CN 26ª J: SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC, 07Abr. Seg. 20h00 *BENFICATV*

SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [84m]), Ezequiel Garay, Sílvio, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Filip Djuricić [78m]), Lima (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Ukra, Diego Lopes, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (17), Nico Gaitán (29), Óscar Cardozo (77), Óscar Cardozo (90+2)

AG

Sinto-me feliz. É justiça poética o Benfica ser campeão. Mas ainda falta um pouco do caminho.

Agora é pensar na Liga Europa. É nossa obrigação dar tudo também nesta prova, fomos finalistas o ano passado, há um prestígio a manter!

Hurricane

Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Abril de 2014, 22:17
Citação de: pcssousa em 07 de Abril de 2014, 22:16
Citação de: Hurricane em 07 de Abril de 2014, 22:14
OLHA A CABEÇA; OLHA A CABEÇA; OLHA A CABEÇA DO DRAGÃO CONTINUA A INCHAR CONTINUA A INCHAR!

Quero ouvir esta merda contra os porcos. O ano passado andavam com a historia do melao. Eles este ano, a 15 pontos andam com o que ? Com uma Abobora ? Se calhar deve ser, tamanha é a distancia...

Inchem porcos. Dia 16 cá vos esperamos...
Dragão o caralho... Andrades.
filhos da puta, sff.

O que voces quiserem! :D

Tem é que sofrer....como caes  :slb2:

_Benfiquista_

luis.live

Nick Valensi

Tão perto e ainda tão longe...

Faltam 5 pontos.
Era mel o Gil empatar em Alvalade. :drool:

White Wrist

RedEyes

SousaLB

Grande jogo! Gaitán partiu tudo! :drool:

Estão todos de parabéns, desde jogadores e treinador até aos adeptos que lá estiveram a empurrar a equipa para a frente.

Agora vou acampar no tópico do Arouca-Benfica  ;D O meu bilhete já cá canta  ::)

KKK24

Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Abril de 2014, 22:17
-7

-15

QUE FRIO DO CRL QUE FAZ POR ESSES LADOS SEUS INFILTRADOS DO CRL!!!!!!
Eu acho que os stocks de cêgripe vão entrar em rotura

Dejavu_Text

Luisão,Enzo,Gaitan,Rodrigo merecem o Mundial 2014 pelas respectivas Selecções.

É um luxo o Brasil,Argentina e Espanha ter estes jogadores fora dos possíveis convocados.

E falam do Fernando quando temos A.Almeida e William Carvalho se calhar o Lima faz nos mais falta que o Fernando na minha opinião.

Zak