LE QF 1ª Mão: AZ 0 - 1 SL Benfica, 03Abr. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

AZ 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Viergever, Simon Poulsen, Ortiz, Gudelj, Elm, Beerens, Berghuis, Jóhannsson
Treinador: Dick Advocaat
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (André Almeida [39m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lazar Marković [77m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (48)

SLB Stars

Citação de: BenficaCampeão! em 03 de Abril de 2014, 21:39
Citação de: SLB Stars em 03 de Abril de 2014, 21:38
Citação de: Prometheus em 03 de Abril de 2014, 21:36
Os comentadores da Fox Sports só elogiam o Benfica a torto e a direito. Assim sim, RESPEITO!

Estou a ver nesse também, que diferença de nível entre os Ingleses e a sporkotv, sem chance !!!
São americanos

Pois, tens razão, falei sem pensar :estrelas:

My bad  :ashamed:

peterslimer

Citação de: Leandro_Reis em 03 de Abril de 2014, 21:39
Citação de: Maka em 03 de Abril de 2014, 21:38
O Cardozo já estava na hora de perder este temperamento de "bébé grande". Já não é nenhum miúdo, tem 30 anos, mais que altura de ganhar juízo e acordar para a vida.

E não pode mostrar-se fodido com a sua exibição?
A toda a gente? não. Que fale com o jesus e deixe se de merdas a frente da camera.

biumbs

Citação de: Rigters em 03 de Abril de 2014, 21:39
O árbitro parece um jogador deles a empurrar, fdx...

Mesmo, parecia que ainda tava a provocar. E o Rodrigo nem estava a perder tempo.

Royal_Flush

Citação de: BenficaCampeão! em 03 de Abril de 2014, 21:39
Citação de: SLB Stars em 03 de Abril de 2014, 21:38
Citação de: Prometheus em 03 de Abril de 2014, 21:36
Os comentadores da Fox Sports só elogiam o Benfica a torto e a direito. Assim sim, RESPEITO!

Estou a ver nesse também, que diferença de nível entre os Ingleses e a sporkotv, sem chance !!!
São americanos

Não necessariamente (a não ser que tenhas a certeza que neste caso o sejam). Também tenho fox sports e às vezes os comentadores são mesmo ingleses.

SorcereR

Citação de: Leandro_Reis em 03 de Abril de 2014, 21:39
Citação de: Maka em 03 de Abril de 2014, 21:38
O Cardozo já estava na hora de perder este temperamento de "bébé grande". Já não é nenhum miúdo, tem 30 anos, mais que altura de ganhar juízo e acordar para a vida.

E não pode mostrar-se fodido com a sua exibição?

Acho uma falta de caracter ele não ter andado a correr atrás dos jogadores do AZ. Assim é que se faz as coisas  :disgust: :disgust:

dtfstoko


alfredo

Citação de: Nunivs em 03 de Abril de 2014, 21:38
Este cepo do artur ainda nao meteu na cabeça que tem duas tabuas em vez de pés.
mas q conversa é essa? sem ele estariamos a perder... hoje o melhor em campo. de longe!

luis.live


Glenn Stromberg

Há aqui muita malta que adora falar nos corruptos ... incrível.  :slb2:

Strata

Que me lembre acho que é a 1ª vez que estou a gostar de ver o André Almeida no meio-campo. Tem estado bem.

Tiago#30


Android1974

Citação de: Patrick_slb em 03 de Abril de 2014, 21:40
Venho aqui ao tópico AZ-Benfica e vejo alguns comentários com Sevilha e porto escrito. PQP.
Possíveis adversários na ronda seguinte, qual é o problema?

alfredo


Lisboa_e_Benfica

Citação de: joaoaria em 03 de Abril de 2014, 21:40
Era importante fazer o 0-2. Porque em casa um qualquer 1-1 vai reavivar fantasmas ...

ja nao consigo ouvir/ler essa merda de palavra  ::bater::

ppfinder