25ª Jornada: HC Mealhada 4 x 8 SL BENFICA Sáb 26 Abr 17h30

Portuguese Giants

Só depende de nós, por isso, não me fodam, pá.

E ver se no próximo jogo com a UDO conseguimos marcar um cabaz, da última vez foi fodido!

BlankFile

Citação de: Portuguese Giants em 27 de Abril de 2014, 23:56

E ver se no próximo jogo com a UDO conseguimos marcar um cabaz, da última vez foi fodido!

Até pode ser o mesmo resultado da última vez (1-0 para nós) que não me importo. O que interessa mesmo é vencer os 3 pontos.

JPSilva

Citação de: Portuguese Giants em 27 de Abril de 2014, 23:56

Cabaz com a UDO não contem com isso, vai ser um jogo equilibrado.

CitriC

ah ganda sporting (nunca pensei vir dizer isto aqui no hoquei hehehe)

está tudo igual na frente. agora falta o mais díficil, é uma pena que o valongo jogue contra os corruptos na última jornada.

Vai ser só jogos a doer. espero que encarem como uma final cada jogo. um jogo de vida ou morte, só assim conquistarão o campeonato !

Josh

Esta coisa de o porto andar a perder pontos constantemente é "giro", o problema é que o Benfica não consegue ganhar um único jogo dificil fora de casa.

JPSilva

Citação de: Josh em 28 de Abril de 2014, 00:58
Esta coisa de o porto andar a perder pontos constantemente é "giro", o problema é que o Benfica não consegue ganhar um único jogo dificil fora de casa.

Já só temos o jogo no Dragão, o resto é em casa em termos de jogos difíceis.

nightcrowler

Citação de: |OnE| em 27 de Abril de 2014, 11:02
Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Abril de 2014, 10:52
Citação de: nightcrowler em 27 de Abril de 2014, 09:07
Citação de: joaojordao13 em 26 de Abril de 2014, 20:04
Bem, caso não haja surpresas as decisões começam para a semana, visto que se segue uma fase final de campeonato muito complicada quer para nós quer para o Porto. Nós recebemos Oliveirense, vamos a casa do Candelária, a seguir vamos ao Porto, recebemos Valongo e vamos a Braga. O Porto recebe Mealhada, vai à Oliveirense, recebe-nos, vai à Candelária, e vai jogar a Valongo.

Precisamos é de melhorar muito o nosso nível, sob pena de mandar o campeonato às couves já para a semana.

está tudo em ordem com o Candelária? levaram 7 em casa da Oliveirense...

Estão com uma equipa bem mais fraca em relação a anos anteriores.
Foste bastante simpático.

ou seja, não será aí que Benfica ou Porto podem "escorregar".
de qualquer das formas, curioso para ver o Porto a ir a Valongo e a Oliveira de Azeméis.
o Benfica não pode facilitar em casa. mas também tenho ideia que na Luz este ano ganhou todos os jogos, portanto, é manter o registo

Josh

Citação de: JPSilva em 28 de Abril de 2014, 01:20
Citação de: Josh em 28 de Abril de 2014, 00:58

Já só temos o jogo no Dragão, o resto é em casa em termos de jogos difíceis.

Vamos ver nos Açores, contra o Candelária.

SLB1986

Dependemos apenas de nós para sermos campeões.

Carrega Benfica!!! :slb2:

Sr. Coluna

Quem diria...
Agora acredito.
Ver se nos encontramos agora para a fase decisiva da época.