CN 26ª J: SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC, 07Abr. Seg. 20h00 *BENFICATV*

SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [84m]), Ezequiel Garay, Sílvio, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Filip Đuričić [78m]), Lima (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Ukra, Diego Lopes, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (17), Nico Gaitán (29), Óscar Cardozo (77), Óscar Cardozo (90+2)

Joaquim Ferreira Bogalho

Continuo a afirmar que vamos ser campeões em Arouca...nem sei quando e com quem jogará o sporting nas próximas duas jornadas...mas, pressinto, que seremos campeões no Norte do país...e Lisboa cá estará para receber os campeões seja a que horas for...com um cordão a começar em Vila Franca de Xira.

GTam

xeriff

se ganharmos ao rio ave e o sporting perder em paços podemos ir para o Marquês festejar

Ettelbreck

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Março de 2014, 23:52
Citação de: Ettelbreck em 30 de Março de 2014, 23:49
Espero estar presente... esperar que o Sporting perca pontos e depois ganhar isto, para sermos campeões em Arouca...

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Março de 2014, 23:46
Bem, para que parem de uma vez por todas com as merdas do Sporting não ganha aqui, não ganha ali, não ganha em Paços, etc...vamos lá ver se entendem uma coisa e se a assimilam de uma vez por todas:

- O Sporting vai ganhar todos os jogos até o Benfica ser campeão. Se conseguirmos ganhar todos os nossos jogos significa que seremos campeões na 28ª Jornada. A partir desta jornada, inclusivé essa, o Sporting vai então perder pontos. E se calhar nem a puta da tromba vai levantar porque vai levar tal arraial de porrada que coitadinho...

Agora nós. Mais um jogo muito difícil. Com o nível de jogo que apresentamos, qualquer jogo nosso pode dar V / D / E. QUALQUER UM! E o Rio Ave é um adversário muito difícil fora de casa. Pena que o Tarantini não tenha levado um amarelo hoje. Jogador fundamental no Rio Ave. Mas vamos jogar contra o Roderick. Não me fodam.

Uma coisa é dizer que o Sporting vai perder pontos, outra é dizer que espero que percam pontos... Arouca ou Olhanense?! Eu quero o 33 que já vem com dois anos de atraso...

O Rio Ave é uma óptima equipa, mas há que jogar à Benfica e se assim for a vitória será, com maior ou menos dificuldade, nossa...

SLBRulez

sbremoved_34227

Em casa somos sempre favoritos, mas há que dar o litro.

O Rio Ave joga muito bem fora de casa. Julgo que até já ganharam mais pontos que os porcos nos jogos fora.

Vejo este jogo um pouco como o jogo contra o Estoril. Entrar forte e tentar resolver cedo... Eles vão querer jogar em contra-ataque mas, em desvantagem, terão que procurar outra estratégia onde não são tão fortes...

Se alguém souber como estamos de "Comboio Benfica" para este jogo que avise, sff. Era gajo para ir ver...

Pedro_ElMago_10

Citação de: xeriff em 30 de Março de 2014, 23:56
se ganharmos ao rio ave e o sporting perder em paços podemos ir para o Marquês festejar

Isso são 2 "ses", ganhar os nossos jogos e os outros que se lixem.

pimp

Quero ser campeão a jogar!!!!

Nada de ser campeão pela tv.

Espero que os Lags nao sejam desmancha prazeres.

Di maria

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 31 de Março de 2014, 00:04

Podemos ser matematicamente campeões para a semana?

Superga1949

ora nem mais. Parece a conversa do ano passado e depois aparece o kelvin

pimp

Citação de: Di maria em 31 de Março de 2014, 00:06

Podemos ser matematicamente campeões para a semana?
Nao, ficam 12 pontos em disputa.

Black Skulls

Este Rio Ave, joga muito melhor fora do que em casa, é uma das equipas mais interessantes deste Campeonato, muita atenção.

Bethoven

Até o horário do jogo me dá náuseas....umas segunda feira á noite. Foi assim o Estoril :(

Vamos lá jogo do titalo!