CN 25ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 30Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Tomás Dabó, Aderlan Santos, Paulo Vinicius, Núrio, Mauro, Luíz Carlos, Rúben Micael, Piqueti, Pardo, Rusescu
Treinador: Jorge Paixão
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [68m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [86m]), Nico Gaitán, Rodrigo (André Gomes [90+3m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (13)

benficaslb1

é óbvio que se for fora de campo nunca poderia ser penalti, ainda no fim de semana passado ouve um lance igual no futsal e o árbitro não marcou falta porque estava fora de campo como é óbvio, se existir uma agressão no banco marca-se falta?

xiribiti

Cyb3rNeo

se7en

Citação de: Darkboy em 30 de Março de 2014, 19:00
Os títulos não se ganham com nota artística, ganham-se com concentração e solidez.

Hoje foi feito o necessário.

Faltam 8 pontos.

Bla bla. Bullshit. O Benfica hoje jogou contra um Braga claramente limitado e, por pouco, habilitou-se a sair do AXA com um empate que podia, eventualmente, vir a comprometer a conquista do campeonato.

bootscity

Foda-se, 3 pontos no bolso, o resto é conversa. Descansem meus amigos, e aproveitem, em vez de entrarem em desespero. Este era teoricamente o jogo mais difícil até ao dragão.

piratas15

Citação de: blueviper em 30 de Março de 2014, 18:58
Citação de: xiribiti em 30 de Março de 2014, 18:55
já aqui posso pôr este gif

Não o podias por antes pk?
que bela bifana depois de um jogo destes....que tratamento de pila que levava..

andereberna

jottab

Citação de: SW em 30 de Março de 2014, 19:02
Citação de: jottab em 30 de Março de 2014, 19:01
quantas vitorias faltam? que é isto que interessa.

3
3 vitorias para 5 jogos... bem nada esta feito, veremos siga e venha o proximo, ja em casa temos de ganhar.

Schleich

Citação de: jottab em 30 de Março de 2014, 19:01
quantas vitorias faltam? que é isto que interessa.

Vamos ser campeões, no jogo contra o Arouca. Na próxima jornada, o sporting deixa pontos na mata real.

adryy

Slb04Sempre

Citação de: MisterPJD em 30 de Março de 2014, 19:02
Tb à que ver por outro prisma, se não tivéssemos poupado no ladrão, hoje poderíamos ter jogado ainda pior e não ter ganho.

Parece-me que a equipa não está muito fresca...

tão todos rotos... é o habitual fim de época à jesus

Darkboy

Citação de: se7en em 30 de Março de 2014, 19:03
Citação de: Darkboy em 30 de Março de 2014, 19:00
Os títulos não se ganham com nota artística, ganham-se com concentração e solidez.

Hoje foi feito o necessário.

Faltam 8 pontos.

Bla bla. Bullshit. O Benfica hoje jogou contra um Braga claramente limitado e, por pouco, habilitou-se a sair do AXA com um empate que podia, eventualmente, vir a comprometer a conquista do campeonato.
Sim, foi uma vergonha.

Normalmente damos 4 e 5-0 no AXA.

DEMM

Citação de: GS_ em 30 de Março de 2014, 19:00
Citação de: Toque de calcanhar em 30 de Março de 2014, 18:59
Citação de: imperium em 30 de Março de 2014, 18:56
Não era penalti porque, ao contrário do LFL, a mim parece-me que o toque existe fora de campo.

Mas compreende-se a marcação. É um lance muito difícil.

És tu e aquele canal que transmitiu o jogo, percebem tanto de futebol quanto eu de costura!
O que interessa é a bola, se está dentro e se está jogável pelo jogador que sofre a falta, tanto faz onde ele esteja, dentro ou fora do campo!

Fora das quatro linhas é free pass para dar cacetada. LOOL que patetice

vi agora no site da fifa e têm razão, se a falta é fora é bola ao solo...

Dejavu_Text

Citação de: Keiroxes em 30 de Março de 2014, 19:02
Uma palavra para o braga, bateu-se muito bem e tentou ganhar o jogo. Já em relação ao proença, até que enfim que fez um jogo em condições, hoje nada a apontar-lhe, e até nos marcou um penalti, mas também foi tão clarinho.

Eu tenho o amarelo ao Siqueira é puxado e pareceu-me de uma falta inexistente.