CN 26ª J: SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC, 07Abr. Seg. 20h00 *BENFICATV*

SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [84m]), Ezequiel Garay, Sílvio, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Filip Djuricić [78m]), Lima (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Ukra, Diego Lopes, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (17), Nico Gaitán (29), Óscar Cardozo (77), Óscar Cardozo (90+2)

paraguaio3

Citação de: JoaoPedroLopes em 08 de Abril de 2014, 14:54
Desde o minuto 73:56, lançamento lateral do Maxi, até ao minuto 75:16, falta sobre o Maxi (!) são 63 toques sem que nenhum jogador do Rio Ave cheire a chicha.

Há vídeo? O0

JLourenco

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Abril de 2014, 13:15
Ironia foi a arbitragem do Cosme Machado ontem.

Ah e tal...

Nicles.

Eu discordo muito da arbitragem do RUCA ontem....foi menos mau....não pelas questões técnicas, aí teve bem mas pelas questões disciplinares.

Ontem não existiu um jogo violento, saíram demasiados amarelos, muitos deles não tem sentido nenhum...

10 amarelos e 1 vermelho...

JoaoPedroLopes

Citação de: fil79 em 08 de Abril de 2014, 15:00
Desde o minuto 73:56, lançamento lateral do Maxi, até ao minuto 75:16, falta sobre o Maxi (!) são 63 toques sem que nenhum jogador do Rio Ave cheire a chicha.

também me pareceu uma jogada que para além de longa, foi magnifica..se por acaso maxi fizesse golo teria sido uma obra prima

O Maxi podia chutar, podia cruzar atrasado para o Mark ou centrar para o Rodrigo. Seria fenomenal a jogada acabar em golo.

JoaoPedroLopes

Citação de: paraguaio3 em 08 de Abril de 2014, 15:01

Há vídeo? O0

Acabei de ver na BenficaTv através do serviço de Gravações automáticas. Se houver quem perceba dessas coisas que o "saque".

Espoginho

Oblak
Garay
Sílvio
Enzo
Luisão
Rodrigo
Enzo
Luisão
Markovic
Enzo
Rodrigo
Enzo
Garay
Almeida
Sílvio
Gaitan
Rodrigo

Maxi ficou de fora...

Quem adivinhar o que é isto ganha um rebuçado...

33, diga lá outra vez!!!

Espoginho

Citação de: JLourenco em 08 de Abril de 2014, 15:05

Ah e tal...

Nicles.

Eu discordo muito da arbitragem do RUCA ontem....foi menos mau....não pelas questões técnicas, aí teve bem mas pelas questões disciplinares.

Ontem não existiu um jogo violento, saíram demasiados amarelos, muitos deles não tem sentido nenhum...

Os primeiros 3 cartões foram faltas banais, e duas delas até simulações. Na capítulo disciplinar foi muito fraquinho. Em termos técnicos, nada a apontar, apenas um fora de jogo mal tirado, mas isso foi o fiscal de linha!

JLourenco

Citação de: Espoginho em 08 de Abril de 2014, 15:15
Citação de: JLourenco em 08 de Abril de 2014, 15:05

Ah e tal...

Nicles.

Os primeiros 3 cartões foram faltas banais, e duas delas até simulações. Na capítulo disciplinar foi muito fraquinho. Em termos técnicos, nada a apontar, apenas um fora de jogo mal tirado, mas isso foi o fiscal de linha!

E o amarelo ao Luisão, penso que uma falta normal, não pondo em perigo o adversário....

No capitulo dos Bandeirinhas....e a bola que não passou a linha do Duri...viu-se perfeitamente...erro estúpido...

Alvi_Rubro

Citação de: Espoginho em 08 de Abril de 2014, 15:13
Oblak
Garay
Sílvio
Enzo
Luisão
Rodrigo
Enzo
Luisão
Markovic
Enzo
Rodrigo
Enzo
Garay
Almeida
Sílvio
Gaitan
Rodrigo

Maxi ficou de fora...

33, diga lá outra vez!!!

Foi a jogada do 1 a 0 certo? não me apercebi de tantos passes :)

J Pinto

A azia e a vergonha de maõs dadas num dos canais corruptos...

Como insiro uma imagem???

MoreThanRed

Grande, grande jogo! Muitas boas notícias, desde logo o regresso de Enzo, que muito se aguardava, o espectacular momento de forma de Gaitan e Rodrigo, Almeida a fazer uma bela exibição e Tacuara de volta aos golos!

Não pude ver os últimos 15 minutos, mas terei que ir rever, pois quero saborear o que me falhou ontem!

Espoginho

Citação de: Alvi_Rubro em 08 de Abril de 2014, 15:18
Oblak
Garay
Sílvio
Enzo
Luisão
Rodrigo
Enzo
Luisão
Markovic
Enzo
Rodrigo
Enzo
Garay
Almeida
Sílvio
Gaitan
Rodrigo

Maxi ficou de fora...

33, diga lá outra vez!!!

Ganhaste o rebuçado! 17 toques, sem os verdes a cheirarem... apenas o Maxi não lhe tocou. Rodou por todos e estava aberto o ativo... para ver e rever. Alguém arranja um Gif do momento?

diabinho99

Jogo perfeito, tudo o que se pedia, entrar a matar e resolver Cedo, praticar bom futebol, descansar alguns jogadores e Cardozo volta aos Golos.

venha dai o prximo que ja cheira a Marques :D

Red Eyes

Citação de: Espoginho em 08 de Abril de 2014, 15:29
Citação de: Alvi_Rubro em 08 de Abril de 2014, 15:18
Oblak
Garay
Sílvio
Enzo
Luisão
Rodrigo
Enzo
Luisão
Markovic
Enzo
Rodrigo
Enzo
Garay
Almeida
Sílvio
Gaitan
Rodrigo

Maxi ficou de fora...

33, diga lá outra vez!!!

Ganhaste o rebuçado! 17 toques, sem os verdes a cheirarem... apenas o Maxi não lhe tocou. Rodou por todos e estava aberto o ativo... para ver e rever. Alguém arranja um Gif do momento?
Pelo que vem descrito, o Lima também não tocou na chicha...

benficaslb1

Este jogo vai dedicadíssimo para os profetas que diziam que a nossa equipa estava toda rota e que estavam presos por arames.

Senhor_Beef

Citação de: Alvi_Rubro em 08 de Abril de 2014, 10:57
Citação de: Senhor_Beef em 07 de Abril de 2014, 23:58
Boa noite Benfiquistas. Sou do Liverpool. Mudei para Lisboa recentemente e hoje alguns colegas convidou-me para ir ao jogo. Era a primeira vez que estive no estado de luz desde jogamos em 2010. Ambiente fantasico e grande experiencia. Acho que hoje vi os campeoes do 2013/14. Só queria dizer boa sorte para os jogos que faltam. Abraço.

Olá e bem vindo a Lisboa! Grande nickname que escolheste, o humor e ironia Inglesa é tão boa que tem uma palavra para a designar que não existe em mais língua nenhuma (Wit.)

Vem mais vezes ao estádio da Luz que não te arrependerás!

Boa sorte para o Liverpool também, enorme clube dos grandes Kenny Dalglish e Kevin Keegan e agora do imortal Steven Gerrard. Grande cidade a de Liverpool, pode não ter o cosmopolitismo de Londres, mas deu ao mundo os Beatles.

Abraço!

Viva o Benfica!

Que manhã gloriosa caralho!

Obrigado  :) e, sim, gostei muito de estar na luz, espero que posso voltar e ver pelo menos mais um jogo antes desta epoca acaba.

.....mas a proxima vez não vou ficar a pé nas escadas na zona do NN... fogo.. vocês são malucos.. tenho umas 10 nódoas negras hoje  ;D