TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

ana_lopes2009

Fearless

Pessoal, comprei 2 bilhetes pelo site do Benfica e escolhi método de entrega por SMS, mas até agora não me mandaram sms nenhum.

É normal haver atrasos?

Saudações Benfiquistas :)

Ru10

Citação de: Fearless em 13 de Abril de 2014, 23:11
Pessoal, comprei 2 bilhetes pelo site do Benfica e escolhi método de entrega por SMS, mas até agora não me mandaram sms nenhum.

É normal haver atrasos?

Não...devias receber na hora! E e-mail recebeste?

smp a malhar

Deviam por o simbolo dos porcos com este tamanho  :smokin: no cabeçalho do tópico

JLourenco

Eu acho que vai esgotar o Estádio da Luz, estive a ver o site e está muito bem composto.

Hoje na nossa casa do Benfica fizemos 3X mais dinheiro com o Porko que com o Olhanense....uma loucura....

Carlos_Manuel

É normal haver atrasos?

Deve haver imenso fluxo de sms... mas vê o histórico das encomendas no teu perfil... em último caso espera e amanhã de manhã liga para a linha Benfica.

João Norte

joaopedropj

Quem puder que marque presença na Luz e leve os amigos, família ou conhecidos, é fundamental ter o estádio cheio para virar esta eliminatória!

Fearless

Citação de: Ru10 em 13 de Abril de 2014, 23:11

É normal haver atrasos?

Não...devias receber na hora! E e-mail recebeste?

Recebi.

YapeQdm

Este e o unico jogo do ano em que ate admitiriam que a direccao dess borlas mesmo tendo comprado ja o bilhete.. O Benfica PRECISAAA de nos neste jogo. Este jogo tem uma importanciaa vital e o Benfica nao pode deixar esta oportunidade de dar uma estocada nos corruptos.. Facam uma forca vamos apoiar o Benfica TODOS A LUZ RUMO AO JAMOR!!

diogo32

o xistra enterrou largo este f.d.s, deve ser o duarte gomes ou paulo batista

perceptionman

"Basta" criar um ambiente semelhante ao que esteve hoje em Aveiro, estando o estádio com 62 ou com 50 mil.

Não sei se também acontece o mesmo convosco, mas a verdade é que estou mais apreensivo e nervoso com este jogo, do que propriamente extasiante e feliz pela proximidade da conquista do campeonato.

PAslb

Neste jogo tem de estar a carne toda no assador, logo a equipa devia ser:
Artur
Máxi
Luisão
Garay
Siqueira
Fejsa
Enzo Perez
Markovic
Gaitan
Rodrigo
Lima.

Não tenho duvidas nenhumas que tem de ser este o 11 escolhido.
Mesmo assim não será fácil seguir em frente, mas eu acredito que vamos passar à final.

andre6664

eu quero enrrabar estes porcos!!! quero o pessoal da minha rua todo cabeçudo!! e quero tudo igual ao Benfica - Fenerbahce:

-ESTÁDIO CHEIO
-ATITUDE
-VONTADE
-RESULTADO

Mercurio_10

Citação de: diogo32 em 13 de Abril de 2014, 23:19
o xistra enterrou largo este f.d.s, deve ser o duarte gomes ou paulo batista

O Duarte Gomes não apita o Porto há muito tempo, não ía voltar num jogo destes.