TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

JPSilva

Citação de: O_Glorioso em 14 de Abril de 2014, 00:17
Todos a pensar que vão ser favas contadas. Aposto que não vamos passar à final, e tudo vai estar bem no jogo com o Olhanense, que por acaso também não está ganho.

Como é que podem pensar que um jogo com o Porto vai ser favas contadas??

_Benfiquista_

Neste momento, este é o jogo mais importante.Porque não temos margem de erro e porque é contra os filhos da puta.Ao vencermos os gajos, é mais uma machadada no CRAC, já de si frágil.

É uma ida a uma Final da Taça de Portugal que aqui está em causa e temos de ser nós a ir.E por inerência impedi-los de vencer pelo menos um troféu esta época.Eles irem à Final, já por si só ser mau porque éramos nós os eliminados e eles irem à Festa do Jamor, era estar a dar-lhes de bandeja um título e uma moral já no começo da próxima época:A Supertaça.

Neste momento é para apostar no melhor onze e temos de jogar à Benfica!

O jogo com o Olhanense irá ser fácil(com todo o respeito para com estes).Até porque temos margem de erro.E aí já faria rotatividade, até a pensar na juventus.

Bethoven

Agora é que vi a bilheteira....miséria era muito importante casa cheia.

E eu que não consigo ir fdx

BENFIKA

Estamos numa fase de muitos jogos e o dinheiro não abunda, é normal que alguns jogos tenham uma assistência menor.

Se não fossem gananciosos e tivessem mantido os preços habituais no jogo com o Olhanense se calhar neste jogo tinhamos uma casa bem mais composta.

JackWhite

Citação de: Janecas em 14 de Abril de 2014, 00:19
Eu quero muito que o Benfica ganhe, mas não acredito nada que consiga. Não sei se corte os pulsos se vou dormir.

Qualquer coisa serve, desde que pares de dizer disparates neste tópico.

BlankFile

Citação de: Janecas em 14 de Abril de 2014, 00:19
Eu quero muito que o Benfica ganhe, mas não acredito nada que consiga. Não sei se corte os pulsos se vou dormir.

Corta os pulsos, mas com gentileza...

BaTi

Jogo muito dificil, é preciso entrar com muita concentração, se sofremos um golo as coisas ficam muito dificeis. Mas somos mais forte e acredito que vamos demonstrar isso em campo, 3-1 à Fenerbache é a minha previsão...

_Benfiquista_

Importante termos uma Casa bem composta.Mas é normal haver menos gente.O horário do jogo e o jogo seguinte pesam também, apesar da muitíssima importância deste também.

ricardoslb1988

RUMO À FINAL .JOGUEM À BOLA.  GANHEM ESTA MERDA. ARTUR ESTARÁ A UM BOM NIVEL E ACREDITO QUE O TACUARA MARQUE SE JOGAR. SMASH THEM. CRUSH'EM.  :metal:

Anti-Corruptos

O pessoal tá doidinho por um bilhete para o Olhanense porque cheira a festa mas o jogo com os porcos é que realmente o apoio dos adeptos é decisivo

Benfica Porco é uma guerra!!!

Borsalin

Citação de: BENFIKA em 14 de Abril de 2014, 00:33
Estamos numa fase de muitos jogos e o dinheiro não abunda, é normal que alguns jogos tenham uma assistência menor.

Se não fossem gananciosos e tivessem mantido os preços habituais no jogo com o Olhanense se calhar neste jogo tinhamos uma casa bem mais composta.
Como já, aqui, disseram. Se o problema são os €... Então os preços, para este jogo, são metade dos preços do jogo com o Olhanense!
E quanto a mim, o benfica precisa mais do nosso apoio, neste jogo.

_Benfiquista_

O Benfica precisa de apoio em todos os jogos, mas vendo as coisas friamente e por si só, neste jogo precisará de mais para abatermos os porcos.