CN 26ª J: SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC, 07Abr. Seg. 20h00 *BENFICATV*

SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [84m]), Ezequiel Garay, Sílvio, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Filip Djuricić [78m]), Lima (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Ukra, Diego Lopes, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (17), Nico Gaitán (29), Óscar Cardozo (77), Óscar Cardozo (90+2)

M1904

Citação de: JLourenco em 07 de Abril de 2014, 14:58
Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2014, 14:55
Jogos à segunda são uma bela merda...tenho dito.
Tempo demais para pensar em fanstasmas. E quando não pensamos ou nos conseguimos abstrair...há sempre alguém a pensar e a passar-nos as dúvidas.

Por falar em jogar às segundas.....

Eu tenho um feeeling que se o Benfica jogar às sextas-feiras nunca ganha a puta de um jogo...Não me lembro de ganhar um....
É superstição ou apenas a constatação de um facto?

Quem tem dados sobre isso????

Ganhou ao setúbal, em setúbal. Foi a uma sexta as 21h.

Mas com a champs e a liga europa é raro jogar às 6ª's.

JPSilva

Citação de: M1904 em 07 de Abril de 2014, 15:00
Tempo demais para pensar em fanstasmas. E quando não pensamos ou nos conseguimos abstrair...há sempre alguém a pensar e a passar-nos as dúvidas.

Eu tenho um feeeling que se o Benfica jogar às sextas-feiras nunca ganha a puta de um jogo...Não me lembro de ganhar um....

Jogos à 6ª é quando temos Champions na 3ª seguinte. Quando começa a Liga Europa vêm os jogos à 2ª.

Marrokinoum

Recua o enzo e salta o André Gomes para 8! Carrega Benfica!!

JLourenco

Citação de: M1904 em 07 de Abril de 2014, 15:00

OK acabou a Superstição....livra...

Mas ainda existe a constatação de um facto...pois para existir uma regra tem de existir uma excepção....

Eu continuo com a minha jogar à sexta não ganhamos um jogo...regra....ufffff

Velazquez

O jogo em Coimbra desta época penso que tambem foi a uma sexta.Temos vários á sexta

Tidus

Citação de: pablito77 em 07 de Abril de 2014, 14:59
Boas vibrações para logo  :) ! Vamos ganhar!! Carrega Benfica.  :slb2:

Mas que imagem fantástica! Soberbo a todos os níveis!

Parece mesmo vindo de uma cena lendária de um filme que seria sobre o Benfica.

Red.Fever

lado positivo... vemos o Benfica hoje, e depois fica a faltar menos tempo para voltarmos a ver, porque Quinta há mais  :coolsmiley:

Pikes

Citação de: Marrokinoum em 07 de Abril de 2014, 15:02
vamos recuar enzo e perder grande parte do seu potencial só pra jogar o pantufas? não será melhor por mesmo o A Almeida de inicio e não andar a queimar substituiçoes ? sim pk se joga enzo e A. Gomes ao intervalo um sai de certeza  :-X

EPluribusUnum

É confiar no André que me pareceu ter dado boas indicações no jogo de quinta quando entrou.

Sickness:SLB

Citação de: redpopy em 07 de Abril de 2014, 14:26
Só medo em alguns foristas!
Fdx, não me digam que dependemos de um jogador e ainda por cima jogamos em casa!
Péssimismo do Cara...!
Bora lá Benfica.
Pra cima deles

A equipa é que não pode ter medo, jogue quem jogar. Os adeptos estão à vontade para isso, além de que no estádio ninguém vai gritar "temos medo allez!"

Pikes

Citação de: Sickness:SLB em 07 de Abril de 2014, 15:07
Citação de: redpopy em 07 de Abril de 2014, 14:26
Só medo em alguns foristas!
Fdx, não me digam que dependemos de um jogador e ainda por cima jogamos em casa!
Péssimismo do Cara...!
Bora lá Benfica.
Pra cima deles

A equipa é que não pode ter medo, jogue quem jogar. Os adeptos estão à vontade para isso, além de que no estádio ninguém vai gritar "temos medo allez!"
:2funny: :2funny: :2funny:
SLB SLB SLB tamos todos borrados SLB todos borrados SLB!!  :2funny: :2funny: :2funny: aih k é hoje k sou despedido  :2funny: :2funny: ::bater:: ::bater::

Sickness:SLB

Citação de: Marrokinoum em 07 de Abril de 2014, 15:02

Não concordo. Perdiamos a intensidade toda de jogo, a meu ver.
Para mim é Almeida a 6 (ele sempre foi médio defensivo), é alguém com bom posicionamento e atitude, e Enzo no lugar de sempre, a transportar o jogo com a intensidade que se conhece. Outra coisa qualquer é mudar toda a dinâmica.

Velazquez

Pode ser que alguns tenham uma surpresa com o pantufas,já que parece que é tão fraco

EPluribusUnum

Oblak; Maxi, Luisão, Garay, Sílvio; André Almeida, Enzo, Markovic, Gaitán; Lima e Rodrigo.