CN 25ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 30Mar. Dom. 17h00 *SPORTTV1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Eduardo, Tomás Dabó, Aderlan Santos, Paulo Vinicius, Núrio, Mauro, Luíz Carlos, Rúben Micael, Piqueti, Pardo, Rusescu
Treinador: Jorge Paixão
SL Benfica: Jan Oblak, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Ruben Amorim [68m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [86m]), Nico Gaitán, Rodrigo (André Gomes [90+3m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (13)

fish

É impressionante a campanha que a CS tem feito para engrandecer a época do Sporting e para denegrir tudo o que é feito pelo Benfica.
Sempre que o Benfica ganha 1-0 é porque joga mal, porque se põe a jeito, porque está a perder gás, porque já não tem a força que tinha, porque não há rolo compressor, por isto e aquilo.
Sempre que os lagartos ganham por 1-0 é porque são os maiores, porque estão lá em cima, porque o William Carvalho é o melhor jogador da estratosfera, e isto e aquilo.

Agora mais impressionante é que sejam os próprios adeptos do Benfica que a 5 jornadas do fim, com 7 pontos de avanço, na meia final da taça e da taça da liga e nos quartos de final da Liga Europa, se ponham a criticar e a pedir a cabeça deste e daquele e critica-se porque não faz rotações, depois critica-se quando faz rotações, depois porque não devia ganhar por 1-0 mas devia ganhar os jogos todos por 15-0.

madlock

Mau jogo, sofrimento escusado aqueles minutos após o penalty falhado.
Mais 3 pontos é o que conta.
Segunda feira lá estarei a vibrar com o Benfica :)

pasfomp

foi uma vergonha o que se passou no final do jogo com o braga, ao sair das bancadas quase que se partia para agressões,ainda houve um puto que ficou sem o cachecol do benfica.

Jotenko

Citação de: pcssousa em 30 de Março de 2014, 23:46
Não sei como se sentem, mas eu estou em modo descompressão.
Estes últimos 10 meses e meio, após a Kelvinada, têm sido um inferno.
Nessa noite morri um pouco por dentro, estou certo que todos sentiram assim. Depois assisto à minha quarta derrota em finais europeias e a perda de um troféu que toda a minha vida ambicionei... E esteve ali tão perto. Da final da taça já nem falo, o desânimo tinha-se apoderado de mim e de todos. Foi só a machadada final.
Ao longo de 10 meses e meio, o Benfica tem consumido todos os meus momentos livres, nunca mais sorri sentindo plena felicidade, os meus sonhos foram povoados pelo vermelho e branco. Demoraram uma eternidade e ao mesmo tempo passaram num piscar de olhos.
Hoje, como nunca, posso dizer que o Benfica mudou a minha vida. Quando achava que era impossível amá-lo mais, eis que o sofrimento me fez perceber que se pode amar este clube de forma infinita e incomensurável.

Esta noite só dois pensamentos povoam a minha alma, o primeiro é pra dizer baixinho, e é: podem soltar os fogos. O segundo é que o Benfica e vocês, adeptos, merecem mais que um campeonato, e têm que ter mais que um campeonato para celebrar.
O Benfica vai ser campeão nacional de futebol 2013/14 e nós cá estaremos para ver. O Benfica tem que ser mais do que campeão nacional, e vocês têm que estar cá para ver.

Um abraço apertado para todos, e lembrem-se, enquanto os outros dormem, os Benfiquistas sonham!

Um brinde a isso! Meu Deus, agora só penso na LE.

Slb23

Nessa noite morri um pouco por dentro, estou certo que todos sentiram assim. Depois assisto à minha quarta derrota em finais europeias e a perda de um troféu que toda a minha vida ambicionei... E esteve ali tão perto. Da final da taça já nem falo, o desânimo tinha-se apoderado de mim e de todos. Foi só a machadada final.
Ao longo de 10 meses e meio, o Benfica tem consumido todos os meus momentos livres, nunca mais sorri sentindo plena felicidade, os meus sonhos foram povoados pelo vermelho e branco. Demoraram uma eternidade e ao mesmo tempo passaram num piscar de olhos.
Hoje, como nunca, posso dizer que o Benfica mudou a minha vida. Quando achava que era impossível amá-lo mais, eis que o sofrimento me fez perceber que se pode amar este clube de forma infinita e incomensurável.

Esta noite só dois pensamentos povoam a minha alma, o primeiro é pra dizer baixinho, e é: podem soltar os fogos. O segundo é que o Benfica e vocês, adeptos, merecem mais que um campeonato, e têm que ter mais que um campeonato para celebrar.
O Benfica vai ser campeão nacional de futebol 2013/14 e nós cá estaremos para ver. O Benfica tem que ser mais do que campeão nacional, e vocês têm que estar cá para ver.

Um abraço apertado para todos, e lembrem-se, enquanto os outros dormem, os Benfiquistas sonham!
Está encontrado o post do ano :bow2:

Grizzli

Citação de: fish em 31 de Março de 2014, 11:18
É impressionante a campanha que a CS tem feito para engrandecer a época do Sporting e para denegrir tudo o que é feito pelo Benfica.
Sempre que o Benfica ganha 1-0 é porque joga mal, porque se põe a jeito, porque está a perder gás, porque já não tem a força que tinha, porque não há rolo compressor, por isto e aquilo.
Sempre que os lagartos ganham por 1-0 é porque são os maiores, porque estão lá em cima, porque o William Carvalho é o melhor jogador da estratosfera, e isto e aquilo.

Agora mais impressionante é que sejam os próprios adeptos do Benfica que a 5 jornadas do fim, com 7 pontos de avanço, na meia final da taça e da taça da liga e nos quartos de final da Liga Europa, se ponham a criticar e a pedir a cabeça deste e daquele e critica-se porque não faz rotações, depois critica-se quando faz rotações, depois porque não devia ganhar por 1-0 mas devia ganhar os jogos todos por 15-0.
Não sao os adeptos..a maior parte dos benfiquistas que conheco ( maior parte ? 99% ) estão confiantes que ja nao escapa e que se for tudo bem feito vamos ganhar ainda mais.
Nao te guies pelo que les aqui no forum. A maior parte é miudos é a outra maioria fazem da sua demanda pessoal contra o vieira/jesus mais poderosa que o amor pelo clube

Di maria

VIVA O BENFICA!

MrFire

Citação de: pasfomp em 31 de Março de 2014, 11:23
foi uma vergonha o que se passou no final do jogo com o braga, ao sair das bancadas quase que se partia para agressões,ainda houve um puto que ficou sem o cachecol do benfica.

De que lado? Do lado dos bancos ou do outro?

pasfomp

Citação de: MrFire em 31 de Março de 2014, 11:36
Citação de: pasfomp em 31 de Março de 2014, 11:23

De que lado? Do lado dos bancos ou do outro?

do lado dos bancos. a bancada visitante estava repleta de benfiquistas. por baixo meteram a claque do braga. nas escadas podem imaginar o que aconteceu. o mais impressionante é os seguranças ainda irem a passo para ver o que se passava

JPSilva

Já agora, está igualada a melhor serie de sempre a marcar consecutivamente no campeonato, 59 jogos.

pinho_um

Eu estive nos camarotes mas nem festejei o golo senão levava. Na nascente inferior abancada do outro lado aos bancos de suplentes aquilo é 100% do braga onde estão os mais atrofiados deles. Estavam 5 pessoas la no meio que festejaram o golo e saíram de lá à chapada e pelas escadas abaixo. Um no camarote que festejou levou com um guarda chuva na cabeça :estrelas:. Estes da nascente inferior são mesmo anti mas com o porto aposto que não fazem nada

Bekambol

o resultado e até o jogo foi muito bom na minha opinião, conseguimos, jogar e bem e ganhar, quanto ao resto, são incidentes sempre lamentáveis e impossíveis de controlar, mas o Glorioso S.L.Benfica, conseguiu GAHARRRRRR.....e isso era o nosso grande objetivo. e ganhamos muito bem e com todo o mérito...força, estamos no bom caminho no caminho certo, no caminho da conquista do CAMPEONATO....!!!!!! força Glorioso S.L.Benfica, VAMOS SER CAMPEÕES....com todo o mérito...

fanatic

Citação de: pinho_um em 31 de Março de 2014, 12:14
Eu estive nos camarotes mas nem festejei o golo senão levava. Na nascente inferior abancada do outro lado aos bancos de suplentes aquilo é 100% do braga onde estão os mais atrofiados deles. Estavam 5 pessoas la no meio que festejaram o golo e saíram de lá à chapada e pelas escadas abaixo. Um no camarote que festejou levou com um guarda chuva na cabeça :estrelas:. Estes da nascente inferior são mesmo anti mas com o porto aposto que não fazem nada

É mesmo, com o porto há mais infiltrados no meio deles, mas eles ai piam fininho, não esquecer que a maior parte daquela escumalha, há 5 ou 6 anos atrás era tudo do fcp.

Andris

Citação de: blog NGBPassamos em Braga. Foi um resultado positivo num campo onde com JJ têm sido mais as vezes os resultados negativos que outra coisa.

Não há como disfarçar que a exibição da equipa foi fraca face a um Braga desfalcado. O pior é a tremideira, essa expressão tão vulgar nas equipas de Jorge Jesus nos momentos chave.

O problema é mesmo esse. Jorge Jesus é o principal foco de instabilidade e passa esse seu nervosismo à equipa. Quando a pressão é menor, nota-se menos. Quando estamos em momentos de tensão, aquele que deveria ser o porto de abrigo e referencial de estabilidade é quem estraga tudo.

O discurso de Jorge Jesus na conferência de imprensa e na flash foi mais uma vez um reflexo da sua falta de estrutura mental para treinar o Benfica.

Explicar o jogo dizendo que a estratégia era entregar o domínio ao Braga, que foi isso que treinaram não só é ridículo como perigoso. A ganhar 1-0 a estratégia é dar bola aos outros? É correr o risco de numa jogada de azar sofrer o empate e deitar tudo a perder?

E agora colocam-se em campo jogadores só porque já estiveram do outro lado? É importante emocionalmente em quê?

Os jogos a doer têm sido todos a mesma coisa, com a excepção da Académica. Tremideira e derrota no Dragão, perante um FCP que até o Nacional conseguiu vencer. Mas claro que são a 4ª melhor equipa do campeonato. Ou será o Estoril? Ou é o Braga? Será o Rio Ave?

O que apelo é a Rui Costa e a Shéu Han, bem como a outros benfiquistas no Benfica que possam estar perto do plantel que transmitam confiança aos jogadores e que os ajudem a estar focados. Se depender só de Jorge Jesus e do motivador que ganha 500.000/ano, estamos tramados.

Espero que Jorge Jesus, no tempo que lhe resta no Benfica, não comece mais cedo a trabalhar em prol dos seus novos patrões.