CN 26ª J: SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC, 07Abr. Seg. 20h00 *BENFICATV*

SL Benfica 4 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [84m]), Ezequiel Garay, Sílvio, André Almeida, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Filip Djuricić [78m]), Lima (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Tarantini, Filipe Augusto, Ukra, Diego Lopes, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (17), Nico Gaitán (29), Óscar Cardozo (77), Óscar Cardozo (90+2)

Messi87

Mensagem
Não esquecemos os nossos

Aqueles que nos acompanham em cada jogo nas bancadas, que nos seguem dentro e fora das fronteiras de Portugal, que nos incentivam e nos apoiam sem condições e sem reservas, merecem o nosso respeito e admiração. Estão connosco por paixão, nos bons e nos maus momentos, percorrendo milhares de quilómetros, muitas vezes ao frio e à chuva.

Temos para com todos eles uma dívida de gratidão que nunca conseguimos pagar porque ela renova-se em cada ano que passa. Ontem ficámos mais pobres porque um dos nossos partiu. À família de Arlindo Afonso a nossa palavra de solidariedade.

Nunca o esqueceremos, porque não esquecemos os nossos.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/35644/language/pt-PT/Nao-esquecemos-os-nossos.aspx

M1904

Citação de: Senhor_Beef em 08 de Abril de 2014, 16:29
Citação de: Alvi_Rubro em 08 de Abril de 2014, 10:57
Citação de: Senhor_Beef em 07 de Abril de 2014, 23:58
Boa noite Benfiquistas. Sou do Liverpool. Mudei para Lisboa recentemente e hoje alguns colegas convidou-me para ir ao jogo. Era a primeira vez que estive no estado de luz desde jogamos em 2010. Ambiente fantasico e grande experiencia. Acho que hoje vi os campeoes do 2013/14. Só queria dizer boa sorte para os jogos que faltam. Abraço.

Olá e bem vindo a Lisboa! Grande nickname que escolheste, o humor e ironia Inglesa é tão boa que tem uma palavra para a designar que não existe em mais língua nenhuma (Wit.)

Vem mais vezes ao estádio da Luz que não te arrependerás!

Boa sorte para o Liverpool também, enorme clube dos grandes Kenny Dalglish e Kevin Keegan e agora do imortal Steven Gerrard. Grande cidade a de Liverpool, pode não ter o cosmopolitismo de Londres, mas deu ao mundo os Beatles.

Abraço!

Viva o Benfica!

Que manhã gloriosa caralho!

Obrigado  :) e, sim, gostei muito de estar na luz, espero que posso voltar e ver pelo menos mais um jogo antes desta epoca acaba.

.....mas a proxima vez não vou ficar a pé nas escadas na zona do NN... fogo.. vocês são malucos.. tenho umas 10 nódoas negras hoje  ;D

:2funny: :dance:

força Benfica

RIP para o nosso adepto que nos deixou ontem!

O 33 será dele também!

Bora BENFICA,rumo ao titulo!

GlennStrombergh

Até sempre Arlindo Afonso. O último lugar que estives-te foi na catedral. O melhor local para te recordar. Este título também será teu.

mr.c

Achei piada a passarem repeticoes no estadio ... sabem se isso é para manter? o que mudou para isso acontecer? não há regulamentos contra isto?

tonyapl

Citação de: Senhor_Beef em 08 de Abril de 2014, 16:29
Citação de: Alvi_Rubro em 08 de Abril de 2014, 10:57
Citação de: Senhor_Beef em 07 de Abril de 2014, 23:58
Boa noite Benfiquistas. Sou do Liverpool. Mudei para Lisboa recentemente e hoje alguns colegas convidou-me para ir ao jogo. Era a primeira vez que estive no estado de luz desde jogamos em 2010. Ambiente fantasico e grande experiencia. Acho que hoje vi os campeoes do 2013/14. Só queria dizer boa sorte para os jogos que faltam. Abraço.

Olá e bem vindo a Lisboa! Grande nickname que escolheste, o humor e ironia Inglesa é tão boa que tem uma palavra para a designar que não existe em mais língua nenhuma (Wit.)

Vem mais vezes ao estádio da Luz que não te arrependerás!

Boa sorte para o Liverpool também, enorme clube dos grandes Kenny Dalglish e Kevin Keegan e agora do imortal Steven Gerrard. Grande cidade a de Liverpool, pode não ter o cosmopolitismo de Londres, mas deu ao mundo os Beatles.

Abraço!

Viva o Benfica!

Que manhã gloriosa caralho!

Obrigado  :) e, sim, gostei muito de estar na luz, espero que posso voltar e ver pelo menos mais um jogo antes desta epoca acaba.

.....mas a proxima vez não vou ficar a pé nas escadas na zona do NN... fogo.. vocês são malucos.. tenho umas 10 nódoas negras hoje  ;D

Já no estadio dos porcos para a taça de PT acontecia o mesmo o pessoal vinha a limpar pelas escadas abaixo, e foram tb enumeras vezes mas comecei a achar que eram pessoas masoquistas porque sabiam que eles iam comecar a empurrar desde la cima mas ficavam na mesma nas escadas pelo visto cais-te algumas vezes e continuavas se o jogo demora se mais tempo, mas é por uma causa nobre, apoiar o MAIOR

rdr10

Citação de: mr.c em 08 de Abril de 2014, 17:36
Achei piada a passarem repeticoes no estadio ... sabem se isso é para manter? o que mudou para isso acontecer? não há regulamentos contra isto?

Estava muita gente a falar disso, eu por acaso acho que é\era algo ilegal.. vamos lá ver.

Torgeir Bryn

mr.c

Citação de: rdr10 em 08 de Abril de 2014, 18:09
Citação de: mr.c em 08 de Abril de 2014, 17:36

Estava muita gente a falar disso, eu por acaso acho que é\era algo ilegal.. vamos lá ver.

Seja como for torna a experiencia de ir ao estadio muito melhor ... muito mais completa...

Glenn Stromberg

Citação de: GlennStrombergh em 08 de Abril de 2014, 17:23
Até sempre Arlindo Afonso. O último lugar que estives-te foi na catedral. O melhor local para te recordar. Este título também será teu.

Quem és tu?

rdr10

Citação de: Glenn Stromberg em 08 de Abril de 2014, 18:21
Citação de: GlennStrombergh em 08 de Abril de 2014, 17:23

Quem és tu?

FIGHT.