LE QF 1ª Mão: AZ 0 - 1 SL Benfica, 03Abr. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

AZ 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Viergever, Simon Poulsen, Ortiz, Gudelj, Elm, Beerens, Berghuis, Jóhannsson
Treinador: Dick Advocaat
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (André Almeida [39m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lazar Marković [77m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (48)

alfredo


Grizzli

Citação de: piwo em 03 de Abril de 2014, 20:45
Andre Almeida pior cepo do Benfica...fodaxs...levar com este artista de novo. Ja nao bastou perder a final da taca de Portugal com ele quando o Cardozo lhe quis aviar uma batata...
E eu acho que e melhor que o amorim so que depois desse jogo em que TODOS falharam foi o bode espiatorio. Curioso

maninga


piwo

Citação de: slbfuckfcp em 03 de Abril de 2014, 20:44
o que nos vale é não termos o Roderick........dassssssssss

Entre Roderick e o cepo do Almeida so muda o formato da cabeleira.


Blitz




SorcereR


Red Zeppelin

O Guimarães joga com um André André, mas nós é à grande, dois Andrés.


JustMe


Toalhete

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 03 de Abril de 2014, 20:42
Não esta a jogar nada o Amorim.

Fui ver o jogo Benfica B - Chaves, e quem entrava agora bem (batam me) era o C.Martins. fez um jogão!!

eu sei que foi contra o Chaves....mas mesmo assim.

Que o Carlos Martins sempre foi um grande jogador e com uma garra que poucos têm já todos sabem. Mas é do interesse do pessoal ter alguém em quem bater. Siqueira e outros que fazem porcaria numa carrada de jogos, são expulsos e custam pontos directamente, são idolatrados. O Carlos Martins, porque foi expulso num lance estúpido num jogo a caminhar para o fim que nós nem estávamos a ganhar, é o culpado do título perdido.

nuno89


biumbs

Citação de: piwo em 03 de Abril de 2014, 20:46
Citação de: slbfuckfcp em 03 de Abril de 2014, 20:44
o que nos vale é não termos o Roderick........dassssssssss

Entre Roderick e o cepo do Almeida so muda o formato da cabeleira.

Há cada um...