CN 25ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 30Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Tomás Dabó, Aderlan Santos, Paulo Vinicius, Núrio, Mauro, Luíz Carlos, Rúben Micael, Piqueti, Pardo, Rusescu
Treinador: Jorge Paixão
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [68m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [86m]), Nico Gaitán, Rodrigo (André Gomes [90+3m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (13)

JustMe

A jogar assim, não passamos o AZ. Nem pensar.

Que miséria de exibição. Das piores da época.

andre6664

exibição de merda, vitória de ouro.

ps: o Lima é um manso do caralho, tem de se impor mais, se ele tá à frente do rodrigo para marcar penaltys, é ele, não tem de estar com simpatias e baixar a cabeça... podia ter custado caro...

Di maria

Citação de: The Eagle Has Landed em 30 de Março de 2014, 18:53
Nem com o Proença a ajudar, o Lima não marcou pq?

Vamos ganhar isto de empurrão!

GANHAMOS, VAI AZIAR PARA OUTRO LADO!!

SLB SLB SLB! :dance:

8 Pontos!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: imperium em 30 de Março de 2014, 18:59
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 30 de Março de 2014, 18:57
Citação de: imperium em 30 de Março de 2014, 18:56
Não era penalti porque, ao contrário do LFL, a mim parece-me que o toque existe fora de campo.

Mas compreende-se a marcação. É um lance muito difícil.

Pois, mas foi dentro de campo.
Não me pareceu, mas também estava a ver no firstrow.

Eu também  O0

Rigters

Tiago_Patatas

Citação de: rdr10 em 30 de Março de 2014, 18:57
Que exibição horrível, de qualquer das formas prefiro jogar mal e ganhar do que o contrário lol

O que interessa na realidade é a vitória. Farto de vitórias de morais.

supersueca

Citação de: kadelao em 30 de Março de 2014, 18:56
porque não marcou o Lima o penalti??

Pq o JJ é um merdas q não tem túbaros para ele decidir e arcar com a responsabilidade de quem marca. Se o Sílvio fizer mesmo questão é ele a marcar?
Venha de lá esse amarelo.

The_Riggs

Citação de: terruta em 30 de Março de 2014, 18:59
Eu ouvi bem? Os comentadores estavam a por em dúvida o penalty por o Rodrigo estar ou não estar fora de campo? LOL ...
Então quer dizer que se o Rodrigo tivesse fora de campo podiam lhe partir uma perna que era na boa, seguia o jogo...

Sim, é isso mesmo.

O jogador podia ir expulso, mas não podia ser falta.

GS_

Citação de: Toque de calcanhar em 30 de Março de 2014, 18:59
Citação de: imperium em 30 de Março de 2014, 18:56
Não era penalti porque, ao contrário do LFL, a mim parece-me que o toque existe fora de campo.

Mas compreende-se a marcação. É um lance muito difícil.

És tu e aquele canal que transmitiu o jogo, percebem tanto de futebol quanto eu de costura!
O que interessa é a bola, se está dentro e se está jogável pelo jogador que sofre a falta, tanto faz onde ele esteja, dentro ou fora do campo!

Fora das quatro linhas é free pass para dar cacetada. LOOL que patetice

Reed

Fodasse que exibição de merda. Sofrer até ao fim...

Vamos Benfica. Estamos quase!  :slb2:

diabo maiato

Citação de: Holmesreis em 30 de Março de 2014, 18:56
Cuidado com as euforias...Haverá muito dinheirinho a circular nos balneários do Rio Ave e do Arouca...
e não haverá dinheirinho a circular nos adversários de Sportém???!"!!!! Ora!! O Benfica tem tudo para ser campeão!!! Pode empatar 2 jogos e ainda é campeão!!!!!!O Sportém vai ganhar todos os jogos!!!????

Cyb3rNeo

Ca puta de jogo miserável, fdx!!!!!!!!!
Ganhamossssssssss crlh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Epah, mas não me fodam, quem tinha de ter marcado o penalty era o Lima fdx!
Quando vi que ia ser o Rodrigo disse logo para o meu pai, já estão a inventar, aposto que vai falhar...

batebola

Este jogo valeu para ver amigos sapos a espumarem-se, de resto que mediocridade

Davidoff´

O importante foi alcançado (Vitória e 03 pontos para continuarmos com uma boa margem para quem segue atrás)

Por muito que tente... não consigo comentar este jogo...

Darkboy

Os títulos não se ganham com nota artística, ganham-se com concentração e solidez.

Hoje foi feito o necessário.

Faltam 8 pontos.