CN 25ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 30Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Tomás Dabó, Aderlan Santos, Paulo Vinicius, Núrio, Mauro, Luíz Carlos, Rúben Micael, Piqueti, Pardo, Rusescu
Treinador: Jorge Paixão
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [68m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [86m]), Nico Gaitán, Rodrigo (André Gomes [90+3m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (13)

Fenómeno

pfms

Pessoal ... dos dois lances de amarelo aos defesas do braga em 1 contra 1, o do gaitan tinha de ser para expulsão!

Chuck

j.j.

Cada vez mais nervoso a ver jogos do Benfica. Ainda me vai dar um ataque. Que merda nunca mais chega o dia 19 de Abril...

MACQ

benficaslb1

Citação de: piratas15 em 30 de Março de 2014, 19:05
Citação de: benficaslb1 em 30 de Março de 2014, 19:02
é óbvio que se for fora de campo nunca poderia ser penalti, ainda no fim de semana passado ouve um lance igual no futsal e o árbitro não marcou falta porque estava fora de campo como é óbvio, se existir uma agressão no banco marca-se falta?
fodasse , isso vai dar discussão??? Já alguém se esqueceu-se do penalty(vergonhoso) dos lagartos  contra o "belem"'''

Não sei do que falas que eu não vejo jogos dos lagartos, mas a lei é bem clara nestas situações recomeça-se o jogo com bola ao solo, se quiserem vão ver por vocês

ribas

é uma grande defesa. o Eduardo tem mérito, Ainda por cima para mim não é penalty..

A exibição foi péssima, 3 pontos siga para bingo.

JoRiMaPi

diableimage

desinstala

Jorge Jesus: «A equipa entrou forte. Houve zonas em que deixamos o Braga ter posse. Depois do 1-0 jogamos mais com essa estratégia»

Se isto era estratégia, puta de estratégia oh Jorge

LR1904

Jogar como nunca e perder como sempre. Hoje ganhamos e é o que mais importa.

imperium

The Eagle Has Landed

Citação de: Cyb3rNeo em 30 de Março de 2014, 19:02
Citação de: The Eagle Has Landed em 30 de Março de 2014, 18:53
Nem com o Proença a ajudar, o Lima não marcou pq?

Vamos ganhar isto de empurrão!
Po crlh fdp aziado!

Ok, não admito que ponham em causa o meu benfiquismo, mas isso só é revelador daquilo que são alguns adeptos.

Pá se assim entenderem e se acharem que realmente não sou benfiquista de alma e coração até sou eu que peço aos administradores do SB para me expulsarem.

Freddy29slb