CN 26ª J: SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC, 07Abr. Seg. 20h00 *BENFICATV*

SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [84m]), Ezequiel Garay, Sílvio, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Filip Djuricić [78m]), Lima (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Ukra, Diego Lopes, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (17), Nico Gaitán (29), Óscar Cardozo (77), Óscar Cardozo (90+2)

ZICKLER

Nicolas gaitan
Minha nossa senhora
Talento made in la bombonera......
Viu-se logo, ali aos primeiros toques na bola, que hj seria on fire

alfredo

Citação de: Miguelito22 em 07 de Abril de 2014, 20:53
Muito bem e agora na 2 parte é gerir de forma seria e sempre com sentido na baliza contraria.
e com o pensamento já na quinta

MonstroDasCuecasRotas

Ainda sou do tempo em que o Benfica só começava a jogar na 2a parte.

sbremoved_33753

Onde andam os profetas da desgraça que andaram aqui a semana toda a lançar maus olhados?! É um abre olhos para se conterem no futuro e falarem depois dos jogos. Pensem nisso.

diamonds

Excelente primeira parte! Agora é forçar um bocadinho para fazer o terceiro e depois podem fazer a tal gestão.

_Benfiquista_

E atenção que este rio ave era "apenas" a melhor defesa fora de casa deles.Não sei se continua a sê-lo.

Contra Arouca e Olhanense vai ser uma mera formalidade.Que me perdoem o excesso de confiança, mas é o que sinto e acho que é o que todos nós, Benfiquistas, sentimos!

Karel_Poborský

Bethoven

Muito bem meu Benfica!

Porrada, porrada é que eu precisava por duvidar de ti!

Ganhamento :)

HuRi

para os infiltrados aqui do fórum:

O sporting é merda!!!!

quando lêrem trampa, leiam m-e-r-d-a

SCunha11

Nós só queremos o Benfica Campeão!!! Ehhhhhh força Benfica!!!!

Alvi_Rubro

Olá pessoal,

Eu adoro este clube.

Não sei se é o enorme estádio, ou do vermelho e branco, ou a impressão que qualquer jogador com aquele símbolo ao peito parecer logo mais encantador.

Não pude ir ao estádio hoje. As razões parecem-me agora tão absurdas que tou capaz de jurar que nunca mais falho a merda de um jogo na Luz.

Pronto era isto.

Nascido na farmácia Franco...

:slb2:

Zak

KKK24

JPSilva

Citação de: Karel_Poborský em 07 de Abril de 2014, 20:55
Mas o que se passa com este forum? Demasiado optimismo  :confused:

É sempre assim quando a equipa faz um bom jogo lol

Keiroxes

Até que enfim que deixamos de dar partes de avanço, grande primeira parte, assim dá gosto, tamos com uma dinâmica muito forte. Tudo a Saltar :dance: