LE QF 1ª Mão: AZ 0 - 1 SL Benfica, 03Abr. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

AZ 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Viergever, Simon Poulsen, Ortiz, Gudelj, Elm, Beerens, Berghuis, Jóhannsson
Treinador: Dick Advocaat
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (André Almeida [39m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lazar Marković [77m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (48)

JPSilva



jgbg91

não passar esta ronda seria um falhanço autentico, acredito que amanha já trazemos a eliminatoria praticamente resolvida


Jorge.P_

Só espero que haja atitude... é o único problema que tenho.

Se houver, mesmo com algumas alterações, o resultado a trazer da Holanda só pode ser positivo.

Dejavu_Text

Gerir a equipa ao máximo nestas duas mãos e os que entrarem enfiarem o fato macaco e se for preciso levarem as chaves inglesas para dentro do campo e com humildade e respeito pelo AZ glorificarem os nossos ASES do passado e honrarem o nosso símbolo é o que espero de quem entrar em campo.

Songoku

Temos mais do que obrigação de passar a eliminatória. Mas, da forma como temos jogado não sei se amanhã seremos felizes..

JPSilva

Citação de: Songoku em 02 de Abril de 2014, 21:37
Temos mais do que obrigação de passar a eliminatória. Mas, da forma como temos jogado não sei se amanhã seremos felizes..

Mais uma vez não será jogo para ver exibições porque será mais uma rotação de equipa.

ana_lopes2009




ForçadoBloqueio

Acho que eles marcam pelo menos um golo. Gostava que nós marcássemos mais...

NoNameGirl_Norte

Citação de: jgbg91 em 02 de Abril de 2014, 21:19
não passar esta ronda seria um falhanço autentico, acredito que amanha já trazemos a eliminatoria praticamente resolvida
Eu não acredito.
Não desvalorizar adversários , isso sim é meio caminho andado.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2014, 22:34
Acho que eles marcam pelo menos um golo. Gostava que nós marcássemos mais...

Se eles marcarem 1 e nós também 1 ta fixe.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 02 de Abril de 2014, 22:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Abril de 2014, 22:34
Acho que eles marcam pelo menos um golo. Gostava que nós marcássemos mais...

Se eles marcarem 1 e nós também 1 ta fixe.

Eu gostava de marcar ainda mais... :D