TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

arodrigues84

Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2014, 17:30
Citação de: arodrigues84 em 15 de Abril de 2014, 17:26
Lindo:

http://www.ofdasse.com/desporto-1/rui-gomes-da-silva-trama-guilherme-aguiar-em-directo-video/

O gajo vê a Benficatv :D

Ando na clandestinidade diz ele lol

A cara dele ontem quando começou o programa, só quero que amanhã após o jogo esteja ainda pior se os arrebentarmos como espero!!!  :boxing: :boxing: :boxing:

bootscity

Sabem em que outro jogo é que o estádio não encheu na época passada? Benfica - Fenerhbace. Se calhar o jogo que mais me arrependi de não ter ido, tal foi o ambiente.

O que interessa é que os que estejam levem a equipa às costas. Deixem alguns adeptos irem festejar no Domingo que também merecem. Amanhã vão os que fazem falta. Acreditem

joao_manike

Citação de: jonnyslb em 15 de Abril de 2014, 17:26
Citação de: MrFire em 15 de Abril de 2014, 17:17
Sem Luisão complica e  muito.

Sinceramente há muita coisa que não joga a nosso favor:

_Porto vai jogar em modo "leitões raivosos" e o Benfica não me acredito que jogue à Eusébio.

_O Porto está em máxima força, com todos os jogadores disponíveis, ao contrário do Benfica.

_A vantagem no resultado está do lado dos leitões.

Mas eles foram humilhados pelo Sevilha entretanto e quando estavam, curiosamente, com vantagme na eliminatoria. Vao tremer que nem varas verdes se formos para cima deles logo de inicio e o Quaresma vai fazer os possiveis para ser expulso, como sempre

Foram humilhados em Sevilha sem Fernando e Jackson. O Jackson ainda dou de barato porque está em mau momento. Agora o Fernando é a base daquela merda toda. É o esteio daquele meio campo, sem ele passam mal.

joao_manike

O essencial é marcar primeiro. Eles estão debilitados, se marcarmos primeiro, eles vão-se borrar todos.

Harry Eagle

Citação de: Pedro Marques em 15 de Abril de 2014, 17:03
Citação de: Harry Eagle em 15 de Abril de 2014, 17:02
Andamos a poupar os jogadores durante o ano todo mas depois no final lesionam-se sempre.

E o Porto que não os rodou tem-nos a todos disponíveis...

Mas quem é que é o nosso preparador físico?

Deve ser culpa do preparador físico as lesões dos nossos jogadores, não haja dúvida. A do Oblak, a do Sílvio, a do Rúben... E a do Salvio na Holanda há uns anos também foi do preparador físico.

Não, o preparador físico e o Jorge Jesus nunca têm culpa nenhuma.

A culpa deve ser mesmo minha...

Imortal10

Citação de: 28Fevereiro1904 em 15 de Abril de 2014, 17:27
Citação de: LA Lakers em 15 de Abril de 2014, 17:17
Citação de: SuperMAXI em 15 de Abril de 2014, 17:12
Os setores do piso 0 da sagres estao lotados ou ainda nao abriram? Como hoje surgiu do nada o setor 9..

Esgotados

Não vale mentir. Ainda há bilhetes para o piso 0 da sagres, o sector 9 que abriu hoje ainda não esgotou.

Estava a referir-me para os setores alem do 9

serebotna

Citação de: bootscity em 15 de Abril de 2014, 17:32
Sabem em que outro jogo é que o estádio não encheu na época passada? Benfica - Fenerhbace. Se calhar o jogo que mais me arrependi de não ter ido, tal foi o ambiente.

O que interessa é que os que estejam levem a equipa às costas. Deixem alguns adeptos irem festejar no Domingo que também merecem. Amanhã vão os que fazem falta. Acreditem
Esse do Fernerbahçe foi o melhor jogo que vivi no Estádio da Luz.

Mestre30

Citação de: Harry Eagle em 15 de Abril de 2014, 17:33
Citação de: Pedro Marques em 15 de Abril de 2014, 17:03
Andamos a poupar os jogadores durante o ano todo mas depois no final lesionam-se sempre.

Deve ser culpa do preparador físico as lesões dos nossos jogadores, não haja dúvida. A do Oblak, a do Sílvio, a do Rúben... E a do Salvio na Holanda há uns anos também foi do preparador físico.

Não, o preparador físico e o Jorge Jesus nunca têm culpa nenhuma.

A culpa deve ser mesmo minha...
Ai lesões traumáticas é culpa do preparador físico e do Jesus? Mt me contas......

bootscity

Citação de: gondarslb em 15 de Abril de 2014, 16:14
O que vou dizer muita gente não vai gostar, quarta feira é um jogo muito mas muito importante, o porco já ganhou a super taça pode ganhar a taça de Portugal que dá direiro na proxima época a disputar a super taça, pode ganhar a taça da liga com isto tudo e se pensarmos bem faz uma melhor época que o Benfica e começa a fugir em titulos, e nós corremos o risco de ganhar só o campeonato porque nós só nos vamos preocupar com o campeonato.
Eu aqui no norte ganhei ódio de morte a esses corruptos de Merda, porque não tentar ganhar tudo assim era desta que o coração do pinto da bosta parava.
CARREGA BENFICA

Época melhor? Lol, larga a droga. Ou então diz-me o que andas a fumar que é para eu não tocar nisso

Harry Eagle

Citação de: Diogo20 em 15 de Abril de 2014, 17:07

Que tal metermos o preparador físico no campo durante os jogos, era da forma que não se lesionavam.
Percebes muito da bola  :estrelas:

O preparador físico de facto não tem nada a ver com a vertente física dos jogadores.

Tu é que deves perceber mesmo de muita bola.

;D

mMateus

Estive lá ... grande ambiente.

arodrigues84

Citação de: serebotna em 15 de Abril de 2014, 17:34

Esse do Fernerbahçe foi o melhor jogo que vivi no Estádio da Luz.

Sem dúvida, que jogo...foi para mim das melhores exibições do Benfica que vi. Contra tudo e contra todos vencemos. E é por causa desse jogo que eu nunca vou esquecer o que o Cardozo nos deu de bom, apesar de ele estar mal não podemos esquecer o passado. Espero mesmo que ele jogue amanhã e marque, pois merece depois do que passou!!

Harry Eagle

Citação de: MALU15 em 15 de Abril de 2014, 17:10

Isto só pode ser anedota ...não quero acreditar. Já vi, tem andado muito distraído (ou talvez não) por outras paragens!

O teu comentário é que só pode ser anedota.

Harry Eagle

Citação de: J Pinto em 15 de Abril de 2014, 17:12
Citação de: MALU15 em 15 de Abril de 2014, 17:10

Isto só pode ser anedota ...não quero acreditar. Já vi, tem andado muito distraído (ou talvez não) por outras paragens!

A entrada a matar do Roberto do Arouca sobre o Oblak foi culpa do preparador físico?

A lesão de Amorim, em Alkmaar, sozinho, foi culpa dele?

A traulitada que Sílvio deu em Luisão?

Tenham juizo..,

Tenham vocês juízo e percebam os sarcasmos.