TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

tixatixa

Não deixem morrer este tópico pf

É um jogo que fica para a história. Grandes, Enormes!! Benfica!!!

bgardo

Amigos reparem bem que: Porto nao poupou no dragao, perde na choupana. o Benfica poupou no dragao, perde pela margem minima, vence de seguida em braga. Porto poupa em braga, metendo a carne toda no assador na luz, enquanto o Benfica nao poupa em aveiro, e joga na luz frente ao porto com varias ausencias. Ganhamos, e pode se dizer que no meio disto tudo a gestao foi nossa amiga!

andrebond

Citação de: Mats_Magnusson em 17 de Abril de 2014, 10:42
Estou a trabalhar em Lisboa desde 2010, desde aí que sou sócio (primeira coisa que fiz com o meu primeiro ordenado), desde aí que vou sempre à Catedral e tenho ido a alguns jogos fora, em Portugal e no estrangeiro.

Vivo o Benfica como muitos de vós: algo que absorve a nossa disponibilidade mental, que altera o nosso humor com a maior facilidade do mundo, que nos deixa preocupados e ansiosos, que nos faz ver e rever as nossas vitórias, que nos faz pensar em soluções para inverter os momentos menos bons, que...sei lá.. é o Amor na nossa vida.

Como qualquer Amor, tem altos e baixos, mas, falando por mim, amo o Benfica sempre, mesmo nos momentos mas difíceis, quando estou demasiado triste ou revoltado para isso.

Ontem vivi o jogo mais incrível que alguma vez presenciei na Catedral. Senti em 90minutos diversas sensações, algumas antagónicas, sempre a pensar no Amor da nossa vida. No 3.º golo, gritei, saltei, abracei-me àqueles que vivem comigo o Benfica, abracei-me a desconhecidos, chorei, como um bebé, com um choro descontrolado, de um grito de revolta que estava contido a demasiado tempo. Senti que naquele momento estava a fazer-se justiça. Nunca conseguirei descrever bem este jogo, as palavras pecarão sempre por escassas...

Depois do que nos aconteceu nos últimos anos, aqui estamos nós, de pé, com garra, com determinação para o que falta na época. Nós merecemos o que aconteceu ontem e merecemos muito mais.

Viva o Benfica!!

Até nos beijámos crl!

(não foi na boca seus punheteiros)

macnash

Citação de: tixatixa em 17 de Abril de 2014, 10:50
É verdade... lembrei-me agora. Como é que a fdp da chuteira saíu do pé do Fabiano?
Foi logo após aqueles 6 ou 7 cantos seguidos, o Benfica apertou de mais e ele teve que mudar a fralda ou chuteira como preferires!

AnotherDoom

Um pedido que dá um bocadinho de trabalho... (são muitas páginas)

Mas alguém pode postar novamente os melhores gifs de ontem? Especialmente dos festejos com os adeptos?

Obrigado

Joaquim Ferreira Bogalho

Ontem a adormecer tarde depois de noite épica na nossa Luz...hoje, com tanto para fazer, não consigo trabalhar.

Ned Kelly

Citação de: Jim69 em 17 de Abril de 2014, 10:56

:confused:

bem me parecia que a leitura da sina era treta...

(nota: um porquista que não diz estádio municipal de Oeiras quando se refere ao Estádio do Jamor não tem ido às aulas do padrinho...)

MrFire

Só não quero é voltar a perder a Taça de Portugal no ultimo suspiro. Setubal e Guimarães(está roubada) não me saiem da cabeça.

MrFire

Citação de: Torgeir Bryn em 17 de Abril de 2014, 10:53
Citação de: VascoPaneira em 17 de Abril de 2014, 10:33
Eu estou a morar na Feira (arredores) e ontem vi fogo de artifício!
Na cidade ouviram-se rebentar alguns, é verdade.

Em Lourosa ouvi fogo de artifícios e muitas buzinadelas.

Alento-10

O Benfica ganhar é mágico, ganhar a estes animais é indescritível... E nas condições de ontem, com a expulsão, tudo perfeito...

Humilhados!

Mas se o Siqueira não tem sido expulso acredito que era ontem que saia uma goleada nesta corja corrupta!

Benfica

Alento-10

24-7SLB

Citação de: MrFire em 17 de Abril de 2014, 10:59
Só não quero é voltar a perder a Taça de Portugal no ultimo suspiro. Setubal e Guimarães(está roubada) não me saiem da cabeça.

Este ano isso não acontece! Tamos muita fortes