TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

Janecas

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Fake Blood em 15 de Abril de 2014, 13:24
Não entendo esta merda.
O ano passado era uma tesão do outro mundo. Parece que já se falava em Jamor desde Setembro. Era levar bigodes e o crl, e quero e ir, e vamos, e se for preciso durmo nas bilheteiras, e vou dar 40 euros por 1 bilhete.
Este ano parece tar tudo a cagar de alto pra taça. Como já puseram os pés o ano passado já mataram o jejum? Já não tem interesse?

Estamos a atravessar o MAIOR período da nossa história sem ganhar a TdP e o ano passado estávamos a atravessar o maior período da nossa história sem por os pés no Jamor.

Estamos prestes a ganhar a 25ª Taça de Portugal, que dá direito a uma taça maior que o Luisão.

Estamos em desvantagem no resultado, contra o nosso inimigo e temos tudo para dar volta.

Estamos a 2 passos de puder fazer a dobradinha, algo que nos foge desde....... pois.

Existem mais de 12823 razões para ganhar, e outras tantas para ir ao estádio fazer a nossa parte.

BORA LÁ CARALHO. GANHAR ISTO! RUMO À DOBRADINHA! TODOS À LUZ!

:bow2:

Harry Eagle

Citação de: MaiorQuePortugal em 15 de Abril de 2014, 13:29
Jogo a meio da semana, às 20h45, é proibitivo para quem é de longe e tem de trabalhar na Quinta. E como todos nós sabemos, na região da grande Lisboa só habitam 35 mil benfiquistas.

Que sejam poucos mas bons!

Mas que... contas são essas?

;D

ninja77

Citação de: Diogo20 em 15 de Abril de 2014, 13:33
Citação de: ninja77 em 15 de Abril de 2014, 13:28
tamos numa brutal crise, muita gente esta a passar mal, tenho a certeza que muita gente nao vai pk ha outros sitios onde gastar dinheiro do que na bola

Acho que não é isso que se põe em questão, também é uma das razões.
Mas a principal razão é terem dinheiro para ir ver o Olhanense, mas este não vão.

isso tb é verdade, eu pessoalmente preferia ir ver este, e ver o do olhanense na tv e depois ir po marques mais a malta

Diogo20

Citação de: ninja77 em 15 de Abril de 2014, 13:36
Citação de: Diogo20 em 15 de Abril de 2014, 13:33
Citação de: ninja77 em 15 de Abril de 2014, 13:28
tamos numa brutal crise, muita gente esta a passar mal, tenho a certeza que muita gente nao vai pk ha outros sitios onde gastar dinheiro do que na bola

Acho que não é isso que se põe em questão, também é uma das razões.
Mas a principal razão é terem dinheiro para ir ver o Olhanense, mas este não vão.

isso tb é verdade, eu pessoalmente preferia ir ver este, e ver o do olhanense na tv e depois ir po marques mais a malta

Tal e qual como eu, preferia ir ao de amanhã  :amigo:

Jorge.P_

Se se confirmar que não há Luisão e Fejsa a coisa fica um bocadinho mais complicada. Mas pronto, lá terá de ser hardmode.

van33

entendo todas as opiniões. mas às vezes parece que é dificil perceber para muita gente que alguns tem de fazer 700 kms, chegar a casa às 3 da manhã (sem problemas esta), pra quem felizmente trabalha (como eu) tem de jogar com dias de ferias e conjugar com o trabalho (pelo menos quem tem responsabilidades como eu..). por exemplo neste caso, amanhã não posso ir, domingo mesmo que pudesse não ia pois caso haja festa não ia poder assistir nada pois a seguir ao jogo tinha de ir para o comboio...sobra o jogo contra o calciocaos que meto um dia de ferias e aproveiro que na sexta é feriado. mais simples não há

MaiorQuePortugal

Citação de: Harry Eagle em 15 de Abril de 2014, 13:34
Jogo a meio da semana, às 20h45, é proibitivo para quem é de longe e tem de trabalhar na Quinta. E como todos nós sabemos, na região da grande Lisboa só habitam 35 mil benfiquistas.

;D

São os que estão sempre lá no estádio, imagine-se, até quando o jogo não é de festa.

Fearless

O caralhinho é que é... quinta-feira está toda a gente a meter férias para ver a equipa do Pirlo e Cª às 8 da noite...

Harry Eagle

Citação de: MaiorQuePortugal em 15 de Abril de 2014, 13:37
Citação de: Harry Eagle em 15 de Abril de 2014, 13:34

;D

São os que estão sempre lá no estádio, imagine-se, até quando o jogo não é de festa.

Ah... Já percebi o sarcasmo.

O0

ff77

Citação de: Jorge.P_ em 15 de Abril de 2014, 13:37
Se se confirmar que não há Luisão e Fejsa a coisa fica um bocadinho mais complicada. Mas pronto, lá terá de ser hardmode.

Não acho. Ficaria preocupado é se não tivessemos Gaitan, Markovic, Salvio, Rodrigo, Lima. Ai talvez, agora assim?
Continuo a acreditar 100% que os limpamos!

Boddicker

ZICKLER

Bem, pelos vistos este jogo não tem interesse nenhum.

Como sempre, lá vamos dar uma injecção de confiança ao crac

Harry Eagle

Citação de: Jorge.P_ em 15 de Abril de 2014, 13:37

Ambos deverão jogar.

Fake Blood

Citação de: van33 em 15 de Abril de 2014, 13:37
entendo todas as opiniões. mas às vezes parece que é dificil perceber para muita gente que alguns tem de fazer 700 kms, chegar a casa às 3 da manhã (sem problemas esta), pra quem felizmente trabalha (como eu) tem de jogar com dias de ferias e conjugar com o trabalho (pelo menos quem tem responsabilidades como eu..). por exemplo neste caso, amanhã não posso ir, domingo mesmo que pudesse não ia pois caso haja festa não ia poder assistir nada pois a seguir ao jogo tinha de ir para o comboio...sobra o jogo contra o calciocaos que meto um dia de ferias e aproveiro que na sexta é feriado. mais simples não há
As observações feitas nunca são/serão para aqueles que teem impossibilidade/dificuldade em estar presente.