LE QF 1ª Mão: AZ 0 - 1 SL Benfica, 03Abr. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

AZ 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Viergever, Simon Poulsen, Ortiz, Gudelj, Elm, Beerens, Berghuis, Jóhannsson
Treinador: Dick Advocaat
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (André Almeida [39m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lazar Marković [77m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (48)

Jotenko

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Março de 2014, 00:08
Chamem-me petulante, mas, olhando para este jogo, é para resolver, desde logo, a eliminatória...e que do porto venha a boa notícia que o Sevilla também "matou" a eliminatória a seu favor.

Mas alguma vez isso vai acontecer?


Red Eyes


Sickness:SLB

Citação de: paalexg em 27 de Março de 2014, 12:49
rodar. Um onze mais ou menos parecido com o de ontem. Posivelmente com mais uma ou duas alterações...

Com mais?

rp

Mesmo com rotatividade, exige-se que tragam a eliminatória em aberto para a luz, se possível marcando fora pelo menos 1 golinho... Força SLB

ZICKLER

Subitamente,  o AZ torna-se a pior equipa no mundo.

Onde é que eu já vi isto

dtfstoko

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Março de 2014, 00:08
Chamem-me petulante, mas, olhando para este jogo, é para resolver, desde logo, a eliminatória...e que do porto venha a boa notícia que o Sevilla também "matou" a eliminatória a seu favor.

Eu espero, que a eliminatória se mantenha equilibrada até ao fim, e que mesmo sobre o apito do árbitro, o Sevilha marque um golo que resolva a eliminatória a seu favor.

SLB_paixao

Temos que decidir esta eliminatória já na primeira mão, para depois podermos gerir melhor no momento crucial do campeonato e taças.

costapequeno

com o onze de ontem a eliminatoria nao ficara resolvida na 1 mao.

bootscity


ZICKLER

Citação de: costapequeno em 27 de Março de 2014, 17:50
com o onze de ontem a eliminatoria nao ficara resolvida na 1 mao.

E se não ficar? Qual é o problema?

O Benfica é o único clube do mundo que acha inconcebível não resolver uma eliminatória fora de casa, na 1ºmao

Ru10

Os bilhetes para a segunda mão já estão à venda. Preços nada simpáticos diga-se.

SLB_paixao

Citação de: bootscity em 27 de Março de 2014, 18:33
Não se preocupem, eu vou estar em Alkmaar para os apoiar!  :slb2:

quase que apanhava o Benfica na Holanda. Tinha marcado uma viagem dias antes. Vou estar la de dia 7 a 13. Que azar!

tjbc


XineloBranco