CN : AE Física 4 - 9 SL Benfica, 02Abr. Qua. 21h00

Pedro_ElMago_10

Pena os porcos terem ganho, tinha esperanças hoje.   :cry2:

BlankFile

Quanto ao Benfica, missão cumprida! Sábado é para vencer também e continuar na luta pelo titulo!  :slb2: :slb2:

Extremista1904

Citação de: BlankFile em 02 de Abril de 2014, 22:12
Citação de: Extremista1904 em 02 de Abril de 2014, 22:10
Acreditem , ainda nos vão dar muitas alegrias , apoiem crl !

Sempre que posso estou lá a apoiar no pavilhão. :)

Aqui é normal que hajam debates e críticas. Estamos num fórum de Benfiquistas sobre o Benfica.

Nada a dizer sobre isso , só gostava que o pessoal tivesse um coche mais de paciência , deram nos um orgasmo desportivo à tão pouco tempo ... Vão nos dar grandes alegrias este ano tenho a certeza !

Cyb3rNeo

JPSilva

Acabou em Cambra. Ficou tudo na mesma a 7 jogos do fim.

BlankFile

Citação de: Extremista1904 em 02 de Abril de 2014, 22:22
Citação de: BlankFile em 02 de Abril de 2014, 22:12
Citação de: Extremista1904 em 02 de Abril de 2014, 22:10
Acreditem , ainda nos vão dar muitas alegrias , apoiem crl !

Sempre que posso estou lá a apoiar no pavilhão. :)

Aqui é normal que hajam debates e críticas. Estamos num fórum de Benfiquistas sobre o Benfica.

Nada a dizer sobre isso , só gostava que o pessoal tivesse um coche mais de paciência , deram nos um orgasmo desportivo à tão pouco tempo ... Vão nos dar grandes alegrias este ano tenho a certeza !

Eu tenho confiança nisso também, mas é verdade que a equipa tem denotado dificuldades em alguns jogos. Mas é nesses momentos que precisa mais do nosso apoio. :)

Coluna The Great

BlankFile

E olhando para os jogos da próxima jornada é provável que volte a ficar tudo na mesma, a não ser que aconteça uma grande surpresa.

Slipknot_BMC

acham que o Pedro Henriques devia de voltar a entrar para as bolas paradas? sei que o Trabal tem outro estatuto mas sinceramente apesar de defensivamente estarmos mt maus o Trabal também me parece  num mau momento

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 23ª Jornada

AE Física 4-9 SL BENFICA
Paço de Arcos 2-3 FC Porto
HA Cambra 2-3 Valongo
Sporting 4-6 Oliveirense
Sp. Tomar 3-1 HC Braga
HC Turquel 5-3 CH Carvalhos
Juv. Viana 5-1 OC Barcelos
Candelária 4-2 HC Mealhada

BlankFile

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Abril de 2014, 22:27
acham que o Pedro Henriques devia de voltar a entrar para as bolas paradas? sei que o Trabal tem outro estatuto mas sinceramente apesar de defensivamente estarmos mt maus o Trabal também me parece  num mau momento

Sinceramente? Acho. O Trabal não tem defendido 1 lance sequer de bola parada ultimamente. Não está na sua melhor forma. Acho que o Pedro merecia pelo menos a chance de defender as bolas paradas.