TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Fake Blood

Citação de: Ru10 em 17 de Abril de 2014, 14:12
Citação de: delduin em 17 de Abril de 2014, 14:06
Citação de: Ru10 em 17 de Abril de 2014, 14:04
Citação de: delduin em 17 de Abril de 2014, 13:51
Citação de: Ru10 em 17 de Abril de 2014, 13:28
Vitória dos jogadores e apenas dos jogadores. O ambiente até ao segundo golo esteve ridículo mesmo. Vitória épica,histórica,nunca vou esquecer.
Que estupidez.
Verdade cruel.

PS: E sim,vitória do treinador também.
Verdade? Deves ter ficado no 3º piso da bancada Coca-Cola.
LOL fiquei no Topo Sul mas se achas normal cantarem 300 pessoas em 7mil isso já é contigo...
Foi um clássico normal. Smp assim.

João Norte

Citação de: Ru10 em 17 de Abril de 2014, 13:28
Vitória dos jogadores e apenas dos jogadores. O ambiente até ao segundo golo esteve ridículo mesmo. Vitória épica,histórica,nunca vou esquecer.
Ridículo? Pode não ter estado tão efusivo como no final, mas ridículo? Eu estive lá e ao intervalo já tinha pouca voz, e não gritei sozinho.

Zetuga

tenho a ideia que a chama foi re-acendida quando os super dragays comecaram a cantar SLB, SLB... e depois o estadio abafou com a cancao original, para nao mais parar.

RMouta

Citação de: bgardo em 17 de Abril de 2014, 14:15
este vai ser gravado em dvd para um dia mostrar aos meus filhos, espero poder dizer que foi definitivamente o dia em que o Benfica matou os fantasmas e acabou com os mitos que o Benfica tinha um complexo em relação ao porto.

Isto. O jogo de ontem tem mesmo de ser isto. Acabar com fantasmas e começar um novo ciclo, um futuro de vitorias. Por isso o jogo de ontem talvez tenha sido muito mais que um bilhete para o jamor ou uma vitória sobre os porcos.

Katsumoto

79 é o novo minuto 92

Ainda estou eufórico com a vitória de ontem :D :D :D :D :D É muito mais do que uma vitória ou uma passagem à final da Taça. Precisávamos muito disto depois do que passamos no ano passado.

Ru10

Repito que estou a falar antes do 2-1 e estava no setor 10,mais ou menos no meio desse setor e ninguém cantava ali,ninguém. Do lado esquerdo no setor 9 idem. E sim gritou-se Benfica depois do golo do Varela...mas isso era o mínimo foda-se.

seqmad

Não querendo reduzir um jogo a um momento, porque o que fica é um jogo de raça, crer e ambição do início ao fim por todos os jogadores, mas não posso deixar de referir que aquele terceiro golo, nas circunstâncias em que o foi, deve ter sido a maior explosão de alegria dos últimos anos naquela bancada Sagres... falo por mim, vários anos de recalcamentos e desilusões em relação aos corruptos explodiram naquele segundo... e bem pode ter sido o momento definitivo de viragem para os próximos anos... e talvez o melhor golo da época...
Obrigado André Gomes e toda a equipa por aquele momento inesquecível!... :slb2:

_Benfiquista_

Citação de: _Benfiquista_ em 15 de Abril de 2014, 22:48
Para os porquitos que aqui andam a ver no nosso Fórum, um tópico com 206 páginas e que no vosso não passa das 3:

VÃO SOFRER QUE NEM PORCOS!!!
Leram bem isto porcos?!Gostaram?!

Foi sem vaselina e com 1 a menos e tudo!

Anistruk

Citação de: ponta de lança em 17 de Abril de 2014, 14:08
uma palavra para o Paulo Lopes. Todos os jogadores do banco comemoraram com grande intensidade o 3.º golo e a vitória final, mas, como em outras ocasiões ao longo da época, sempre que é chamado, o Paulo Lopes vibra, dá indicações, participa e... celebra com uma genuinidade digna de nota.

Além de benfiquista (parece-me) é um profissionalão. Obrigado

Para mim um dos grandes obreiros do balneário!