroo

Citação de: 28Fevereiro1904 em 29 de Março de 2014, 14:53

Alguem tem bilhetes?

Na bilheteira é o que não falta  :angel: O estádio não vai esgotar por isso não tenham medo de ir lá comprar amanha ou ainda hoje para quem é de perto

Sim eu sei que vai haver muitos, a 30 euros... :-X
Estava a ver era se arranja mais barato.
Mas precisava de 2.

Porque para estar a dar 60 euros ao Braga, prefiro gastar isso em transporte e ir ver um jogo a Luz.

28Fevereiro1904

Citação de: jfsbrito em 29 de Março de 2014, 14:59
Citação de: 28Fevereiro1904 em 29 de Março de 2014, 14:53

Alguem tem bilhetes?

Sim eu sei que vai haver muitos, a 30 euros... :-X
Estava a ver era se arranja mais barato.
Mas precisava de 2.

Porque para estar a dar 60 euros ao Braga, prefiro gastar isso em transporte e ir ver um jogo a Luz.

O mais barato que deves arranjar é de 25€... só se tiveres sorte de alguém que comprou a 10€ ter a mais mas duvido, já é muito em cima e no domingo quase ninguém se corta