CN 26ª J: SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC, 07Abr. Seg. 20h00 *BENFICATV*

SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [84m]), Ezequiel Garay, Sílvio, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Filip Djuricić [78m]), Lima (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Ukra, Diego Lopes, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (17), Nico Gaitán (29), Óscar Cardozo (77), Óscar Cardozo (90+2)

bgardo

No meio de uma vitoria clara, como claro carimbo de equipa com estofo de 'campeao' perde se um adepto. A triste ironia de ver um dos nossos cair naquele local, naquele dia, naquela demonstração de força do clube que certamente o fazia vibrar, que o fazia sonhar que o fazia dizer presente para numa segunda-feira a noite apoiar rumo a objectivo de todos nos. A vida é cruel e o senhor Arlindo Afonso não vai poder ver junto de nos o que pode vir a ser uma festa tremenda para celebrar uma vitoria suada, justa e cheia de emoção depois do que se viveu nos últimos meses. Mas como acredito que há algo melhor para alem de tudo isto, acredito que ele tal como o nosso querido Eusébio, e o Senhor Coluna vão estar muito em breve bem junto de nos, com a mesma lágrima no canto do olho a viver, a vibrar a sentir o mesmo arrepio ao ouvir o hino entoado por toda uma família, a nossa.

As minhas condolências a família deste senhor, quando se perde um de nos, o pesar é de todos.

xiribiti

o Sr. Arlindo estava perto do sector onde eu me encontrava

deu logo para ver que a situação era má, pois estiveram uns 15 min a fazer massagens cardiorespiratórias

passou á minha frente na maca, ao intervalo... :(

Que Descanse em Paz, o Título também será dele!!!

bgardo

LR1904

Só hoje consegui vir até cá. Grande jogo do Benfica! Enorme exibição, com estofo de campeão!

Muito triste a perda de um dos nossos. Os meus sentimentos à família e amigos.

Extremista1904

Mais uma etapa passada com distinção ! Anda B33NFICA campeão !

NoNameGirl_Norte

Citação de: bgardo em 08 de Abril de 2014, 18:48
Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Abril de 2014, 18:40
http://www.ah-maluco.info/benfica-o-texto-mais-emocionante-de-sempre/#_

arrepiante
Eu que nem sou uma pessoa que me emociono estou sem conseguir conter o arrepio... nem consigo dizer mais nada.
Das coisas mais bonitas que já li em toda a minha vida.
Das coisas mais tristes que posso ler na minha vida.

| João |

Uma mensagem muito bonita para a familia do Sr. Arlindo.
'A Benfica para um Benfiquista! Que descanse em paz.

Gonçalo_SLB

Grande exibição e grande vitória do nosso Benfica!!! :slb2: :slb2:
Entrámos em campo com a clara intenção de resolver cedo a partida, dominámos o jogo por inteiro e o resultado final espelhou bem a supremacia do Benfica.

Faltam 5 pontos!! Vamos Benfica!!! :flagglorioso: :slb2:

Os meus pêsames à família do Sr. Arlindo. Descanse em paz.

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Torgeir Bryn em 08 de Abril de 2014, 18:13
À família do Sr. Arlindo Afonso as minhas sinceras condolências.
Mas afinal já se sabe a identidade do sr?

brazio

Bonita a mensagem do Benfica. Da mais elementar justiça e memória o Benfica sabe muito bem que os adeptos são o maior activo deste Clube.

São eles que fazem do Benfica o gigante que É.

Que descanse em paz o nosso irmão benfiquista.

ribas

mil vezes ter perdido o jogo,e que o Sr. Arlindo estivesse entre nós.

que descanse em paz

BlankFile

Citação de: ribas em 08 de Abril de 2014, 22:30
mil vezes ter perdido o jogo,e que o Sr. Arlindo estivesse entre nós.

que descanse em paz

O ideal seria o Sr. Arlindo estar entre nós fisicamente e o Benfica ter ganho na mesma. Infelizmente o coração do Sr. Arlindo não resistiu a tanta emoção.

pcssousa

Na verdade, não consigo conceber melhor maneira de deixar este Mundo que a festejar em plena Luz um golo do Glorioso.