TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

ana_lopes2009


ana_lopes2009


Oblivium


Glenn Stromberg

Qualquer resultado que nos garanta o Jamor e não se discute mais.

:slb2:

Tidus

Citação de: rlaranjeiro em 08 de Abril de 2014, 15:22
Citação de: Tidus em 08 de Abril de 2014, 15:16
Citação de: rlaranjeiro em 08 de Abril de 2014, 15:14
Para os que pedem goleadas é bom que tenham a noção que este Benfica após marcar o 1-0 (se acontecer), vai dar a iniciativa de jogo ao porto e apostar no contra-ataque.

Certamente que isso não irá acontecer.

Isso só irá acontecer após o Benfica ficar satisfeito com os 3-0.

O Benfica vai jogar contra o Porto e vai entrar a matar.

Não tens a mínima noção da estratégia de jogo do Benfica este ano. Basta ver os jogos mais difíceis para ver que essa é a estratégia adoptada ao longo de toda a época.

Por alguma razão o rolo compressor desapareceu.

Tu é que se vê mesmo que não tens a mínima noção do que tu estás a dizer.

O Benfica ao fazer o 1-0 que eu saiba NÃO fica em vantagem na eliminatória, só EMPATA a eliminatória.

E um Benfica x Porto não é um Benfica x Cascalheiras. É um clássico e os jogadores do Benfica vão fazer tudo MENOS GERIR o jogo...

Haja noção do que se diz.

Tidus

Citação de: Keiroxes em 08 de Abril de 2014, 15:31
Temos 20% de hipóteses de passar, temos que nos agarrar a isso com unhas e dentes e jogar descomplexados, suar a camisola e correr mais que eles, e depois no fim fazem-se as contas, carrega Benfica :slb2:

O Benfica tem 20% de probabilidade de passar?

Mas esta gente pensa antes de escrever?

Tidus

Citação de: Xinas em 08 de Abril de 2014, 15:37
só tenho a dizer isto...vai ser uma noite igual a do fenerbahce  :bow2: :bow2: :bow2:

O Benfica x Fenerbahçe do ano passado foi provavelmente a coisa mais intensa que eu alguma vez presenciei ao vivo.

Inacreditável!

Extremista1904


20simao1

Insisto neste ponto :P. Porque é que o jogo é à 4ª, e não na 5ª?

Se jogamos domingos em Arouca..
e o jesus roda é nas taças, quanto mais os jogadores estão "cansados..

Se a seguir é fim de semana de Páscoa, ou seja o nosso jogo deve ser 2ª feira, por causa dessa parvoíce de não se jogar ao domingo em portugal nesse dia (mesmo respeitando os religiosos :P)

Qual é a ideia mesmo?

Acho que só nos prejudica, pra este jogo.

Então se fôssemos já campeões este fim de semana... Aí é que era bonito, tudo a festejar, e 3 dias depois  jogo com o porto para as meias finais da taça.
Ainda me lembro quando passámos/ passaram aquela semana a festejar o campeonato de 04/05, o que aconteceu na taça :-X

4x4x2

Citação de: Tidus em 08 de Abril de 2014, 17:49
Citação de: Xinas em 08 de Abril de 2014, 15:37
só tenho a dizer isto...vai ser uma noite igual a do fenerbahce  :bow2: :bow2: :bow2:

O Benfica x Fenerbahçe do ano passado foi provavelmente a coisa mais intensa que eu alguma vez presenciei ao vivo.

Inacreditável!

Sem dúvida!

Foi o melhor jogo que vi ao vivo!!!

rdr10

Citação de: 20simao1 em 08 de Abril de 2014, 17:56
Insisto neste ponto :P. Porque é que o jogo é à 4ª, e não na 5ª?

Se jogamos domingos em Arouca..
e o jesus roda é nas taças, quanto mais os jogadores estão "cansados..

Se a seguir é fim de semana de Páscoa, ou seja o nosso jogo deve ser 2ª feira, por causa dessa parvoíce de não se jogar ao domingo em portugal nesse dia (mesmo respeitando os religiosos :P)

Qual é a ideia mesmo?

Acho que só nos prejudica, pra este jogo.

Então se fôssemos já campeões este fim de semana... Aí é que era bonito, tudo a festejar, e 3 dias depois  jogo com o porto para as meias finais da taça.
Ainda me lembro quando passámos/ passaram aquela semana a festejar o campeonato de 04/05, o que aconteceu na taça :-X

Porque eu estou de folga na 4ª e na 5ª não.. explicado ?

supersueca


Tidus

Citação de: 4x4x2 em 08 de Abril de 2014, 17:59
Citação de: Tidus em 08 de Abril de 2014, 17:49
Citação de: Xinas em 08 de Abril de 2014, 15:37
só tenho a dizer isto...vai ser uma noite igual a do fenerbahce  :bow2: :bow2: :bow2:

O Benfica x Fenerbahçe do ano passado foi provavelmente a coisa mais intensa que eu alguma vez presenciei ao vivo.

Inacreditável!

Sem dúvida!

Foi o melhor jogo que vi ao vivo!!!

Parecia que o Estádio da Luz estava em riscos de explodir.

:clap1:

20simao1

Citação de: rdr10 em 08 de Abril de 2014, 17:59
Citação de: 20simao1 em 08 de Abril de 2014, 17:56
Insisto neste ponto :P. Porque é que o jogo é à 4ª, e não na 5ª?

Se jogamos domingos em Arouca..
e o jesus roda é nas taças, quanto mais os jogadores estão "cansados..

Se a seguir é fim de semana de Páscoa, ou seja o nosso jogo deve ser 2ª feira, por causa dessa parvoíce de não se jogar ao domingo em portugal nesse dia (mesmo respeitando os religiosos :P)

Qual é a ideia mesmo?

Acho que só nos prejudica, pra este jogo.

Então se fôssemos já campeões este fim de semana... Aí é que era bonito, tudo a festejar, e 3 dias depois  jogo com o porto para as meias finais da taça.
Ainda me lembro quando passámos/ passaram aquela semana a festejar o campeonato de 04/05, o que aconteceu na taça :-X

Porque eu estou de folga na 4ª e na 5ª não.. explicado ?

Ah bom!..

Epah mas digo-te o mesmo que disse ontem a um amigo meu:
prefiro é que o Benfica ganhe e passe, do que ser no dia que dá mais jeito a este ou aquele. ^-^

Tidus

Citação de: rdr10 em 08 de Abril de 2014, 17:59
Citação de: 20simao1 em 08 de Abril de 2014, 17:56
Insisto neste ponto :P. Porque é que o jogo é à 4ª, e não na 5ª?

Se jogamos domingos em Arouca..
e o jesus roda é nas taças, quanto mais os jogadores estão "cansados..

Se a seguir é fim de semana de Páscoa, ou seja o nosso jogo deve ser 2ª feira, por causa dessa parvoíce de não se jogar ao domingo em portugal nesse dia (mesmo respeitando os religiosos :P)

Qual é a ideia mesmo?

Acho que só nos prejudica, pra este jogo.

Então se fôssemos já campeões este fim de semana... Aí é que era bonito, tudo a festejar, e 3 dias depois  jogo com o porto para as meias finais da taça.
Ainda me lembro quando passámos/ passaram aquela semana a festejar o campeonato de 04/05, o que aconteceu na taça :-X

Porque eu estou de folga na 4ª e na 5ª não.. explicado ?

Mas o Benfica x Olhanense vai ser mesmo numa 2ª Feira?