CN 26ª J: SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC, 07Abr. Seg. 20h00 *BENFICATV*

SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [84m]), Ezequiel Garay, Sílvio, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Filip Djuricić [78m]), Lima (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Ukra, Diego Lopes, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (17), Nico Gaitán (29), Óscar Cardozo (77), Óscar Cardozo (90+2)

Karel_Poborský

Citação de: flavioslb em 07 de Abril de 2014, 20:56
Citação de: Karel_Poborský em 07 de Abril de 2014, 20:55
Mas o que se passa com este forum? Demasiado optimismo  :confused:

Estamos a jogar bem e tal, se for preciso para a semana antes de começar o jogo com o Arouca vai estar tudo novamente com os fantasmas, depois ao intervalo volta tudo a estar com este espirito...
A não ser que o SCP empate antes, aí seria a loucura total  :D :D

ZICKLER

Nico-lima-Rodrigo-marko
OMFG

É uma delícia ver aquelas movimentações

pcssousa

Citação de: PAslb em 07 de Abril de 2014, 20:57
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Abril de 2014, 20:54
Ainda sou do tempo em que o Benfica só começava a jogar na 2a parte.
E eu sou do tempo que nem segunda parte!
Ainda sou do tempo dos 15 min à Benfica.

quinjeajero

Quando ganharmos o nosso 33º titulo ficamos com o mesmo número de campeonatos que as osgas têm de campeonatos e taças de Portugal combinadas. Só mais uma cena para dizerem aos vossos amigos lagartos e verem-nos a bufar.

_Benfiquista_

Epah calem-se um bocadinho com picanços de profetas e o crl e desfrutem desta maravilha que é o nosso Team!

MonstroDasCuecasRotas

Até as publicidades da fundação Benfica parecem as melhores do mundo. Até o bigode do Vieira fica mais fofo.

van33

Citação de: PAslb em 07 de Abril de 2014, 20:57
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Abril de 2014, 20:54
Ainda sou do tempo em que o Benfica só começava a jogar na 2a parte.
E eu sou do tempo que nem segunda parte!
eu vivi anos a ver jogos do Benfica em que desde a primeira jornada apenas apareciam para marcar presença

diogo32

era bom ser campeão já para a semana,dava para pensar a sério nas outras provas. mas sinceramente acho que vamos ser campeões no sofá, antes do jogo com a olhanense.

AleKx

Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Abril de 2014, 20:57
Não é por ser o meu clube mas o ataque do Benfica é topo mesmo, Lima, Rodrigo, Gaitan, Marko e Enzo quando aparecem em combinações no ataque, é um mimo, uma delicia

Cepo.

Gaizka

Markovic n está a jogar gd coisa hoje. :S de resto tudo a correr bem. mais 2 na segunda parte era porreiro

van33

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Abril de 2014, 20:59
Até as publicidades da fundação Benfica parecem as melhores do mundo. Até o bigode do Vieira fica mais fofo.
"meu" irs foi pra fundação

peterslimer