CN 26ª J: SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC, 07Abr. Seg. 20h00 *BENFICATV*

SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [84m]), Ezequiel Garay, Sílvio, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Filip Đuričić [78m]), Lima (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Ukra, Diego Lopes, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (17), Nico Gaitán (29), Óscar Cardozo (77), Óscar Cardozo (90+2)

| João |

EnzoFúria

Estava à espera que o Nico saisse mais cedo, e saisse Rodrigo em vez de Cardozo. Assim entravamos para este jogo com um 11 praticamente todo fresco

Dandy

Citação de: EnzoFúria em 03 de Abril de 2014, 23:08
O nosso Ferrari Enzo não saiu da garagem, na segunda até queima pneu. VAMOS! :bandeiraslb2:

Se não estivermos perante um abaixamento de forma... é capaz de ser assim.

sbremoved_34227

Citação de: EnzoFúria em 03 de Abril de 2014, 23:11
Estava à espera que o Nico saisse mais cedo, e saisse Rodrigo em vez de Cardozo. Assim entravamos para este jogo com um 11 praticamente todo fresco
4 dias para recuperar. Os jogadores não têm sido sujeitos a muitos jogos seguidos, portanto deve ser mais que suficiente...

Espero a mesma receita que no jogo com o Estoril: resolver cedo (com 2 golos, não com 1) e gerir tranquilamente.

Red Zeppelin

Já tenho bilhetes!
Tenho uma dúvida, vou receber uma pessoa cá em casa, e resolvi lhe comprar um bilhete para vir comigo ver a bola.
O problema é que ela vem com bagagem, provavelmente uma mala pequena, existem cacifos ou algo do género no Colombo ou na Luz onde possa guardar isso durante o jogo?
Obrigado desde já!  O0

novais_acf

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 03 de Abril de 2014, 23:15
Já tenho bilhetes!
Tenho uma dúvida, vou receber uma pessoa cá em casa, e resolvi lhe comprar um bilhete para vir comigo ver a bola.
O problema é que ela vem com bagagem, provavelmente uma mala pequena, existem cacifos ou algo do género no Colombo ou na Luz onde possa guardar isso durante o jogo?
Obrigado desde já!  O0
sim normalmente são deste aspeto ;D

EnzoFúria

Citação de: SousaLB em 03 de Abril de 2014, 23:15
Citação de: EnzoFúria em 03 de Abril de 2014, 23:11
4 dias para recuperar. Os jogadores não tem sido sujeitos a muitos jogos seguidos, portanto deve ser mais que suficiente...

Espero a mesma receita que no jogo com o Estoril: resolver cedo (com 2 golos, não com 1) e gerir tranquilamente.

Sim tmb é verdade. É bastante diferente jogar 5ª/domingo e 5ª/2ª. Vamos!

rlaranjeiro

Citação de: EnzoFúria em 03 de Abril de 2014, 23:08
O nosso Ferrari Enzo não saiu da garagem, na segunda até queima pneu. VAMOS! :bandeiraslb2:

A ver é se volta a pôr gasolina porque vai ter de jogos todos os jogos importantes até ao fim da época.

ElPibe_SLB

Já tenho bilhetes!
Obrigado desde já!  O0

Não sei se irão aceitar guardar essa bagagem.

Sei é que alguns objetos que são proibidos de levar para o estádio, as pessoas podem deixar guardados lá num sítio á entrada.

Roronoa

No Colombo há montes de cacifos, fica tranquilo.

Sent from my C6603 using Tapatalk 2

sbremoved_34227

Já tenho bilhetes!
Obrigado desde já!  O0
Sim, existe um sítio, um "balcão", ao lado do estádio (quando vais a subir para lá).

Já lá deixei mala e portátil 2 vezes, em que estava a chegar a Lisboa (e ia lá ficar uns dias), e foi sempre tudo pacífico. Eles guardam aquilo, dão-te um papelinho com um número e à ida embora só tens que lhes mostrar o papel...

Tens é que ter em atenção que há um tempo limite para levantar as coisas, no fim do jogo. Mas acho que é meia hora, chega perfeitamente.

orlando77

jogo para o markovic partir aquilo tudo...
depois de alguns jogos de margem mínima... cheira-me a resultado dilatado com muita eficácia ofensiva... :slb2:

JPSilva

O ano passado o Nuno veio com 3 centrais e levou 6, este ano duvido que repita a gracinha.

ElPibe_SLB

Citação de: SousaLB em 03 de Abril de 2014, 23:21
Já tenho bilhetes!
Obrigado desde já!  O0
Sim, existe um sítio, um "balcão", ao lado do estádio (quando vais a subir para lá).

Já lá deixei mala e portátil 2 vezes, em que estava a chegar a Lisboa (e ia lá ficar uns dias), e foi sempre tudo pacífico. Eles guardam aquilo, dão-te um papelinho com um número e à ida embora só tens que lhes mostrar o papel...

Tens é que ter em atenção que há um tempo limite para levantar as coisas, no fim do jogo. Mas acho que é meia hora, chega perfeitamente.

Dass, deixar o portátil aí é que eu não arriscava...  ;D

hest

Vencer ou ganhar  :metal:

Não há outra hipótese.......

+ 3 pontos rumo ao titulo  :slb2: