LE QF 1ª Mão: AZ 0 - 1 SL Benfica, 03Abr. Qui. 20h00 *SPORTTV1*

AZ 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


AZ: Esteban, Johansson, Gouweleeuw, Viergever, Simon Poulsen, Ortiz, Gudelj, Elm, Beerens, Berghuis, Jóhannsson
Treinador: Dick Advocaat
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (André Almeida [39m]), André Gomes, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lazar Marković [77m]), Óscar Cardozo (Lima [64m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (48)

ZICKLER

Citação de: andre6664 em 03 de Abril de 2014, 22:05
Citação de: ZICKLER em 03 de Abril de 2014, 22:03
Vitória na Holanda,  dedicada ao Miguel guerreiro da sic....

o parreira já lhe tratou das orelhas ao almoço  ;D HOJE VAMOS GAANHAR!!!

Há vídeo?

minuto83

Citação de: fgsilva em 03 de Abril de 2014, 22:09
Citação de: Keiroxes em 03 de Abril de 2014, 21:59
Citação de: fgsilva em 03 de Abril de 2014, 21:58
Podíamos ter resolvido hoje a eliminatória. Muito fraco defensivamente o AZ tal como já tinha dito.

Amarelos por perda de tempo completamente escusados.

Era pra limpar caralho ;D

E o do Siqueira?

Esse foi escusado.
Agora é tudo bonito pq ganhamos, mas não estava fácil eles podiam ter saído para a segunda parte a ganhar não fosse as boas defesas do Artur.
O Benfica e a maturidade que vem conquistando é que tornou a vitória fácil.

E foi um excelente resultado!  :slb2:

_Benfiquista_

Citação de: gabbana em 03 de Abril de 2014, 22:02
Citação de: Tr - 17 em 03 de Abril de 2014, 21:59
Bom resultado..

Podia ter sido melhor.. mas a partir do momento em que marcamos um golo fazemos as malas e ficamos à espera que o jogo acabe.

Nem 8 nem 80.. este jogar para perder tempo irrita.
Irrita ? Estás a ser meigo!! Podiamos ter resolvido a eliminatória hoje!!
Na minha opinião e sem sobranceria, já está resolvida.

Cá eles levam mais, porque vão ter que se abrir ainda mais.


Glorioso17

#3034
 Gostei, foi tipo treino, e parece que a segunda mão vai ser mais do mesmo. Pena foi o Rúben, espero que não seja grave.

JustMe

Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Abril de 2014, 22:10
Não consigo saborear esta vitória, estou a ficar preocupado com a falta de rendimento, num jogo percebe-se, mas já não é só um jogo a jogar de forma ridicula

Estás como eu, então. O resultadismo é muito bonito, mas percebe-se perfeitamente que não vamos muito mais longe nesta competição, a não ser que o rendimento da equipa dispare inesperadamente.

pimp

O Benfica no primeiro ano de Jesus limpou o torneio de Amesterdão, aviou o ajax com 3. Esse gajo da SIC quer é pau no cu.


RicardoSR

3 vitórias seguidas na europa fora de casa, juntando a vitória em bruxelas na fase de grupos da CL fazem 4 vitorias fora numa época, ainda me lembro há umas épocas que era uma raridade ganharmos fora de casa na europa.

Android1974


redfox1904

Corro a CS tuga e fico revoltado... Tudo no Benfica é mal gerido, displicente, mal gerido, etc.etc.etc.
Nos porkos, só vontade de ganhar, domínio de jogo, equipa forte, etc.etc.


MindMischief


andre6664

maxi limpar os amarelos foi a pior merda deste jogo logo a seguir à lesão do amorim.

jogavam silvio e siqueira segunda, quinta feira maxi e silvio e depois no domingo silvio e siqueira...

ainda vamos levar com ele contra porto e meias da liga europa, começou a época péssimamente, depois melhorou e até me surpreendeu, últimos 3 jogos uma bosta, tem é que sentar....

Di maria

Citação de: ZICKLER em 03 de Abril de 2014, 22:13
Citação de: Di maria em 03 de Abril de 2014, 22:11
Quem temos à pinhas para suspensões?

Agora,  acho que ficou só o Amorim

Isto na liga Europa como é de suspensões quais os limites para suspensão?

MiguelPalma92

Citação de: Meio_metro em 03 de Abril de 2014, 22:12
Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Abril de 2014, 22:10
Não consigo saborear esta vitória, estou a ficar preocupado com a falta de rendimento, num jogo percebe-se, mas já não é só um jogo a jogar de forma ridicula
estamos a gerir... acho que a partir da próxima segunda terá que ser tudo a top sempre...
Assim espero, mas a gerir o Benfica foi capaz de ir ganhar 1-3 a casa do Tottenham