TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Fearless

Citação de: Fearless em 13 de Abril de 2014, 23:11
Pessoal, comprei 2 bilhetes pelo site do Benfica e escolhi método de entrega por SMS, mas até agora não me mandaram sms nenhum.

É normal haver atrasos?

Saudações Benfiquistas :)

Já telefonei e deixei número no atendedor de chamadas automático, já que não poderia ficar eternamente à espera que me atendessem... alguém me confirma se me vão mesmo ligar?

Se levar o e-mail a comprovar que comprei os bilhetes não me deixarão entrar?

Baron_Davis

sem mas, sem vamos lá ver, sem isto e aquilo, sem este jogo não é decisivo, sem desculpas!!!

eliminar a vara sim ou sim, der por onde der!!!

caRRega Benfica!!!

:bandeiraslb2:

Diogo20

Citação de: Tiago#30 em 14 de Abril de 2014, 11:23
Um cenário à la Chelsea frente ao PSG na 2° mão, chega e basta.

Mamarem o 2-0 nos 90 mins, isso sim, nunca mais me esquecia.

jpfluis

redevil88

Por a carne toda no assador (neste caso, porco no espeto, se faz favor). Para mim, tem que ser até fazer sangue. Isto pede mesmo sangue, temos que entrar com tudo. VAMOS BENFICA!!!

fjorge

Citação de: Fearless em 14 de Abril de 2014, 11:25
Pessoal, comprei 2 bilhetes pelo site do Benfica e escolhi método de entrega por SMS, mas até agora não me mandaram sms nenhum.

É normal haver atrasos?

Já telefonei e deixei número no atendedor de chamadas automático, já que não poderia ficar eternamente à espera que me atendessem... alguém me confirma se me vão mesmo ligar?

Eu comprei ontem de manhã e só recebi a mensagem há minutos, estão com atrasos no envio das mensagens.

Joaquim Ferreira Bogalho

O receio é o resultado da primeira mão ser mau que, com qualquer porto, em termos de eliminatória, é um mau resultado...porque, em termos de vitória propriamente dita, estou confiante.

mochila

Uma entrada demolidora é fundamental. Marcar cedo pelo menos um golo e os tipos vêm animicamente por aí abaixo.

Que pena a Luz não encher

PMBMaker

Citação de: fjorge em 14 de Abril de 2014, 11:28
Citação de: Fearless em 14 de Abril de 2014, 11:25

É normal haver atrasos?

Eu comprei ontem de manhã e só recebi a mensagem há minutos, estão com atrasos no envio das mensagens.

O mesmo aqui..
Comprei ontem de manhã, chegaram há poucos minutos.

Edit: Para os meus putos para o jogo com o olhanense, mas o processo é o mesmo.

EB_94_SLB

esmiga

quase me vomito quando entro neste tópico e vejo o símbolo ao lado do nosso

Diogo20

Citação de: esmiga em 14 de Abril de 2014, 11:31
quase me vomito quando entro neste tópico e vejo o símbolo ao lado do nosso

Podes crer, que coisa mais feia. Falta o porco estar ao lado do dragoun.

Tr - 17

Não vai ser fácil..

O Benfica não poupou jogadores e tem alguns em dúvida.

Também teríamos de vencer sempre por 2 golos de diferença..

Há que acreditar. Só um grande Benfica conseguirá seguir em frente.

AnotherDoom

Esmagar estes cabrões!

Retirar-lhe a hipótese de ganharem mais 2 troféus e lentamente recuperar a hegemonia do futebol nacional.

slb_0793

Temos de entrar com garra , querer e ambição só assim poderemos ir ao Jamor!
Mesmo não ligando muito ás taças, a verdade é que eliminar o porto era de valor.
RUMO ao 33 :slb2: