CN Fase Final : SL Benfica 25 - 26 FC Porto, 19Abr. Sáb. 19h00 *BENFICATV1*

Davidoff´

Isto já parece o fórum dos paunocudosportistas24...

A nossa seção de Handebol é isto... Não conseguem ser constantes durante a época e vivem de momentos de inspiração inconsequentes... Não tem a maturidade  nem a raça necessária para ganhar como acontece no Basquetebol e no Voleibol...

Não vale a pena estarem a pedir para fechar seção... porque? porque perdemos com os porcos... Deixem-se dessas merdas ou então vão chorar para o fórum dos paunocudosportistas24...

Ainda falta muito campeonato e a equipa precisa de apoio... É certo que temos poucas possibilidades de conquistar o campeonato... mas é preciso apoia-los até ao final.!!

Quando a época terminar a Direção  que analise a época e decida o que fazer para a próxima...

Maldini

Citação de: Davidoff´ em 19 de Abril de 2014, 21:39
Isto já parece o fórum dos paunocudosportistas24...

A nossa seção de Handebol é isto... Não conseguem ser constantes durante a época e vivem de momentos de inspiração inconsequentes... Não tem a maturidade  nem a raça necessária para ganhar como acontece no Basquetebol e no Voleibol...

Não vale a pena estarem a pedir para fechar seção... porque? porque perdemos com os porcos... Deixem-se dessas merdas ou então vão chorar para o fórum dos paunocudosportistas24...

Ainda falta muito campeonato e a equipa precisa de apoio... É certo que temos poucas possibilidades de conquistar o campeonato... mas é preciso apoia-los até ao final.!!

Quando a época terminar a Direção  que analise a época e decida o que fazer para a próxima...

Com ou sem hipóteses ... no próximo jogo iam já bem menos do jogaram hoje ....

ForçadoBloqueio

Face ao que li agora por aqui resolvi perder 2 minutos, puxar o MEO para trás e ver os últimos 30 segundos.

Estou maravilhado! Se isto ainda não é motivo suficiente para mandar os colaboradores todos desta secção para o fundo de desemprego não sei o que será preciso acontecer mais. Isto para mim pareceu-me "o porco a andar de bicicleta". Acho que já nada podem fazer mais para nos envergonharem. Quer dizer, só se da próxima um qualquer "José Costa" atirar directamente para a própria baliza. Never knows....

redeagle7

Fechar a secção?
Nada disso. É baixar o orçamento e acabar com a mama destes gajos.
Para fazer os resultados que têm feito não será assim tão complicado.

fgsilva

Como é possível?

Fui jantar estava 22-20 e chego aqui e é isto!

Fever

Citação de: fgsilva em 19 de Abril de 2014, 21:46
Como é possível?

Fui jantar estava 22-20 e chego aqui e é isto!

Agora vai ver como é que foi.

A sério toda a gente que não viu, vá ver o último golo do Porto.

Messi87

5.ª jornada da Fase Final do Andebol 1
Benfica – FC Porto 25-26: Clássico perdido nos últimos segundos

A equipa de Andebol do Sport Lisboa e Benfica perdeu, este sábado, com o FC Porto, por 25-26, em jogo da 5.ª jornada da Fase Final disputada no Pavilhão nº 2 da Luz.

Num jogo muito equilibrado, em que as duas equipas tiveram muita intensidade nas defesas, o Benfica manteve uma estratégia atacante forte. Nenhuma equipa conseguiu ter grande vantagem de golos, mas ao intervalo, a turma da casa vencia por 11-10.

Referência para uma incidência decorrida nos primeiros 30 minutos. Aos 22' Elledy Semedo sofre uma falta perigosa e acaba por abandonar o campo acompanhado pela assistência médica, o jogador faltoso, João Ferraz, do FC Porto, é expulso.

Na segunda parte, o jogo foi muito intenso, e jogado até ao último minuto. Golo cá, golo lá, qualquer uma das equipas poderia ganhar ou mesmo terminar tudo com um empate. Nos derradeiros segundos da partida, os "azuis-e-brancos" marcaram e venceram por um tento.

Marcaram pelo Benfica os seguintes jogadores: José Costa (5), Cláudio Pedroso (5), Carlos Carneiro (5), Elledy Semedo (4), Tiago Pereira (3), Dario Andrade (1), António Areia (1), João Pais (1).

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/35907/language/pt-PT/Benfica-FC-Porto-25-26-Classico-perdido-nos-ultimos-segundos.aspx

Fever

Eu não defendo desinvestimento nenhum.

Eu só queria estes gajos todos na rua.

Depois se promoviam juniores ou contratavam Karabatics por mim era igual.
Só quero ver estes indignos a mamar noutro lado.

Andris

É sempre a mesma coisa, porque é que isto acontece constantemente nesta secção e ninguém faz nada?

slbenfica_croft

reduzir DRASTICAMENTE o orçamento.

Já o disse, é a pior secção do clube.

Um bando de meninos mimados, PÉSSIMOS PROFISSIONAIS. Do pior que vi no clube. Muito bem pagos, fidalgos que nada provam em campo.

somos GOZADOS E BEM GOZADOS por abcs, sportings e portos com orçamentos MUITO INFERIORES ao nosso.

Tiago_SLB

Acabei de ver o golo no facebook por causa de um like dado por uma amiga porquista e epah...que é aquilo??

ribas