TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Borsalin


Mais...
Não ganhar este jogo:

- Significa muito mais que perder a presença numa final no Jamor.
- Significa, o assumir as nossas fragilidades nos nossos jogos em casa contra estes FDP. Agravada pelo facto de eles estarem a fazer a pior época de há vários anos.


- Significa, ainda, dar-lhes a possibilidade de jogarem mais uma supertaça no início da próxima temporada. Podendo contribuir para um arranque cheio de moral.

Este jogo significa muito mais que uma passagem para a Festa do Título!

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: perceptionman em 13 de Abril de 2014, 22:48
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 13 de Abril de 2014, 22:26

Exige-se casa cheia. A TP é um título importantíssimo e que já não ganhamos há 10 (!!!) anos. O pessoal tem que entender que só o campeonato é curto e que um jogo contra o porto é sempre para ganhar. Máxima força e que os adeptos se foquem neste jogo. Domingo chegará.

Não virar isto será uma vergonha. E infelizmente é isso que eu acho que vai acontecer.

Vou ficar incrivelmente fodido se não conseguirmos dar a volta à eliminatória. É imperativo ganhar este jogo e ir ao Jamor. O 11 vai ser o "normal", excepção feita à baliza. O treinador não pode brincar às rotações numa altura em que o campeonato está praticamente no bolso.

Há que entrar com tudo em campo e empatar a eliminatória logo na primeira meia-hora de jogo.

Não ir ao Jamor vai ser algo muito fodido de digerir, independentemente da conquista do campeonato 4 dias depois.

Citação de: MANOCAS37 em 13 de Abril de 2014, 22:47
Para mim possivelmente o jogo mais importante do ano. Não ganhar este jogo e a passagem para o Jamor é como me cortarem um colhão e só ir com um para os festejos no Domingo.

10 anos sem ganhar no Jamor é uma vergonha.

Não darmos um golpe forte no foculporto e nas suas aspirações para a proxima epoca é um erro historico.

Concordo na íntegra.

Só o campeonato é pouco. Mais uma ou duas taças são exigidas.

força Benfica


Franco1904


JLourenco

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Abril de 2014, 22:26
Citação de: Kyoto em 13 de Abril de 2014, 22:24
so estou com medo da rotaçao do Jizas neste jogo

O Jesus NÃO PODE rodar a equipa neste jogo. O Campeonato está no bolso e a Taça está em risco. Depois do resultado de hoje, a Taça de Portugal passou a ser a principal prioridade. Aliás, depois da conferência de imprensa do Jesus de hoje, não me parece que essa rotação esteja a ser, sequer, equacionada.

Até porque podemos ser campeões no sofá, já no sábado. Porque o SCP joga em Belém e sinceramente eu acho que não ganha, porque o Belém precisa de pontos como pão para a boca.

Vamos rodar jogadores no Domingo a pensar na quinta....

Ruud

A melhor noticia de inicio da semana era ouvir que este jogo, amanhã, já estaria esgotado.

Bora crl!

Kabx


jpn13


Sousa_slb

Precisamos de 62mil no estadio para puxar pela equipa e conseguirmos passar.

Será o jogo do ano.


Mercurio_10

Citação de: Miguel Gouveia em 13 de Abril de 2014, 23:04
Xistra? ::)

É o mais provável.

Ou o Paulo Batista, mesmo não sendo internacional, já fez clássicos e está a acabar a carreira...

HS10

Vamos ganhar e passar (guardem este post) :D

Alias vamos fazer a tripla este ano! E a supertaça para o ano é nossa tb!

João Norte

Citação de: Mercurio_10 em 13 de Abril de 2014, 23:05
Citação de: Miguel Gouveia em 13 de Abril de 2014, 23:04
Xistra? ::)

É o mais provável.

Ou o Paulo Batista, mesmo não sendo internacional, já fez clássicos e está a acabar a carreira...
E o Jorge Sousa? Aposto mais nele.

LA Lakers

Por mim seria:

Artur; Maxi, Garay, Jardel e Siqueira; Fejsa e Enzo; Salvio, Sulejmani, Rodrigo e Cardozo

Mercurio_10

Citação de: João Norte em 13 de Abril de 2014, 23:07
Citação de: Mercurio_10 em 13 de Abril de 2014, 23:05
Citação de: Miguel Gouveia em 13 de Abril de 2014, 23:04
Xistra? ::)

É o mais provável.

Ou o Paulo Batista, mesmo não sendo internacional, já fez clássicos e está a acabar a carreira...
E o Jorge Sousa? Aposto mais nele.

O Pedro Henriques diz, sem ter a certeza, que ele não está disponível, por razões físicas.