LE QF 1ª Mão: AZ 0 - 1 SL Benfica, 03Abr. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

AZ 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Viergever, Simon Poulsen, Ortiz, Gudelj, Elm, Beerens, Berghuis, Jóhannsson
Treinador: Dick Advocaat
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (André Almeida [39m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lazar Marković [77m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (48)

desinstala



krak

Citação de: Android1974 em 03 de Abril de 2014, 20:12
Citação de: tripiatrik em 03 de Abril de 2014, 20:10
Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Abril de 2014, 20:08
Quere dizer que se o Benfica chega a Turin o Artur vai estar là para nos foder a final??

è isso??

Basicamente...
Não, basicamente não. No jogo mais complicado jogou o Oblak (Tottenham fora). Só que há jogos que o Jesus, vá-se lá saber porquê, acha que pode rodar o guarda-redes. Quando for a sério, mete o Oblak. Isto se o desnível dos dois se mantiver.

Pensei que depois do Oblak ter jogado com os Spurs jogasse sempre.

Depois de ver o Artur no dragão tenho a certeza que vamos levar com o Artur em tudo menos no campeonato... Até ao fim...

Darkboy


arodrigues84





krak

O Gaitan nos ultimos jogos voltou ao modo só faz merda on

Karel Alinho


Jonny-Venezuela

Citação de: krak em 03 de Abril de 2014, 20:13
Citação de: Android1974 em 03 de Abril de 2014, 20:12
Citação de: tripiatrik em 03 de Abril de 2014, 20:10
Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Abril de 2014, 20:08
Quere dizer que se o Benfica chega a Turin o Artur vai estar là para nos foder a final??

è isso??

Basicamente...
Não, basicamente não. No jogo mais complicado jogou o Oblak (Tottenham fora). Só que há jogos que o Jesus, vá-se lá saber porquê, acha que pode rodar o guarda-redes. Quando for a sério, mete o Oblak. Isto se o desnível dos dois se mantiver.

Pensei que depois do Oblak ter jogado com os Spurs jogasse sempre.

Depois de ver o Artur no dragão tenho a certeza que vamos levar com o Artur em tudo menos no campeonato... Até ao fim...

Oblak so jogo contra o Tottenham porque Artur ainda estaba a contas com a lesão

perceptionman

O André Pastelão Gomes está com uma presença no meio-campo invisível...

van33

No cafe onde estou tem a dar os dois jogos..a tv do porto pifou  :rir: :rir: