CN 26ª J: SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC, 07Abr. Seg. 20h00 *BENFICATV*

SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [84m]), Ezequiel Garay, Sílvio, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Filip Đuričić [78m]), Lima (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Ukra, Diego Lopes, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (17), Nico Gaitán (29), Óscar Cardozo (77), Óscar Cardozo (90+2)

Soundwave

Infelizmente hoje não pude ver o jogo... Até tinha bilhete e ofereci-o. Estou agora a ver a retransmissão da BenficaTV HD. Grande jogo, bom ambiente. Muito boa a parte em que os comentadores se calam e deixam ouvir o "Benfica! Benfica!" da Luz.

ElPibe_SLB

Esta vitória é para aquele adepto que morreu.

Que descanse em paz, companheiro.

SW

Barracuda

Jotenko

Citação de: Slb-Ag em 08 de Abril de 2014, 00:16
Citação de: Jotenko em 08 de Abril de 2014, 00:02
I didnt mean to say ui. Lousy android.

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

Não bebes é mais vinho hoje, pá! :rir:

LOOOOLL

Enviado do meu C2005 através de Tapatalk

Carlitos Tevez

LX

Só agora é que soube do falecimento do adepto.. não notei em nada no estádio.

Que descanse em paz!

melo7

Que notícia triste, a morte desse adepto.  :bah2:
Que descanse em paz e os pêsames para a sua família!

Sobre o jogo, muito bem toda a equipa! Sinto que está perto, temos que fazer crescer a onda vermelha

GonPat90

Boas pessoal! Acabei agora de chegar a casa dps de quase 2 dias na camarata coca-cola e foi brutal! Ainda para mais com o nosso SLB a cilindrar o Rio Ave.

Força Benfica

:rir:                 :slb2:

P.S: Queria também deixas as minhas condolências à família do adepto do Benfica que hoje faleceu...

Cyb3rNeo

bisard

Devia ter ficado na bancada ao intervalo. Fui comprar qualquer coisa para comer mas se soubesse que andavam a dar camisolas tinha ficado à espera. :P

Barracuda

Só agora soube da morte do adepto. Morrer aos 50 anos é muito triste e deixo as minhas sinceras condolências à família, mas morrendo a seguir a um golo do Benfica não há dúvida que morreu contente. Tomara eu estar tão feliz quando chegar a minha vez.

elpayaso10

estou muito triste com a noticia que morreu um dos nossos no estádio meu deus que injustiça...

Isai@sReis

Depois desta fantástica exibição, fui só eu que reparei que alguns jogadores tinham publicidade meo e outros moche?