TdP. MF : SL Benfica 3 - 1 FC Porto, 16Abr. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 1 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, André Gomes, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Lazar Marković [90+6m]), Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo (André Almeida [36m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
Golos: Eduardo Salvio (17), Enzo Pérez (59), André Gomes (80)

20Nico Gaitan20

bootscity

Citação de: pcssousa em 15 de Abril de 2014, 16:26
Citação de: Karel_Poborský em 15 de Abril de 2014, 16:17
Citação de: gondarslb em 15 de Abril de 2014, 16:14
O que vou dizer muita gente não vai gostar, quarta feira é um jogo muito mas muito importante, o porco já ganhou a super taça pode ganhar a taça de Portugal que dá direiro na proxima época a disputar a super taça, pode ganhar a taça da liga com isto tudo e se pensarmos bem faz uma melhor época que o Benfica e começa a fugir em titulos, e nós corremos o risco de ganhar só o campeonato porque nós só nos vamos preocupar com o campeonato.
Eu aqui no norte ganhei ódio de morte a esses corruptos de Merda, porque não tentar ganhar tudo assim era desta que o coração do pinto da bosta parava.
CARREGA BENFICA
Nunca na vida Taça Portugal +Taça Liga + Supertaça > Campeonato. Nunca mesmo.
Pois não, mas quem ganha a Taça é sempre o último a rir e a festejar.
E ainda virão com comentários porcos de que são os mais ganhadores, que eu já conheço a imundice daquela raça.

É ganhar e passar.

Que venham com comentários. Conheço 2 ou 3. Achas que me incomodam? Fico o Verão inteiro de sorriso nos lábios. Até sou capaz de disfrutar do Mundial com outros olhos  :metal:

nfgl

Citação de: mMateus em 15 de Abril de 2014, 17:35
Citação de: bootscity em 15 de Abril de 2014, 17:32
Sabem em que outro jogo é que o estádio não encheu na época passada? Benfica - Fenerhbace. Se calhar o jogo que mais me arrependi de não ter ido, tal foi o ambiente.

O que interessa é que os que estejam levem a equipa às costas. Deixem alguns adeptos irem festejar no Domingo que também merecem. Amanhã vão os que fazem falta. Acreditem

Estive lá ... grande ambiente.

Confere.

Toronto_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Abril de 2014, 17:38
Fejsa,Luisão e Amorim fora do classico. :bah2:
Pena.  Vai ter que ser A. Almeida, Jardel, e A.Gomes.  Desses devem jogar logo de inicio o Almeida e o Jardel.

Harry Eagle

Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2014, 17:13
Citação de: Harry Eagle em 15 de Abril de 2014, 17:00
Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2014, 16:42
Citação de: serebotna em 15 de Abril de 2014, 16:41
Marcar nos primeiros 30 minutos é essencial para passar a eliminatória.

Não concordo. Não sofrer nos primeiros 30 minutos é que é essencial.

Eu já consegui perceber, do pouco tempo que eu levo deste fórum, que tens um tipo de pensamento e de discurso que seriam desastrosos se fosses treinador do Benfica.

Optimo, por isso é que não sou treinador.

Nisso concordo contigo.

:cool2:

poborsky89

não temos ninguém lesionado por má preparação fisica! silvio pontape na perna do luisão, oblak grande choque com o adversario, amorim o mesmo!

jonnyslb

Citação de: Janecas em 15 de Abril de 2014, 17:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Abril de 2014, 17:38
Fejsa,Luisão e Amorim fora do classico. :bah2:

Já fomos.

Não fomos nada, o jardel até vai marcar um golo hoje!
E cabe a nós fazer com que o Porto nao ganhe pevas esta época. É o que merecem!

arodrigues84

bootscity

Citação de: Rikurveojmal em 15 de Abril de 2014, 16:33
Citação de: tiagoterceira em 15 de Abril de 2014, 16:29
hehehe...o Porto com as taças faz melhor epoca que o CAMPEÃO??
epa...ja li tudo  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

O Porto com uma equipa de merda com troca de treinadores, com saídas de jogadores a meio da época, com a direcção ás cabeçadas uns com os outros, se ganhar as duas taças contra nós que temos um plantel do melhor dos últimos anos, que estamos fortes e motivados...

Eu diria que mesmo sendo campeão era uma vergonha nós mesmo assim só conseguir um título e o Porto na merda conseguir três taças...

Mas isso sou eu que sou exigente e que ainda vi um Benfica em três finais europeias e a fazer a dobradinha...

Por favor vai dizer isso ao teu "eu" em Setembro

ana_lopes2009

Quanto tempo demora de carro pela estrada nacional ate Lisboa?

Mestre30

Harry Eagle

Citação de: Mestre30 em 15 de Abril de 2014, 17:34
Citação de: Harry Eagle em 15 de Abril de 2014, 17:33
Citação de: Pedro Marques em 15 de Abril de 2014, 17:03
Citação de: Harry Eagle em 15 de Abril de 2014, 17:02
Andamos a poupar os jogadores durante o ano todo mas depois no final lesionam-se sempre.

E o Porto que não os rodou tem-nos a todos disponíveis...

Mas quem é que é o nosso preparador físico?

Deve ser culpa do preparador físico as lesões dos nossos jogadores, não haja dúvida. A do Oblak, a do Sílvio, a do Rúben... E a do Salvio na Holanda há uns anos também foi do preparador físico.

Não, o preparador físico e o Jorge Jesus nunca têm culpa nenhuma.

A culpa deve ser mesmo minha...
Ai lesões traumáticas é culpa do preparador físico e do Jesus? Mt me contas......

Eu falei no geral. Pelos vistos ele não deve ter culpa nenhuma...