TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Kabx

rlaranjeiro

Eu sei que há o jogo completo do OrangeOne mas há mais alguma versão disponível na net (de preferência com melhor qualidade)?

RicKurt

Bem, ontem também fiquei uma pilha de nervos depois do golo do André.

Estive agora a ver os posts da malta nos minutos finais do jogo e tá de rir! Uns a rezar, outros a praguejar, outros a chorar... Brutal!

LR1904

Somos a águia que no céu vai voar,
Alto mais alto, ninguém nos vai parar.
Somos a raça, a força e o querer,
Benfica, VENCER, VENCER!

Slayer

Citação de: EPluribusUnum em 17 de Abril de 2014, 18:06
Citação de: Andris em 17 de Abril de 2014, 18:00
Li algures, acho que foi no blog "Gordo, vai à baliza", que tinha havido alguém com muletas a invadir o campo na altura do 3-1, é verdade? ;D

É perguntar ao Slayer se era ele ;D

Foda-se, eu tava no piso 3 ;D mas só para verem que nós, o pessoal que anda de moletas, também somos uns malucos do crl ;D

Greis

Citação de: Slayer em 17 de Abril de 2014, 18:26
Li algures, acho que foi no blog "Gordo, vai à baliza", que tinha havido alguém com muletas a invadir o campo na altura do 3-1, é verdade? ;D

Foda-se, eu tava no piso 3 ;D mas só para verem que nós, o pessoal que anda de moletas, também somos uns malucos do crl ;D

80:03

cernache1

Citação de: sardao em 17 de Abril de 2014, 18:13
Citação de: Greis em 17 de Abril de 2014, 18:10
Ontem vi e vivi o jogo de tal maneira que quase entrava em colapso. Consegui exorcizar alguns fantasmas que me perseguiam há algum tempo. Posso dizer que entre os minutos 90 e 93 estava de tal forma stressado que nem sabia se havia de olhar para a tv, se desligar, eu sei lá... Estive agora a rever estes últimos 10 minutos e lembro-me, agora, que o que me acalmou foi a imagem de um senhor já com uma certa idade, sentado e com um olhar apreensivo, enquanto todos à volta estavam a saltar. Afinal não era só eu que estava ainda "preso" àquele final da época passada.

Foi lindo ver aquela certeza no olhar dos nossos jogadores, que nunca iriam perder esta eliminatória.
Eu estava feito maluco a berrar para a tv para o JJ fazer alguma substituição para queimar tempo. "Mete um gajo qualquer fdx, nem que troques de redes crl", já ia em 2 minutos e tal de compensação e nada, já estava tolo  ::bater::

Resumes o que tantos ontem viveram.

xeriff

Citação de: Zlatan em 17 de Abril de 2014, 17:26
Eu nem imagino o cabeção daqueles gajos.

Quando vejo um estádio inteiro a agitar o cachecol, a saltar, a gritar... pensei no que pensavam eles. Foi como se todos os Benfiquistas do Mundo ali estivessem. Foi aí que percebi a sorte e a felicidade que tive de testemunhar um jogo histórico.

Ontem batemos o pé àqueles gajos como há muito não fazíamos. Com 10 pá... com 10... dá para acreditar?
não , parece um sonho e é caso para dizer , ainda bem que o Siqueira foi expulso porque fez deste jogo Imortal e Épico

Andris

Citação de: Greis em 17 de Abril de 2014, 18:28
Citação de: Slayer em 17 de Abril de 2014, 18:26

80:03
Obrigado, vi agora! Muito bom. ;D

xiribiti