CN 25ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 30Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Tomás Dabó, Aderlan Santos, Paulo Vinicius, Núrio, Mauro, Luíz Carlos, Rúben Micael, Piqueti, Pardo, Rusescu
Treinador: Jorge Paixão
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [68m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [86m]), Nico Gaitán, Rodrigo (André Gomes [90+3m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (13)

P∑T∑7

Citação de: Rei em 30 de Março de 2014, 22:43
A verdade é que continuamos sem sofrer golos. Estamos segurissimos atrás.

Não sofreste golos... no campeonato.

O jogo de hoje teve ali momentos defensivos absolutamente patéticos. E não sofremos golos porque o Braga é fraco que dói e estava super desfalcado.

Podíamos ter sofrido 4 ou 5 golos no dragão. Sim, a equipa não era a mesma mas pusemo-nos mesmo a jeito.

Mas pronto, na generalidade, concordo que estamos bem melhores. E e por aí que estamos na frente do campeonato e nas outras provas. 10 jogos a ganhar por 1-0.

Apenas fiquei furioso com a falta de atitude e de um futebol minimamente decente. O que se viu hoje foi do pior Benfica da época.

Alento-10

Gostava tanto que fosse na ultima jornada... Quase um sonho, festejar na fronha daqueles cabeçudos!!!

MiguelPalma92

A defesa esteve mal apesar dos 0 sofridos hoje!

Luisão e Garay andaram aos papeis!

Ainda bem que o Rusescu e o Pardo estavam em dia não

Já agora, gostei do Dabo!

Bailey

Citação de: Alento-10 em 30 de Março de 2014, 22:55
Gostava tanto que fosse na ultima jornada... Quase um sonho, festejar na fronha daqueles cabeçudos!!!

vais festejar. cabelos pintados de vermelho, e a nossa claque a gritar "campeões campeões" 90 mins

Hocuspocus

O mais importante hoje era conquistar os três pontos, sem dúvida. Mas a exibição foi muito fraquinha, esperava mais do Benfica no jogo de hoje. Primeiro porque o Jesus poupou alguns titulares no jogo para a taça e segundo porque aquele 11 do Braga era medonho.

Markovic e Enzo estiveram irreconhecíveis e pareceram-me cansados, sobretudo o argentino. O Fejsa cometeu faltas desnecessárias e, tendo em conta o árbitro do jogo, até teve alguma sorte em não ter visto o segundo amarelo. Nem sei como é que o Proença não o expulsou naquele lance em que ele agarrou um jogador do Braga.

Espero que na próxima quinta-feira o Jesus faça rotação da equipa. Eu jogaria com Oblak; André Almeida, Jardel, Garay, Sílvio; Ruben Amorim, André Gomes, Djuricic, Salvio, Sulejmani; Cardozo.

Alento-10

Citação de: Bailey em 30 de Março de 2014, 22:56
Citação de: Alento-10 em 30 de Março de 2014, 22:55

vais festejar. cabelos pintados de vermelho, e a nossa claque a gritar "campeões campeões" 90 mins

Mas levantar a Taça com aqueles animais a espumar de raiva... Isso é que era... E para colocar a cereja no topo do bolo espetar 3 ou 4 com uma equipa de rotação...

Mas enfim... Importante mesmo é sermos Campeões!!!

LR1904

Ettelbreck

Os lags é que não facilitam nada... dasss...
Podiam escorregar num dos próximos dois jogos para sermos campeões em Arouca... :metal:

Cachatra

Vamos ser campeões o resto são piners.
Estou convicto que hoje selámos esta merda.

The Horror

Citação de: Hocuspocus em 30 de Março de 2014, 22:58
O mais importante hoje era conquistar os três pontos, sem dúvida. Mas a exibição foi muito fraquinha, esperava mais do Benfica no jogo de hoje. Primeiro porque o Jesus poupou alguns titulares no jogo para a taça e segundo porque aquele 11 do Braga era medonho.

Markovic e Enzo estiveram irreconhecíveis e pareceram-me cansados, sobretudo o argentino. O Fejsa cometeu faltas desnecessárias e, tendo em conta o árbitro do jogo, até teve alguma sorte em não ter visto o segundo amarelo. Nem sei como é que o Proença não o expulsou naquele lance em que ele agarrou um jogador do Braga.

Espero que na próxima quinta-feira o Jesus faça rotação da equipa. Eu jogaria com Oblak; André Almeida, Jardel, Garay, Sílvio; Ruben Amorim, André Gomes, Djuricic, Salvio, Sulejmani; Cardozo.

Estás desejoso de perder o jogo, é isso?

Spider1502

Jogámos 30 minutos (15 min na 1ª parte e 15 min na 2ª parte)...

Hoje chegou! Fica o aviso!

Força Benfica!

Rumo ao 33!

PS: Deixar as bancadas do piso 0 sem ninguém e meter todo o pessoal no piso 1, é uma palhaçada...

gaucho

Jogo fraco, mas ganhamos que é o mais importante, no fim das contas se formos campeões ninguem se vai lembrar se jogamos bem ou mal.

rlaranjeiro

Citação de: The Horror em 30 de Março de 2014, 23:12
Citação de: Hocuspocus em 30 de Março de 2014, 22:58

Estás desejoso de perder o jogo, é isso?

Tirando a defesa, o resto da equipa até deverá ser essa.

SLBRulez