LE QF 1ª Mão: AZ 0 - 1 SL Benfica, 03Abr. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

AZ 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Viergever, Simon Poulsen, Ortiz, Gudelj, Elm, Beerens, Berghuis, Jóhannsson
Treinador: Dick Advocaat
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (André Almeida [39m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lazar Marković [77m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (48)

Rikhart

Citação de: Rei em 03 de Abril de 2014, 19:29
Vamos fazer uma coisa, os links que encontrarem postem aqui. Assim cada user vai citando e faremos um grande post de links para a malta ver o jogo sem paragens.
Mas a esta altura do campeonato ainda não tens uns 30 sites cheios de links nos favoritos?

Transformer

Citação de: Rikhart em 03 de Abril de 2014, 19:39
Citação de: Rei em 03 de Abril de 2014, 19:29
Vamos fazer uma coisa, os links que encontrarem postem aqui. Assim cada user vai citando e faremos um grande post de links para a malta ver o jogo sem paragens.
Mas a esta altura do campeonato ainda não tens uns 30 sites cheios de links nos favoritos?
Se calhar formatou o PC...


Rei

Citação de: Transformer em 03 de Abril de 2014, 19:40
Citação de: Rikhart em 03 de Abril de 2014, 19:39
Citação de: Rei em 03 de Abril de 2014, 19:29
Vamos fazer uma coisa, os links que encontrarem postem aqui. Assim cada user vai citando e faremos um grande post de links para a malta ver o jogo sem paragens.
Mas a esta altura do campeonato ainda não tens uns 30 sites cheios de links nos favoritos?
Se calhar formatou o PC...

Não estou no meu computador...


to202002


Jim69


kramxel²

Ainda existe pessoal que não conhece o wiziwig ou o rojadirecta?

Pobres coitados....

MiguelPalma92

O Secretário é um caso curioso, aquela coisa chegou ao Real Madrid

Janecas

O Artur joga hoje porque se portou bem no Ladrão, senão de certeza que seria o Obeláque.

ZICKLER


MiguelPalma92


kramxel²

Citação de: ZICKLER em 03 de Abril de 2014, 19:43
Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Abril de 2014, 19:42
O Secretário é um caso curioso, aquela coisa chegou ao Real Madrid

E o edgar? E o carlitos?

A diferença é que o secretário era titular....

Strata

Só agora é que vi que o jogo vai dar na merda da SportTV, e eu a pensar que ía dar na SIC...