TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Mipa

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Abril de 2014, 03:56
Citação de: Mipa em 17 de Abril de 2014, 03:54
Citação de: Clau_21 em 17 de Abril de 2014, 03:49
Vê-se mesmo que o Mestre e o Shoky chegaram, este tópico andou praí 20 paginas :rir:

Sousa, se mal consegues acompanhar aqui, imagina estares a assistir a uma conversa ao vivo entre eles! ;D Eu dei por mim calada só a ouvir o Shoky e o Mestre a falar à norte crl :metal:
Já estavas era bêbeda  :tonge: :tonge:

Confirmo! :smokin:
Oh isso sei eu  :coolsmiley:

pinheiro3

Citação de: Andris em 17 de Abril de 2014, 04:02
O pessoal aqui todo a delirar e depois aparece o pinheiro a falar em casos duvidosos. :rir:

Pá, era só para tirar as dúvidas. ;D

Gamabunta

Citação de: LFCM em 17 de Abril de 2014, 03:56
Abraço a esta malta.

Citação de: Jonny-Venezuela em 16 de Abril de 2014, 20:33
1) Nao temos Luisao
2) Nao temos Fejsa
3) Nao temos Amorim
4) Temos Jesús
5) Temos Proença

Resultado: Mais um ano sem ganhar a TDP

Vergonha!!!

Citação de: JPSilva em 16 de Abril de 2014, 20:36
Fernando a jogar como quer e bem lhe apetece. Fantástico.

Citação de: Prometheus em 16 de Abril de 2014, 20:36
O outro vai jogar com 5 gajos no meio campo LOL
Nós com 1 e meio.

Citação de: Janecas em 16 de Abril de 2014, 20:36
Isto vai correr tão mal, dá pa topar a milhas.

Não percebo o objectivo de posts como o teu. Nunca mandaste umas postas de pescada para o ar sobre qualquer assunto? "Abraço para esta malta(que como puderam ver, eu fiz questão de ir ao baú buscar isto, erraram completamente o seu prognóstico...retardados.)" Até porque isto nem é o pão nosso de cada dia do adepto de futebol.

ForçadoBloqueio

Vai começar agora na SportTV Live. Para quem tem esse canal de merda.

Jonny-Venezuela

Confesso que quando vi Andre Gomes a trico, Cardozo a titular e Marko no banco fiquei abatido  anímicamente

Jotenko

Imaginem só o seguinte:

Amanhã acordam de manhã. E naqueles centésimos de segundo, vem à memória que ganhámos 3-1.

Epá... QUE MEL.

brankinho_gaspar

Citação de: pinheiro3 em 17 de Abril de 2014, 04:05
Citação de: Andris em 17 de Abril de 2014, 04:02
O pessoal aqui todo a delirar e depois aparece o pinheiro a falar em casos duvidosos. :rir:

Pá, era só para tirar as dúvidas. ;D
Acho que me cruzei contigo hoje, mas como não tinha a certeza nem te disse nada  ;D

Bola ao Poste

Citação de: Jotenko em 17 de Abril de 2014, 04:05
Imaginem só o seguinte:

Amanhã acordam de manhã. E naqueles centésimos de segundo, vem à memória que ganhámos 3-1.

Epá... QUE MEL.

Acordar? EU NEM DORMIR VOU LOL

blueviper

Citação de: JustMe em 17 de Abril de 2014, 04:03
A reacção do Fernando é tão priceless.

" tão tão mas agora vale gabritos e o crl?....fdssss ninguém avisa pó crl"

the.lowlight

Esse toquezinho do André Gomes não deve ter havido um benfiquista que não tenha feito um 'oh' à Gabriel Alves. Não estava mesmo nada à espera...subitamente, com um toque, cria um lance de golo iminente. Foi genial, nem na tv, com a visão total do lance imaginaria uma coisa daquelas...

Meddler

Foda-se...

A visita pascal em casa do meu avô é sempre depois das seis horas... Mas o jogo no domingo começa às seis...

ForçadoBloqueio

Citação de: Mipa em 17 de Abril de 2014, 04:04
Vê-se mesmo que o Mestre e o Shoky chegaram, este tópico andou praí 20 paginas :rir:

Sousa, se mal consegues acompanhar aqui, imagina estares a assistir a uma conversa ao vivo entre eles! ;D Eu dei por mim calada só a ouvir o Shoky e o Mestre a falar à norte crl :metal:

Espera lá, como é que sabes? :confused:

Glorificus

Alguém sabe o nome do grandesissimo filho da put@ do 4º arbitro que deu ordem de expulsão ao Siqueira para lhe agradecer porque se a sua mãe não fosse o que é ou era, esta vitoria não teria o mesmo sabor.

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Abril de 2014, 04:06
Citação de: Mipa em 17 de Abril de 2014, 04:04

Espera lá, como é que sabes? :confused:
:rir: :rir: :rir:

Fever

Por falar nisso Jesus está suspenso para o domingo de páscoa ou nos treinadores não conta?