LE QF 1ª Mão: AZ 0 - 1 SL Benfica, 03Abr. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

AZ 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Viergever, Simon Poulsen, Ortiz, Gudelj, Elm, Beerens, Berghuis, Jóhannsson
Treinador: Dick Advocaat
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (André Almeida [39m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lazar Marković [77m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (48)

Nuno_SLB

Citação de: darkwolf em 03 de Abril de 2014, 19:48
Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Abril de 2014, 19:42
O Secretário é um caso curioso, aquela coisa chegou ao Real Madrid

Ti
Citação de: darkwolf em 03 de Abril de 2014, 19:48
Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Abril de 2014, 19:42
O Secretário é um caso curioso, aquela coisa chegou ao Real Madrid

segundo rezam algumas crónicas e más línguas, o Capello achava que o Secretário era uma máquina e por isso deixou o Luís Enrique ir para o Barça.

segundo rezam algumas crónicas e más línguas, o Capello achava que o Secretário era uma máquina e por isso deixou o Luís Enrique ir para o Barça.

Verdade seja dita, tinha feito uma grande época no Porto quando foi contratado pelo Real...



Kurt Cobain 10

Jorge Perestrelo era do nossos confirmou paulo cintrão da tsf é uma supresa para mim sempre pensei que era sporting RESPECT

Bethinho

Citação de: SousaLB em 03 de Abril de 2014, 19:48
Só tenho Sport TV na sala.

O meu pai é portista.

O meu pai vai querer ver o porto na sala.

Eu quero ver o jogo na TV.



Hmmm...  :confused:


Janecas

Citação de: tripiatrik em 03 de Abril de 2014, 19:48
Citação de: Strata em 03 de Abril de 2014, 19:44
Só agora é que vi que o jogo vai dar na merda da SportTV, e eu a pensar que ía dar na SIC...

Na sic dão os outros...

Para a semana dá o Benfica na SIC. Apesar de achar estúpido porque o jogo mais interessante desta eliminatória provavelmente será o de hoje e o do Focul será o da 2ª mão.






Karel_Poborský

Citação de: Janecas em 03 de Abril de 2014, 19:51
Citação de: tripiatrik em 03 de Abril de 2014, 19:48
Citação de: Strata em 03 de Abril de 2014, 19:44
Só agora é que vi que o jogo vai dar na merda da SportTV, e eu a pensar que ía dar na SIC...

Na sic dão os outros...

Para a semana dá o Benfica na SIC. Apesar de achar estúpido porque o jogo mais interessante desta eliminatória provavelmente será o de hoje e o do Focul será o da 2ª mão.
Razão nº3987 para querer o Porto fora da LE.

emune

Citação de: pablito77 em 03 de Abril de 2014, 19:50
Jorge Perestrelo era do nossos confirmou paulo cintrão da tsf é uma supresa para mim sempre pensei que era sporting RESPECT


:o