LE QF 1ª Mão: AZ 0 - 1 SL Benfica, 03Abr. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

AZ 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Viergever, Simon Poulsen, Ortiz, Gudelj, Elm, Beerens, Berghuis, Jóhannsson
Treinador: Dick Advocaat
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [39m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lazar Marković [77m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (48)

MiguelPalma92

Se o Benfica não se mostrar em condições com o Rio Ave aí sim fico oficialmente preocupado, vamos la marcar um golinho hoje

Red.Fever

Citação de: SLRocha em 03 de Abril de 2014, 21:03
Se o jogo ficar 0-1 é um resultado excelente. Não peço mais do que isso.

seria bom
mas infelizmente estamos mais perto de sofrer do que marcar  :-X

_Benfiquista_

Citação de: peter058 em 03 de Abril de 2014, 21:00
Agora qualquer jogo "normal" do Artur já serve para criticar aqueles que apoiam o Oblak na Baliza... como se o Artur fosse melhor que o miúdo
Agradece-lhe estarmos empatados.

Haja decoro e agradecimento também para com ele.

ElComandante

Citação de: xeriff em 03 de Abril de 2014, 21:00
vamos ganhar o campeonato e os ranhosos a liga europa , a taça de Portugal e a taça da liga e vamos lá ver se o campeonato está mesmo ganho

Claro...

Até porque eles são melhores que nós e que as outras 6 equipas europeias.

Menos.

quinjeajero

O JJ não sabe fazer rotações sequer, vês as grandes equipas e eles trocam quase em todos os jogos 1 ou 2 jogadores, o JJ não, é carne no assador no campeonato depois onzes sem entrosamento nenhum nas outras competições, é patético.

Glenn Stromberg

Citação de: _KR_ em 03 de Abril de 2014, 21:02
Não comecem a jogar não.
Para mim ganhar o campeonato e ver os corruptos a limparem 3 taças, era uma época perdida.

Esta "fé" nos corruptos f***-me todo ...

Toalhete

Citação de: Xinas em 03 de Abril de 2014, 21:03
Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Abril de 2014, 20:59
Citação de: Chefe em 03 de Abril de 2014, 20:57
Citação de: nidense em 03 de Abril de 2014, 20:56
Citação de: Leandro_Reis em 03 de Abril de 2014, 20:43
Maxi, André, Amorim e Salvio estão vergonhosos.
e Cardoso?
Gaitan

Pior è Jesús que nao faz nada e ganha 4M

querem criticar mas ao menos digam os valores certos, o jesus ganha 2 milhoes de euros limpos...

lol que é que interessa se são limpos ou brutos? Saem do bolso do Benfica na mesma, não?

Darkboy

Só têm de pressionar mais. Os golos aparecerão com naturalidade. Veremos qual a atitude na 2º parte...

Força Benfica.

miniMilk

Citação de: Blitz em 03 de Abril de 2014, 21:04
Citação de: cernache1 em 03 de Abril de 2014, 20:58
Citação de: Blitz em 03 de Abril de 2014, 20:56
Falem-me agora do Artur.

Em 2013 custou-nos o campeonato.

Hoje está bem.

Ponto final.

:2funny:

Sim, foi ele. Claro.

Esteve bem foi?
Muito me contas.
Nem sabia que ainda havia fans do Artur lol

diabo11982

Citação de: Glenn Stromberg em 03 de Abril de 2014, 21:05
Citação de: _KR_ em 03 de Abril de 2014, 21:02
Não comecem a jogar não.
Para mim ganhar o campeonato e ver os corruptos a limparem 3 taças, era uma época perdida.

Esta "fé" nos corruptos f***-me todo ...

Mesmo!!!
Tanto medo de uma equipa feita em cacos...

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

andymc

O problema é que a constante gestão da equipa faz com que alguns jogadores chave desçam a boa forma que tinham. Os 7 pts. de diferença na liga servem para poupar na liga, não nestas competições.

Vitor Abreu

Não me falem em falta de atitude dos jogadores quando é o próprio treinador que diz 500 vezes que a prioridade é o campeonato! Que foi jogar com o Braga C com bloco baixo e na expectativa do erro do adversário. Os jogadores fazem o que ele manda. Basta ver o jogo com o Nacional para ver que o que não falta é atitude aos jogadores.

Glenn Stromberg

Primeira parte fraquinha.

Vamos lá jogar um bocadinho, ganhar isto e resolver a eliminatória na 2ª parte, s f f .

:slb2:

PudimDanone

Eu quero lá saber sobre o que o porco possa ganhar.. O Benfica não tem jogado nada de especial, põe-se a jeito jogo sim jogo sim.. Tou é preocupada connosco. Trauma Jesus já está com a sirene a bombar